Aproveitei o resto do dia para dar uma geral na casa, quando deu 18 horas, me arrumei pra escola,assisti as aulas chatas, mais na última aula, uma comidinha do Wr começou a jogar piada pra mim.
- professora, a outra - apontou pra mim - não vai responde as perguntas também não ?
- claro que vai
- ata, pensei que ela era vip- se eu sou ou não vip você não tem nada haver com isso
- você ERA vip, pelo o que eu sei o WR te largou - Disse rindo
- Não falei nada fiquei na minha.
- Fica quieta mesmo piranha, agora ele me come
- piranha é você - levantei com tudo
- meninas se acalmem - a comidinha da Flávia se levantou - sentem - se
- isso o MAL AMADA senta ai.Mal terminou sua frase, lancei um soco direto em seu rosto.
- está maluca ? - levantou vinda para cima de mim.
- nunca querida!Dei uma bicuda que ela caiu longe, subi em cima dela, dando muitos socos, e um soco bem dado em seu olho pra deixar minha marca, arranhei seu rosto todo, encravei as unhas em seus braços fazendo sangrar, arranquei um tufo do aplique mal colocado dela, o povo gritava BRIGA, a professora foi pedir ajuda, a comidinha da Flávia ? só dava tapas e puxava meu cabelo, mais com o ódio que eu to vou terminar matando ela, segurei sua cabeça taquei ela no chão, quando ia taca de novo alguém me levanta e me segura com muita força mesmo.
- me solta - me debatia - quero matar essa garota, ela me chamou de piranha, quem ela pensa que é.
- se acalme - me levou pra fora de sala.Me virei pra ver quem era, Putz é o inspetor, mais nessa hora a professora sai com a Flávia, que está toda ferrada, eu ia partir pra cima dela de novo mais o inspetor me segurou.
- isso o vadia é pra você nunca mais falar comigo desse jeito.
Ela não respondeu nada, apenas saiu com a professora gemendo de dor, provavelmente está indo pra enfermaria.
- vai pra diretoria agora AliceOK - Disse revirando os olhos
Segui pra direção, a diretora está me olhando muito séria e eu me sentei.
- me diga o motivo dessa Briga toda
- ela me chamou de piranha, me tirou do sério, só dei o que ela merece
- mais Alice não é na violência que se resolve as coisas,está suspensa por 1 semana seu responsável tem que vim aqui.
Isso e injusto.
- até segunda
- até ne.Sai da sala bufando, 1 semana em casa ? nem queria
mais logo me lembrei da parte ruim, meu responsável é o WR
Fui na saindo da escola, do outro lado da rua já vejo o vapor do WR
- e ai Alixe- vamos ?
- pra onde ?
- o Wr mandou eu te deixar em casa
- não precisa.Andei até a subida do morro, subi morrendo, era pra mim ter aceitado a carona.
mais como não moro no pico, cheguei rápido em casa, entrei, troquei de roupa e fui pra casa da Bia.
- Loira gostosa - abracei ela - estou suspensa - disse rindo
mais porque?
- A Flávia comidinha do Wr - fiz cara de nojo
- cadê meu tchuco ?
- tá na vó dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doada a um traficante
Teen Fiction*Me chamo Alice, tenho 16 anos, moro no complexo do alemão e estudo em escola particular que é no começo do morro, não tenho pai, meu irmão é bandido e graças a minha mãe agora eu sou AMANTE do dono do morro.