Amor Bandido
Lucero:
Estou em casa há 3 semanas e sigo esperando por uma ligação de Manuel me pedindo para voltar. Até o dia de hoje nenhuma ligação .
Estou sentada na mesa da sala de jantar organizando algumas contas a pagar , enquanto Mamãe e Mariana assistiam TV na sala .
Estava destraído quando meu celular toca ,tive a esperança que era Manuel ,mais era Álvaro.Álvaro- Oi Lucero
Lucero- Álvaro, como você está ?
Álvaro- Bem,tentando fazer tudo certo aqui
Lucero- Eu sei que isso não é nada difícil pra você
Álvaro- Realmente,mas eu sinto sua falta
Damos risadas e ficamos em silêncio por alguns segundos.
Álvaro- Bom na verdade eu te liguei porque temos uma urgência na delegacia
Lucero- Me ligou pra pedir ajuda ? Jamais imaginei que faria tanta falta assim
Álvaro da risada .
Álvaro- Na verdade precisamos de você pra comandar uma operação
Lucero- Eu ? Mais estou afastada do meu cargo
Álvaro- Inspetora
Lucero- Foi ele ? Ele pediu pra você me ligar ?
Álvaro- Sim
Lucero- Diga ao seu chefe que eu só voltarei ao trabalho, assim que ele me ligar, estarei esperando pela ligação dele.
Álvaro- Lucero não complique mais a situação por favor !
Lucero- Faz o que estou te pedindo Álvaro
Desligo o celular sem esperar a resposta de Álvaro ,como eu sempre faço.
Eu poderia ter ido imediatamente até a delegacia, mais eu não ia deixar aquele momento passar . Fico a espera por longos minutos .María- Aconteceu alguma coisa filha ?
Lucero- Nada
María- Está esperando alguma ligação importante?
Eu estava com o celular na mão e já havia levantado e sentando umas mil vezes .
Lucero-Estou esperando uma ligação do Manuel , mais está tudo bem!
Sorrio para a minha mãe e logo meu celular toca . Eu sabia que ele não ia ser capaz de me ligar tão rápido,por isso me deixou esperando por quase 1 hora .
Manuel- Inspetora Lucero !
Lucero- Boa noite senhor delegado
Manuel- Quero que você volte ao seu cargo imediatamente
Lucero- por que ? Você não havia me afastado por tempo indeterminado?
Manuel- Já se passou algumas semanas , acredito que você já teve tempo o suficiente para pensar nos seus erros
Lucero- E você, já teve tempo suficiente para pensar nos seus erros?
Manuel- Isso não vem ao caso inspetora. Quero você aqui em meia hora
Lucero- Por que você quer que eu volte só agora ?
Manuel- Precisamos de você
Lucero- Ok , estarei aí em meia hora
Conhecendo Manuel comcerteza ele deve ter pensado mil vezes antes de me ligar ,ele odiava ser o errado da história e isso sempre me irritou pois ele nunca admitia seus erros. Pego a chave do meu carro, minha jaqueta,e vou até a delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
RomanceLucero Hogaza 34 anos , Mãe , filha e recém divorciada . Lucero mora com a sua mãe María e com sua filha Mariana de apenas 7 anos ,em um apartamento no centro da cidade. Lucero acaba de se divorciar do seu marido Manuel que é delegado da policia ao...