Capítulo 42* ALICE

112 11 2
                                    

Confesso que fiquei com pena dele, mais está na hora de eu ser feliz um pouco né ? chega de sofrer por quem só quer me usar.

Entrei na casa da Bia.
- e ai como foi ?

- aah amiga foi duro mais consegui, ele me disse umas coisas tão horrível.
- nossa amiga, serio.
- entendi
- vou me arrumar, pra ver meu Juninho 
- uui uui gamou
- é com a pegada que ele tem também slk- disse rindo

Subi pro quarto dele, coloquei um vestido simples, melissa, fiz make básica, penteei meus cabelos, peguei meu cel & desci.

- como estou ? - rodei
- lindaaa.
- brigada.

Fiquei conversando com a minha delicia & brincando com meu gostosinho, até que batem na porta, dei tchau pra eles & abri a porta.

- oii amor - disse dando um selinho
- ooi lindo - sorri
- vamos dá uma volta no morro ?
- pra que ?
- pra todo mundo saber que agora você tem dono & ele é muito ciumento - fez bico
- onw que namorado fofo gente - dei um selinho

- sou mesmo - sorriu
- convencido - rimos

Fechei a porta da casa da Bia, ele subiu em sua hornet vermelha, me ajudou a subir, pegou meus braços & fez eu enroscar eles em sua cintura.
- pra que isso ? - disse rindo
- pra ninguém ter duvida - r
- bobo
- sou mesmo

Ele deu partida, fomos dando rolé pelo morro, por onde agente passava o povo comentava, confesso que estou adorando isso.

Paramos na Tia Bel.
Comemos x-duplo, tomamos coca & depois açaí.
- que gulosa - riu
- nem sou - ri

Ficamos nos beijando por um tempo, paramos com um selinho & o povo ficou olhando assustado, o povo fofoqueiro.

O Juninho pagou lá, subimos na moto, fomos andar mais no morro, dessa vez estávamos indo pro mirante.

- ai não
- porque linda ?
- por nada
- quero que os mlks ficam ligados na minha mina, por isso vou passar aqui na base
- ok - sussurrei

Bom como eu adivinhava o WR está lá fora conversando com os meninos, meu coração apertou, não queria que ele me visse com ele tão rápido assim.
Apesar de eu gostar muito do juninho, eu ainda amo a praga do WR. 

O juninho cumprimentou os muleques & descemos pra casa dele.

Doada a um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora