MARATONA 1/

162 14 0
                                    

MINHAS LEITORAS MARAVILHOSAS, ME PERDOEM POR NAO POSTAR A MARATONA FIM DE SEMANA.

FIQUEI MUITO MAL, FUI PARAR NO HOSPITAL MAIS JA ESTOU MELHORANDO. ENTÃO AO LONGO DO DIA VOU POSTANDO MAIS.

QUE COMECE AS MARATONAS ❤️🎉🎉👏

  Eu estava tentando ter paciência, porque ela é a MULHER dele e também porque a rua está cheia, mais me chamar de LIXUDA ? agora ela pegou pesado.
- você se olha no espelho ? claro que não né ? tu é gorda, feia, ridicula, cabelo duro, cheia de celulite - fiz cara de nojo - agora olha eu, bunduda, cinturinha fininha, gostosa, cabelos lindos , resumindo eu SOU É MUITO GOSTOSA.
Mal terminei a frase vi fúria em seu olhar, quando eu menos esperava ela me lascou um tapão na cara, que não doeu mais fez um barulho do caralho e todos falaram OOOH.

- tu tá maluca ? - coloquei a mão na cara
- isso é o que você merece o sua puta
Ela veio pra cima de mim tentando da outro tapa, mais segurei ela, dei uma joelhada na boca do seu estômago que ela caiu no chão, todos começaram a olhar apavorados.
- isso é pelo tapa - cuspi em cima dela e desci 2 tapão um de cada lado - agora cuidado comigo em.

Ela não falou nada, sai de lá, os vapor me olharam tipo assim: ele vai te matar.
Mais nem liguei, ela quis k-o então ela teve, pensa que eu ia me rebaixar a ela ? haha, NUNCA.
Enquanto eu subia o morro, todos ficavam me olhando, é as noticias voam.

Depois de um tempo subindo esse tormento, cheguei finalmente na rua da Bia, ela está no portão veio correndo me abraçar.
- já estou sabendo, tu é muito louca
- ela que começou
- normal, ela adora um barraco
- e eu também - sorri e ela riu

Sentamos como sempre em seu portão, começamos a fofocar, mais sempre passava alguma pessoa e cochichava, deve ser por causa da piranha lá.
Mais eu estava ignorando, até que veio o bonde as fofoqueiras.
- e ai cara, que babadão em
- pois é menina estamos sabendo
- contaa tudo
- ain fofoqueiras - todos riram - a foi assim ....... - contei tudo
- nossa era pra tu arrebentar ela
- acaba com essa mulher
- deixa ela no chinelo - rimos

Bom fiquei ali conversando com as meninas durante muito tempo, eu adoro ficar com elas, não são minhas AMIGAS mais são minhas conhecidas.
Elas foram embora, ficou só Eu e a Bia como de costume.
- amiga elas são loucas - disse rindo
- não é novidade né Bia - ri
Entramos pra casa dela, comemos alguma coisa, voltamos pro portão.
- cadê meu gute ?
- nem sei - riu
- que mãe desnaturada - revirei os olhos
- ah para nem sou - fez bico
- magina se fosse - apertei seu bico
- aaai, isso dói- tá né - ri da cara dela & ela ficou puta haha

Confesso que com tudo isso eu já até esqueci daquela puta, mais um coisa fez eu lembrar.
- Alice Deliiicia - sorriu
- oooi sedução - sorri
- WR mandou tu brota na casa da 14

- falou, até, tchau meninas - disse saindo
- tchau - falamos juntas
- é amiga deixa eu ir lá - levantei
- boa sorte
- obrigada - sorri e ela retribuiu o sorriso
Como a 14 é perto, andei 2 ruas e logo cheguei lá, aquele segurança tava na porta.
- como tá a fera ? - cochichei
- de boa - cochichou
- valeu - entrei

Mal entro na sala e já dou de cara com ele encostado no sofá com os braços cruzados, batendo o pé e dentes serrados, se isso é de boa eu não sei o que é de ma ri desse meu pensamento, mais logo voltei a olhar pra ele, respirei bem fundo, comecei a andar pra direção dele, finalmente cheguei até ele.
WR me olhou nos olhos, não continha raiva no dele, era uma coisa diferente muito estranha.
Ao chegar perto dele, ele me segurou muito forte.

WR me lascou um beijo cheio de paixão e ternura, colocou suas mãos na minha bunda, apertando ela e colocando mais nossos corpos, confesso que por isso eu não esperava.
O clima foi esquentando, suas mãos a essa altura já estava percorrendo por todo o meu corpo, nossas linguais se entrelaçavam, paramos o beijo com um selinho, ele sorriu e fez uma cara de safado, antes de eu ter qualquer reação ele me jogou no sofá, caí com tudo nele, minha cabeça bateu no braço do sofá, doeu mais eu fiquei queta, ele veio pra minha frente, tirou sua bermuda e sua cueca, segurou meus cabelos com uma mão e com a outra segurou seu pau, fazendo ele bater na minha cara.

- chupa essa porra - ordenou

Não respondi nada apenas fiz o que ele mandou, comecei a chupar a cabeça do seu pau, fazendo ele delirar, mordendo de leve & passando a língua em volta, fui descendo lambendo ele todo & agora já comecei a chupar, fazendo um vai & vem calmo, aumentando o ritmo aos poucos, mais como ele já tá com muito tesão, começou a puxar meu cabelo contra seu pau, fazendo eu chupar bem mais rápido & com força, fiquei chupando o pau dele por mais um tempo, até que ele não aguentou e gozou tudo na minha boca, engoli tudo, voltei a chupar seu pau, deixando ele todo limpinho & já bem grandinho.

Ele tirou toda a minha roupa, se ajoelhou, abriu as minhas pernas & caiu de boca na minha bct, chupando e dando linguadinha, explorando cada parte da minha bct, me fazendo delirar de tanto tesão, segurei em seus cabelos, comecei a pressionar sua cabeça contra a minha bct, fazendo ele chupar cada vez mais fundo, posicionou sua língua, começou a fazer um vai & vem gostoso, não aguentei por muito tempo e gozei, ele chupou tudo, deixando ela limpinha.

Ate mais tarde  ❤️💞😋

Doada a um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora