Amor proibido
Depois de jantar com o Fernando eu volto para o meu mundo real .Ao chegar na delegacia, dou de cara com Manuel que me fez desmanchar o meu sorriso no mesmo instante.Manuel- Boa noite inspetora!
Lucero- Boa noite delegado
Manuel- Aonde você estava ? Está atrasada !
Lucero- Manuel,eu não te devo satisfação da minha vida
Dou um sorriso meio que irônico.
Manuel- Eu sou o seu chefe,e você me deve uma explicação pelo seu atraso
Lucero- O problema era o meu atraso verdade ? Já estou aqui !
Manuel- Como foi o seu encontro?
Lucero- Como soube?
Manuel- Te liguei várias vezes e você não atendeu minhas ligações,então eu achei que deveria ligar pra sua mãe
Lucero- Você não deveria ter feito isso Manuel
Manuel- Eu sou o chefe né,tenho que cuidar dos meus policias. E então inspetora como foi o encontro ?
Lucero-Isso que você tá fazendo, é ridícula Manuel!
Manuel- Foi tão ruim assim ?
Lucero- Foi ótimo Manuel,o melhor que eu já tive,agora será que eu posso ir me trocar ?
Manuel- Antes tenho mais uma pergunta
Eu estáva saindo pra ir me trocar, quando Manuel volta a me parar,me viro e olho pra ele .
Manuel- Será que esse homem sabe que você tem uma filha ? Que você está lutando comigo na justiça pra conseguir a guarda dela ? E que você deveria estar em casa cuidado dela !
Volto aonde eu estava .
Lucero- Não tente me destruir!
Manuel- Só estou dizendo a verdade
Lucero- Não estou nenhum um pouco interessada na sua "verdade",muito menos do seu machismo!
Manuel- Você me enganou!Pediu pra ficar em casa pra passar o dia com a nossa filha,quando na verdade estava em um maldito encontro,bebendo como uma alcoólatra!
Lucero- Por quê você tá fazendo essa cena toda ? Eu não estou encontrando o motivo pra tanta preocupação ou seja lá o que for ! Saia da minha frente e me deixa trabalhar em paz !
Encaro Manuel e saio irritada.Vou até o banheiro feminino passo uma água no rosto e respiro fundo.Me olho no espelho e dou risada com os meus pensamentos.Depois vou pra minha sala com a minha equipe de investigação.
Lucero- Boa noite!
Mariano- Boa noite inspetora... Bom eu já vou indo
Lucero- Me desculpa pelo atraso
Mariano- Está tudo bem ,boa noite pra vocês !
Mariano pega as coisas dele e vai embora me deixando na sala com Álvaro.Me sento na minha cadeira e Álvaro vem até mim .
Lucero- Aconteceu alguma coisa Álvaro?
Álvaro- Não
Lucero- Tem certeza?
Álvaro- Escutamos vocês dois brigando daqui
Lucero- Não estávamos brigando Álvaro,foi apenas uma discussão,e eu não quero falar sobre isso,preciso relaxar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
RomanceLucero Hogaza 34 anos , Mãe , filha e recém divorciada . Lucero mora com a sua mãe María e com sua filha Mariana de apenas 7 anos ,em um apartamento no centro da cidade. Lucero acaba de se divorciar do seu marido Manuel que é delegado da policia ao...