Capítulo 11

264 19 1
                                    


Confesso que estou morrendo de medo, minha maior vontade é chorar e muito, mais não posso fazer isso, se não ele vai logo saber que eu estava mentindo, subimos o morro, ele parou em sua casona, então sua mulher não deve está em casa, ele estacionou o carro, desceu, continuei no carro.
- ai levam ela pro quarto - falou para os vapores entrando na casa
Desci com eles, fui pro quarto de tortura morrendo medo - Meu pensamento voou longe ja imaginando que não voltava mais para casa.

Me deixaram lá e saíram, sentei no chão, apoiei minha cabeça nos joelhos, fiquei pensando em mil e uma coisa, no que vou falar, no que vou argumentar e nem senti as lagrimas caindo aos poucos.

Quando eu menos espero ele me pega com força  me joga no chão.
- que foi Alice está triste é ? - rindo
- não, só estou com fome - menti
- não quero nem saber, pensasse nisso antes de me trair - deu um tapa na minha cara, engoli o choro, ele me pegou começou a me prensa na parede.
- para Wr está me machucando

- que isso Alice é só um carinho - percebi então que ele estava drogado
Não falei nada, ele apenas me bateu muito mesmo, acho que estou cheia de hematomas e com roxo em tudo que é lugar.

Depois que ele me espancou, eu já não tinha mais forças, nem pra chorar, muito menos pra falar ai, pensei até que ia morrer, mais ele me pegou no colo e  me levou pro quarto dele, me deitou na cama, tirou meu vestido, minha lingerie, tirou suas roupas, enfiou seu pau todo sem dó em mim, apertando meus seios e me mordendo, isso tudo está me machucando muito mesmo, estou gemendo de dor, a cada gemido ele é mais cruel, então resolvi engoli toda a dor e  raiva, ficamos de lado ele socava sem para, sem pena nenhuma ele sentia prazer em ver a dor em meus olhos, depois de um bom tempo assim, ele gozou se levantou e começou a me dar varios socos, puxões de cabelos e bicudas na barriga na costas, depois de um longo tempo apanhando ele saiu do quarto.

Senti um alivio, puxei o lençol e  adormeci assim mesmo.
Acordei com muito barulho na rua 
Levantei fui no banheiro tomei um banho rápido, me arrumei, prendi meus cabelos, fui no espelho estou HORRÍVEL e com um olho roxo.

Desci pra sala e nada dele, corri até o telefone, liguei pro Henzo.
- Eai chefe

- Henzo e a Alice, vem me buscar, trás um casaco, calça & óculos escuro
- mais não tá frio 
- trás porra
- ok
- fim da ligação -

Coloquei o tel no lugar, escutei passos vindo de lá de fora, sai correndo pro banheiro, me tranquei e sentei no vaso, rezando pra não ser o Wr, bateram na porta.
- tá ai Alice ?
- sim menor
- td de boa ?
- unhum
- se precisar é só chamar
- valeu
Senti os passos deles indo pra longe, sai do banheiro, sentei na escada, depois de 10 minutos  vem mais alguém me escondo.

Doada a um traficanteOnde histórias criam vida. Descubra agora