Maio, 16, 2007
- Pode entrar, não tem ninguém em casa.- Camila fala para a moça de olhos verdes na sua frente.
Lauren já entra derrubando Camila no sofá e beijando seu pescoço. Sua mão vai direto nos seios de Camila que já estava puxando a blusa da outra. Com agilidade, Lauren tirou a roupa de Camila que já estava preparada com uma linda lingerie vermelha, inutilmente pois Lauren não esperou muito para tira-la. Camila arranhava as costas de Lauren enquanto recebia beijos e chupões no seio, logo Lauren foi descendo até chegar na vagina de Camila, a menor gemeu ao sentir a língua de Lauren lhe penetrar. Camila se retorcia no sofá e Lauren se excitava só em ouvir os gemidos da menor. Lauren só parou quando sentiu o liquido quente escorrer pela sua boca. Se levantou e deitou do lado de Camila que ainda estava ofegante.
- É melhor nós sairmos daqui,seu pai pode chegar.- Lauren alertou a Camila.
- Vamos para o meu quarto, tenho que lhe recompensar ainda.
- Deixa para a próxima, parece que hoje eu te deixei acabada.
- Não se gabe, já tem quase 1 semana que você não anda aqui, não fez mais que sua obrigação.
- Você sabe que é perigoso.
- Com perigo fica mais gostoso.
Camila atacou os lábios de Lauren e se levantou pegando as roupas do chão. Correu pela escada e Lauren a seguiu.
Ao amanhecer, Lauren levantou rapidamente ao escutar batidas na porta. Era o pai de Camila. Ela se vestiu e acordou Camila para que ela se vestisse também. Depois de quase 5 min enrolando, Camila abriu a porta do quarto.
- O que você estava fazendo?- O homem entrou no quarto gritando.
- Do que você está falando? Eu estava me trocando para ir a escola.
- Não se faça de idiota, eu sei que ela estava aqui. Cadê?
- Ela quem, pai?
- Aquela moça, a Lauren, eu te disse para não trazer ela aqui.
- Ela não estava.
o Homem revirou todo o quarto e não achou nada, enfurecido, saiu do quarto batendo a porta. Logo assim que escutou o barulho, Lauren saiu de dentro do guarda roupas de Camila.
- Essa foi por pouco.- Camila falou ajudando Lauren a sair.- Vem, você vai ter que pular a janela.
- E se ele me ver?
- Não verá. Vamos?
Lauren desceu por uma corda de lençóis, depois saiu correndo até quando não desse mais para ver a casa dos Cabello's.
Camila era esperta, mas não tanto quanto seu pai. Assim que a moça saiu ele mandou 2 de seus homens atras dela. Pegaram Lauren e as levaram para um galpão abandonado. Lauren lutava mas não conseguia sair. 2 horas depois seu pai chegou, o pai de Camila apareceu junto com ele. deixando Lauren confusa.
- Eu falei para você controlar a sua filha.- O pai de Camila gritava.
- Eu tentei, mas você sabe como é difícil controlar nessa idade.
- Não importa, ou você dá um jeito de tirar ela de perto da minha filha ou eu dou meu jeito.
- Não toque na minha filha.
- Então diga a sua filha que não toque na minha.
- Farei ao máximo.
Alejandro, pai de Camila, mandou que os homens desamarrassem Lauren e Mike, pai de Lauren, a levou para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All these years
FanfictionO tempo muda tudo, querendo ou não, e essas mudanças nem sempre são boas. Mas será que um amor pode sobreviver ao tempo e aceitar suas mudanças, independente de qual fossem?