MARATONA 4/6

247 15 3
                                    

Passaram - se 2 semanas.

já voltei pra escola, a Flávia não olha nem pra minha cara, minha mãe só volta ano que vem.

O Wr ? bom ele vive chamando minha atenção, mais fingo nem escutar, também estou saindo com um novinho da boca, mais só a Bia sabe.

Como hoje é sexta feira, estou subindo junto com a Bia pro baile. espero ver o meu novinho.

São exatamente 1 hora, entramos na quadra, está tocando assim.

PAGA A BEBIDA, DEPOIS TACA A PICA E ABANDONA NA RUA.

Passamos pelo povo dançando, paramos na barraca da tia, como não aceito mais nada do Wr, meu irmão me deu 300 reais pra zuar hoje.
Peguei 2 bebidas, e fomos para o meio da pista embrazar um pouco.

Estávamos nos acabando de dançar, nem pensei em nada, só queria é dançar, me acabar, rebolar a raba.

Avistei o Wr agarradão com uma mina, me subiu um ciúmes mais nem liguei.

Me esqueci dele quando eu vi o meu novinho entrando no baile, ele veio com um sorrisão me deu um selinho rápido, saiu pro seu posto, continuei dançando com a Bia, dançamos a noite toda, quando deu 6 horas saímos do baile.

Bia pegou 4 novinhos tarada ela kk 

Quando chegamos na rua de sua casa, vimos o Wr na porta dela, estranho isso, mais tudo bem, continuamos andando conversando, ela abriu a porta.

Dá tchau pra ela Alice
porque ? - perguntei revirando os olhos
dá tchau porra 
Ok, até amiga - abracei ela
até amanhã amiga - disse entrando
- o que você quer comigo ?
- vem comigo anda - disse puxando meu braço

Subimos em sua moto, ele me levou pra uma casa dele no pico do morro, essa eu não conhecia, estacionou, ele abriu a casa me empurrando com tudo pro sofá.

- está doido ? Olhei para o mesmo incredula
- não porra, tu tá pensando que eu sou otário - disse me sufocando - tu é MINHA PORRA
- para Wr, está me machucando, eu não sou sua, acabou tudo já faz um tempo

- acabou é o caralho você é que pensa - foi pra um quarto 
Não demorou muito ele voltou, não estou acreditando no que ele vai fazer. Meu Deus me proteja por favor
Ele veio em minha direção com uma pistola apontada pra mim
- pra que isso ? - falei desesperada
- pra deixar a minha marca

Ele deu um sorriso malicioso, dando muitas risadas que por sinal são muito estranhas, nunca vi ele assim, olhei pros seus olhos estão cheios de ódio, ele não está drogado, mais parece que está possuído a cada passo que ele dava pra frente eu dava pra trás, chegou uma hora que eu encostei na parede a minha unica opção é correr.

Então sai correndo, ele veio correndo atrás de mim, mais eu estou tão apavorada, que não enxerguei uma mesinha, bati nela muito feio, cai mais me levantei rápido, continuei a correr, ele corria falando umas coisas estranhas, não dava muito bem pra entender, nem quero também, só quero sair daqui.

Mais terminei entrando em um lugar sem saída, quando eu ia sair ele apareceu na porta, meu coração começou acelerar, eu cheguei bem pra trás, procurei alguma janela, mais não tem nenhuma.
Ele me encostou na parede e falou.

Agora vai saber como e me deixar - deu um tapa na minha cara e deu uma risada frenética puxando o gatilho.

Doada a um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora