Amor Bandido
Amor proibido
O dia havia passado depressa ,a noite já havia chegado.Me arrumo para ir ao encontro de Fernando ,coloco uma
saia preta ,uma blusa básica ,um salto preto e solto o cabelo.Coloco minha arma dentro da bolsa e vou até a cafeteria aonde sempre nos encontramos.Fernando-Lucero!
Lucero-Oi Fer !
Ele me comprimenta com um beijo na bochecha,olha nos meus olhos e ele me dá um beijo na boca me tirando o fôlego.Nos sentamos e pedimos uma bebida .
Fernando-Você está linda
Lucero-Obrigada,você também é lindo!
Sorrimos.
Fernando- Que tal irmos pra um lugar mais reservado ?
Lucero-Como quiser
Fernando-Tenho certeza que você vai gostar !
Lucero-Então vamos !
Fernando paga a conta e vamos até um apartamento muito lindo,e bastante organizado por sinal.
Fernando- Bom é aqui que eu moro
Lucero-É lindo Fer
Fernando-Gostou
Lucero-Sim!
Fernando e eu estávamos próximos,ele pega em minha cintura,e nos beijamos.
Fernando- Você aceita um pouco de vinho ?
Lucero-Sim
Fernando-Bom fica a vontade
Fernando era lindo,romântico e delicado.Me sento e ele me serve vinho,depois se senta ao meu lado .
Fernando- Não consigo para de pensar em nós dois ,e sei que eu já disse isso,é que ...
Lucero-Fer eu quero ter algo sério com você,muito mais que uma amizade!
Fernando-Você tem certeza disso Lucero?
Lucero-Eu não estou passando por um momento fácil,mas eu não quero que isso continue assim
Fernando- Estou disposto a te fazer feliz
Lucero-Era só isso que eu precisava saber!
Fernando acariciava os meus cabelos,quando começa a me beijar,o beijo aumenta o ritmo e meu coração começa a bater forte.
Lucero-Fer
Fernando-O que foi?
Olho no fundo dos olhos de Fernando.
Lucero-Nada
HOT 🔥🔥🔥🔥
Voltamos a nos beijar loucamente.Fer estava acariciando a minha coxa,subindo a minha saia.Fernando me deita no sofá ,e se deita sobre mim me beijando.Tiro a camiseta de Fernando jogando pelo chão da sala. Nos levantamos e vamos até o quarto dele. Fernando tira minha blusa,e abre o zíper da minha saia,enquanto eu tiro o cinto e a calça dele. Fernando estava completamente nu, enquanto ele me beijava eu acariciava todo o seu corpo. Ele me deita na cama e tira minha calsinha com a boca,depois ele acaricia minha parte íntima com os dedos me fazendo sorrir.Ele volta a me beijar,depois sinto Fer dentro de mim,eu gemia e arranhava suas costas com a minhas unhas,Fernando me beijava enquanto fazia movimentos de vai e vem... Depois de chegarmos ao nosso limite ele me dá um beijo,e me deito em seu peitoral.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Bandido
RomanceLucero Hogaza 34 anos , Mãe , filha e recém divorciada . Lucero mora com a sua mãe María e com sua filha Mariana de apenas 7 anos ,em um apartamento no centro da cidade. Lucero acaba de se divorciar do seu marido Manuel que é delegado da policia ao...