10 anos antes - II

207 10 4
                                    

Sul de San Antônio, Texas.

Foi pra lá que Lauren foi levada, depois de mais de 3 horas de voo. . O Sr. Darvin veio o caminho todo falando da casa, do colégio, da vizinhança, e da sua família. Mas Lauren não tava prestando muita atenção, sua cabeça ainda estava em Miami, porque ela só conseguia pensar em Camila.

Pararam na frente da casa e o Sr. Darvin ajudou a levar as malas para dentro. Na cozinha estava a Sra. Darvin, ela preparava o jantar. Depois de colocar tudo no novo quarto que não era tão grande mas era confortável. Tinha uma cama de solteiro, um pequeno guarda roupas e duas estantes. Teria que ser muito organizada pra guardar todas as coisas naquele minusculo lugar. Lauren foi á sala, encontrando um garoto sentado no sofá, ele era bonito e aparentava ter entre 17 e 18 anos, estava vestindo uma calça jeans e um moletom, algo parecido com brasão de time de futebol. Quando ele viu a moça, se levantou rapidamente, Lauren reparou que ele tinha um iphone na mão, isso a fez pensar na possibilidade de falar com Camila. 

- Oi Lauren, meu nome é Chris.- O rapaz estendeu sua mão para Lauren.

- Oi Chris, é.. você já sabe meu nome.

- Sim, quando seu pai ligou hoje de manhã disse algumas coisas sobre você.

- Você tem quantos anos?

- 18, fiz mês passado.

- Parabéns atrasadão.

- Obrigado.- Chris riu.- Então, como já está tarde, amanhã a tarde eu te levo pra conhecer um pouco daqui, de manhã nos vamos pro colégio.

- Você ainda estuda? desculpa a pergunta.

- É, eu perdi  alguns anos ai, mas agora eu me consertei, eu sou  capitão do time da escola.- Ele virou as costa pra Lauren ver o brasão.

- Que legal, acho que morar com o capitão do time já conta como ponto positivo, né?

- Claro, você pode ficar comigo enquanto não conhece pessoas.

- Sim, até porque vou ficar aqui por praticamente 2 anos.

- Então seja rápida em fazer amigos porque esse é meu ultimo ano lá.

-Farei ao máximo.- Lauren sorriu para o rapaz que retribuiu o sorriso.

Lauren havia gostado de Chris, não seria problema morar ali já que teria um amigo.

A Sra. Darvin chamou para o jantar. Todos sentaram na mesa, já haviam colocado uma cadeira a mais. Lauren sentou e comeu calada, as vezes respondendo as perguntas do Sr.Darvin, mas pensando em Camila. ''Será que ela já sabe que eu já fui?, Como ela deve está agora?, Será que ela ficou com raiva de mim?.''  Muitas dúvidas pairavam sobre sua mente e uma lágrima queria a todo custo descer pelo rosto de Lauren, mas ela era forte e tentava ao máximo não chorar na frente de todos.

Depois do jantar, Lauren ajudou a tirar a mesa e pediu para lavar a louça mas a Sra. Darvin não deixou, disse para ela ir dormir e descansar pois amanhã teria aula. Lauren foi para a cama, não conseguiria dormir nem se quisesse. Seus pensamentos estavam em Camila, quando fechava os olhos via o sorriso dela, sentia o cheiro, o gosto da sua boca. Lauren estava sofrendo de abstinência de Camila. Já eram quase 4 da manhã quando Lauren levantou, pegou uma mochila, colocou dinheiro e roupa e saiu do seu quanto. Passou devagar pelo quanto do Sr. e da Sra. Darvin, não poderia ser pega fugindo. Quando chegou a sala, viu Chris deitado no sofá, a Tv estava liga. Droga. Chris se levantou ao escuta um suspiro.

- Bem que o seu pai disse.- Ele falou olhando para Lauren.

- Me deixa ir, por favor, diz que você dormiu e não viu.

All these yearsOnde histórias criam vida. Descubra agora