Amor Bandido
Já era de noite quando um dos últimos funcionários chega pra depor. Era um homem com aparência de 50 ano de idade, tinha cabelos brancos,era alto e tinha cara de turrão.Lucero- Boa noite
Cézar-Boa noite
Lucero-Cézar,bom eu soube que você é um dos funcionários mais velhos do banco verdade
Cézar- Sim ,mais de 30 anos!
Álvaro- Então você deve conhecer a maior parte do funcionário?
Cézar-Sim
Álvaro- Você é o segurança do cofre a quanto tempo?
Cézar- Desde que comecei a trabalhar lá
Lucero- Diz pra mim, o que você estava fazendo durante e depois do roubo ?
Cézar- Primeiro o Hernández entrou no cofre, verificou todas as malas... A secretária chamou ele, ele subiu e eu fiquei do lado de fora do cofre esperando pelos funcionários que levariam as malas.
Lucero- Você ficou algum momento sozinha com as malas?
Cézar-Não, eu fiquei somente quando o Hernández entrou pra verificar as malas, depois o cofre ficou trancado por 1 hora até os funcionários chegarem e levarem as malas
Lucero-Quando se deram conta que algo estava errado?
Cézar- Em nenhum momento, quando soube do roubo eu já não estava mais no banco !
Lucero-Por que as malas ficaram tanto tempo dentro do cofre?
Cézar-O Hernández era o único que podia liberar as malas, e ele estava muito ocupado com uma ligação importante de um de nossos clientes!
Álvaro-Você já está liberado
Cézar-Obrigado!
Aquele homem tinha algo muito importante guardado,eu só não consegui fazer ele me dizer.
A todo momento me parecia um caso simples de se resolver, e ao mesmo tempo impossível de encontrar um dos bandidos no meio daqueles funcionários. A última funcionária a ser interrogada era uma mulher.Álvaro-Boa noite, sente-se por favor!
Ela estava meio perdida,se senta e olha pra mim,e eu a reconheço,era a irmã de Fernando.
Lucero-Boa noite
Franchesca-Boa noite!
Lucero-Mariano, sirva um copo de água pra ela por favor
Mariano coloca água em um copo pra ela,ele se levanta e entrega ela.
Fran- Obrigada!
Ela estava realmente nervosa,bebê a água e tenta se acalmar. Pego em sua mãe e ela me olha.
Lucero-Está tudo bem, podemos começar quando você estiver pronta!
Ela se acalma, Álvaro me olhava estanho, e Mariano fazia o mesmo.
Álvaro-Seu nome por favor
Fran-Franchesca Martín
Mariano-Você é italiana?
Fran-Não
Álvaro-Mariano seu trabalho é só digitar!
Mariano- Me desculpe senhor
Ela dá um sorriso ainda nervosa.
Lucero- Você está bastante nervosa
Fran-Só não entendo porque eu tenho que estar aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
RomanceLucero Hogaza 34 anos , Mãe , filha e recém divorciada . Lucero mora com a sua mãe María e com sua filha Mariana de apenas 7 anos ,em um apartamento no centro da cidade. Lucero acaba de se divorciar do seu marido Manuel que é delegado da policia ao...