Tive que acordar as 5:30 da manhã, por conta que tinha que pegar ônibus, estava chovendo e as ruas estavam muito movimentadas, todos apressados para irem ao trabalho. Nunca pensei que eu fosse sobreviver ao meu primeiro ônibus pela manhã lotado, mas sobrevivi. Mano aconteceu uma coisa engraçada, havia uma menina que provavelmente era o primeiro dia de aula dela também, e ela balançava um caderno não mão, quando o ônibus freou, o caderno caiu na poça de lama, eu me contive para não ri enquanto ela fazia caras e bocas de frustação.
Ao meio dia fui até a escola, já havia aberto e tinha uma aglomeração olhando onde ou em qual sala haviam ficado, eu apenas olhei o terceiro ano da tarde e fui até lá (Só tem um mesmo a tarde). Pra minha decepção, maioria eram pessoas com quem já estudei desde o primeiro ano. Assim que eu cheguei Anny me chamou e me abraçou, e sorrateiramente disse no meu ouvido: "o professor de inglês é o mesmo, e olha para trás ". Quando eu olhei tomei um susto, havia um garoto emo todo "caracterizado" alí (Não estou zoando, já fui emo).
Procurei meu lugar de costume e fui golpeado por um soco nas costas, era Kevyn, meu melhor amigo.— Mas que porra! Todos são veteranos, exceto cinco ou seis. — Ele disse mexendo na pulseira do Harry Potter.
— Eae potterhead! — Falei. — Estou decepcionado.
Os outros garotos falaram comigo, alguns só sorriram, e eu entendi. Logo a coordenadora apareceu e falou para todos irem até a quadra O FUDIDO do diretor queria dá uns avisos. Kevyn me arrastou até a quadra, mas eu disse que ia ao banheiro e fiquei na sala com as centrais de ar e ventiladores. Depois de duas aulas todos voltaram soados, e eu estava lá quase dormindo, a professora fez algumas BRINCADEIRAS MUITO CHATAS, SE TEM UMA COISA QUE EU MARVIN ANDRADE ODEIO É "APRESENTAÇÕES". E foi justamente que aquela vaca fez. Pediu para desenhamos uma árvore e escrever nossos sonhos nela, aquele papo de "incentivos". Eu escrevi, mas depois que eu vi que tinha que ler em voz alta eu fingi que estava dormindo. Mas foi pior, Kevyn me cutucou, e era minha vez de falar, KEVYN EU AINDA VOU TE MATAR.
— Pode contar seus sonhos. — Ela falou como se tivesse vendo um bolo de chocolate na minha cara.Eu devia ta vermelho por conta de tudo isso, então seria um bolo com calda de morango.
— Todo mundo aqui já me conhece, e eu não quero falar sobre meus sonhos. — Falei sem olhar na cara dela.
— Gente o nome dele é Marvin! — Algum chupador de pau disse.
— Isso mesmo! — Confirmei.
Então ela me pulou, eu quase dei um grito de felicidade.
O intervalo tocou.
— Vai pegar lanche? — Kevyn falou.
— Guarda meu lugar na fila! — Falei sem se importar.
— Oi nem fala né! — Disse uma garota me abraçando, ao lado do garoto emo franja passada no ferro de engomar.
— Oi. — Falei. — Que festa foi aquela em? — Tentei puxar assunto.
— Meu pai me proibiu de sair, foram dizer que eu estava ficando com todos.
— Mas e o Davi?
— Terminei com ele.
(Foi o início de namoro mais estranho, eles estavam bêbados, ele agarrou eu e minha amiga e saiu nos arrastando junto com ela, depois compraram bebidas, e eles se beijaram como canibais, então ele gritou perguntando se ela queria namorar com ele, eu e minha amiga ficamos gritando e batendo palmas tipo "aceitaaa", ela disse sim e eles caíram no chão se beijando.)
Todos os alunos estavam andando pela escola( como se fosse grande, parece meu ovo esquerdo, bem pequeno). Mas daí, fui até a fila, e fiquei na frente de Kevyn, como sempre, isso que é amizade... (Uma vez o lanche acabou na vez de Kevyn, nós quase discutimos e ele disse que nunca mais eu iria furar na frente dele) mas então eu só fui até a fila e percebi que a garota novata, Loira com uma camisa branca do EXO não havia saído da sala, então fui até a sala, e lá estava ela, mexendo nos cabelos.
— EU AMO O EXO. — Basicamente gritei.
Ela me olhou rapidamente.
— Jura?
— Sim, meu bias é...
Ficamos um bom tempo falando sobre, depois ela disse que era novata e pediu pra eu mostrar a escola, então caminhei até o pátio e abri os braços.
— Escola, você. Você escola.
O Colégio Xavier é tão pequeno que se você fosse até o pátio você veria o Colégio todo.
— Onde fica a biblioteca? — Ela perguntou.
Levei ela até lá, e depois voltamos para a sala.
— Olha por onde anda, cego. — Um cara esbarrou em mim.
Eu o xinguei e continuamos, depois nós apenas nos olhávamos e trocávamos risos. A professora de português entrou e falou que tinha um questionário para fazermos.
1. ONDE EU QUERO ESTAR DAQUI HÁ ALGUNS ANOS?
R: Você eu não sei, mas eu quero estar na minha cama.
2. O QUE EU QUERO SER QUANDO CRESCER?
R: Gorda né, a senhora não cresce mais para cima.
3. FAÇA UM DESENHO DE ALGO QUE VOCÊ ESTAR PENSANDO NO MOMENTO.
Eu deixei em branco, não estava pensando em nada. No fim a professora leu tudo em voz alta, e eu tive que sair de sala, NO PRIMEIRO DIA. Mas até que não foi ruim, as tias da cantina me fazem dengo, e logo estava eu de pernas cruzadas tomando suco com bolacha CREAM CRACKER. Depois tive a quinta aula de matemática, Kevyn e eu conversamos muito, às 5:00 já havia guardado meus materiais, e só estava esperando o sinal. Mas demorou demais, então quando tocou me apressei para poder dá tchau a garota com a camisa do E-X-O mas ela foi mais apressada, eu arremessei um pedaço de bolacha e disse tchau, mas ela não ouviu, então fingi que nads tinha acontecido.
No caminho o mesmo garoto emo parecia estar me seguindo, eu fiquei afobado. Depois ele desceu numa rua qualquer mas continuou olhando para trás, QUASE LEVANTEI O DEDO DO MEIO OU FIZ MENÇÃO AO MEU ÓRGÃO GENITAL, mas apenas continuei andando. Cheguei na casa da minha mãe tomei banho e fui para o computador, baixei uns pornôs, e depois voltei para o sítio, quando cheguei vi os vídeos e toquei, que demorou alguns minutos, 5/10 pra ser exato. Mas a preguiça foi tanta que peguei um biscoito ao invés de fazer algo mais apropriado, e depois fiquei jogando no pc, até minha irmã bater na porta, desliguei tudo muito rápido, e abri a porta bocejando (Fingindo que estava ddormindo).Escritor/ cientista. Foram as profissões da árvore que eu não disse, no tronco "dedicação" e nas raízes "estudos e livros", por mais que eu pareça um idiota, tenho planos para o futuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O DIÁRIO DE MARVIN ANDRADE
Teen FictionFuck it. XXX Poderia estar a me masturbar diariamente mas estou aqui escrevendo nesse negócio.