MARATONA 5/6

239 14 0
                                    


Estou tão apavorada que não senti dor nenhuma nesse tapa, pensei em mil em uma coisa, no que ele vai fazer, se ele vai me matar, mais meus pensamentos foram interrompidos, por uma barulho de tiro, olhei pra ele, estava com um sorriso satisfeito na cara, senti minha perna arder muito, com o impacto cai no chão, olhei pra baixo, o tiro acertou na batata da minha perna direita, escorreu uma lágrima, ele saiu do quarto.

Levantei com muita dificuldade, cheguei na sala com muito sacrifício e nada dele, sai pra rua cambaleando, morrendo de dor, sangrando muito, chorando,mais veio um garoto de carro.
- me ajuda - disse chorando

me ajudou a entrar dentro do carro, e foi em direção a entrada do morro.

só posso vim até aqui
obrigada pela ajuda - Disse soluçando por conta do choro
de nada, fica bem - saiu

Olhei pro lado não tinha uma alma na rua, o jeito é andar, fui andando segurando a parede, já estava mancando, mais pro meu alivio, veio um táxi, parei, entrei, o moço ficou nervoso e foi rápido, me deixou na porta do hospital, entrei, preenchi a ficha chegando la a moça me colocou na cadeiras de rodas ate a sala do médico que me olhou assustado.

O que foi isso?

bala perdida - menti

Ele não falou mais nada, começou a fazer uns exames, mais não tirou a bala.

- tenho uma noticia boa e uma ruim
- fala a ruim - Olhei para o mesmo ja esperando a resposta
- é que não tem como tirar a bala é muito arriscado
- meu deus e a boa ?
- vamos fechar, mais a bala não vai afetar seu dia a dia, você tem que ficar 2 dias de repouso

ALGUMAS HORAS DEPOIS

- pronto, está liberada, beba bastante água
- obrigada, pode deixa

Agora tenho certeza que não quero mais isso, pra mim ele morreu, peguei um táxi, entrei em casa, dormi no sofá mesmo.

Acordei com o Henzo me encarando, ninguém merece, resmunguei, abrindo os olhos.

- o que foi isso Alice ? - disse olhando pra minha perna
- Wr atirou em mim - sentei
- não acredito - disse me olhando sem acreditar - porque ?
- porque ele acha que sou propriedade dele.
- minha vontade é de matar ele -disse o mesmo com raiva
- esqueci isso Henzo, eu vou sair dessa vida vou me livrar dele, vou para outro lugar.
- Para onde Alice?
 Ainda não sei - disse pensativa
- ok, melhoras ai, vou lá na boca
- ok, tchau

Saiu, fiquei vendo tv, não demorou muito a Maria chegou, ( a mulher que ficou cuidando da casa quando minha mãe viajou ) me olhou preocupada, eu falei que cai, ela fez o almoço e depois foi fazer compras.

"Ligação ON" BIA

Fala morena - disse toda feliz

Vem aqui minha loira, preciso conversar.

Doada a um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora