Queriiiiiiiiiidaaaaaaaas, Novidades.
Adivinha quem esta em 3º lugar nos Ranking dos melhores contos adolescentes? Isso mesmo, nosso querido casal WR e Alice.
Tudo isso graça a(os) meus(minhas) queridos(as) leitores fieis. So tenho a agradecer por vocês sempre votarem nos capitulos, nos mantendo em uma otima posição do Ranking.
QUERO PEDIR A OPINIÃO DE TODOS, POR FAVOR COMENTEM O QUE ESTÃO ACHANDO DO LIVRO, NÃO QUERO LEITORES FANTASMAS, QUERO QUE VOCES SE MISTUREM ME AJUDE A TER MAIS IMAGINAÇÃO, COLOCA O QUE VOCÊ ACHA QUE PODE ACONTECER COM ESSE CASAL MARAVILHOSO.
Agora valos la, para mais um capitulo.
Terminamos aquele amor maravilhoso e fui tomar um banho, vesti uma roupa básica, fiz tudo como de costume.
amor - disse sentada na cama
ooi linda - me olhou
estou com saudades da Bia.vai lá amor ver ela.
Troquei de roupa, coloquei uma melhorzinha né, uma calça, blusa de manga é ta friozinho & uma melissa.
mais que gata - me beijouobrigada - sorri
quero minha mulher em casa as 21 horas - disse rindo
avá - ri - tchau amor -dei um selinho- tchau linda.Desci o morro pensando na vida, olho pra boca vejo o WR me encarando, disfarço e começo a andar rápido, finalmente chego no pé do morro, pego o táxi e falo o lugar.
Depois de 20 minutos chegamos, paguei e desci, comecei a subir o morro e o povo ficou me olhando estranho, já estou cansada de subir.
Mais falta 2 ruas ainda
Cheguei perto da boca e um bandido me parou.
qual foi patricinha veio fazer o que aqui hem ?
patricinha eu ? me polpe, não te interessa.
me interessa sim e acho bom você começar a falar - segurou forte no meu braço
não me diga, eu acho bom você é me soltar ou você que morrer ? - debochei
aê piranha ? - disse apertando mais ainda o meu braço - quem vai ser o valente que vai me matar ?Na hora que eu ia falar me interromperam.
eu porque ? - uma voz que eu conheço muito bem veio de trás dele
quem você pensa que é ? - disse se virando e quando viu quem era calou a boca e me soltou.
Olhei pra ele com o maior sorriso do mundo e o abracei muuuuito forte.- muuuito obrigada sogrão.
de nada pequena - deu um beijo na minha testa - qualquer coisa me liga
ok - sorri
agora você vem comigo lá pro escritório do LC.Continuei subindo e os bandidos me olharam assustados.
Tá pensando o que ? sou foda.
Cheguei na casa da minha amiga, os seguranças deixaram eu entrar, sai entrando mesmoamiiiga - saiu correndo e me abraçando
vacaaa - gritando feito louca
que saudades - falamos juntas
dinda - veio correndo e pulou no meu colo
que saudade do meu pimpolho - enchendo eles de beijoColoquei o Murilo no chão e eles saíram me puxando pra sala, sentamos e começamos a conversar e eu a brincar com meu gostosinho.
Está tudo indo muuuuito bem graças a Deus, as horas estavam voando, tudo numa santa paz.
Quando derrepentemente o LC entra todo bolado batendo a porta com muita força, ele está com tanta raiva que saiu puxando a Bia pelos cabelos, levando ela lá pra cima, confesso que me deu mó medo.O Murilo começou a chorar descontroladamente.
não chora meu lindo - peguei ele no colo
ele só sabe batle na mamãe - disse chorando muito
calma amor - fiz carinho em sua cabeçaDava dó dele está chorando de soluçar, peguei meu cel e mandei uma mensagem assim pra Bia.
* amiga não sei o que aconteceu mais depois quero saber de TUUUUDO, ainda mais essa história de que ele sempre te bate.
obs: levei o Murilo pra minha casa, amanhã trago ele de volta. beijos da sua melhor amiga que te ama Alice. *
Ate mais tarde <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doada a um traficante
Novela Juvenil*Me chamo Alice, tenho 16 anos, moro no complexo do alemão e estudo em escola particular que é no começo do morro, não tenho pai, meu irmão é bandido e graças a minha mãe agora eu sou AMANTE do dono do morro.