Alejandro chegou em casa e foi direto para o quarto de Camila, abriu a porta enfurecido e encontrou a moça sentada no chão com o rosto entre as pernas.
- Camila, eu não acredito que...- Camila levantou o rosto e seu pai viu os seus olhos vermelho - O pai dela veio falar comigo hoje.- Camila olhou para o seu pai surpresa.- Disse que você tem andado lá, ele não está gostando disso. Se você não parar com isso eu vou ter que tomar as minhas providencias.
- Pergunta a ele onde Lauren tá, por favor, eu só quero entender isso tudo.
- Não, aprenda a viver sem ela, é o melhor a se fazer.
Alejandro saiu do quarto deixando Camila chorando mais do que já estava. Não sabia como tinha aguentado passar 5 meses sem ver ela, e agora que Mike disse aquilo pareceu que tudo doía em dobro. Camila decidiu que esperaria por noticias de Lauren por mais um tempo, não conseguia aceitar a ideia de Lauren ter deixado ela desse jeito. Esperaria até o ano novo, era outubro, daria mais 2 meses até Lauren aparecer. Se não aparecesse ela iria esquece- la, tentaria pelo menos.
Lauren acordou cedo em um sábado, tinha marcado com Alexa de irem no shopping. Levantou e desceu para fazer seus deveres na casa. Depois tomou café e tomar banho. Sônia, a Sra. Darvin, e Tony, Sr. Darlin, estavam trabalhando e só chegariam ao meio dia. Lauren deixou o almoço feito e foi para o colégio, ela marcou de se encontrar com Alexa na quadra do colégio, era lá que Chris estava também.
Chegaram no shopping e foram comprar comida antes do filme começar. Lauren estava tentando se divertir ao máximo para poder ocupar a mente e não pensar em Camila, assim o tempo passaria mais rápido. Ela pedia todas as noites para a Lua que ajudasse a ela e não deixasse Camila esquecer dela. O que Lauren não sabia era que Camila fazia a mesma coisa todos os dias, pedia para que a Lauren não esquecesse dela e que um dia voltasse pra ela.
Lauren passou na frente de uma banca de jornais e revistas onde seus olhos foram direto em uma capa de revista e encontraram os olhos castanhos mais lindo do mundo. Ela não acreditou no que viu, lembrou que o pai de Camila era famoso por ser dono de uma franquia de hotéis mais luxuosos dos Estados Unidos, ele tinha vários hotéis espalhados pelo País, e parece que o destino estava a favor de Lauren pois ele estava vindo para o Texas com sua família abrir um de seus hotéis. A data de inauguração era dia 5 de Maio, e ainda era 8 de outubro. Lauren comprou a revista imediatamente, não poderia esquecer essa data, seria o momento de ver Camila e explicar tudo que aconteceu.Camila estava com Dinah e Normani em uma festa na casa de um dos seus colegas de classe. Ela decidiu não parar sua vida, deveria seguir mas não esquecer Lauren. Vários caras chegavam em Camila que já havia dado muitos foras naquela noite. Dinah pedia pra ela aproveitar mas nada a fazia mudar de ideia, ela pensava: Antes de Lauren ir nós não terminamos, então não posso trair sem antes conversar com ela.
Mais um fim de ano chegava e tudo estava horrível. O natal na casa do Jauregui's foi em clima de velório, Taylor, irmã de Lauren, não aceitava o fato de seus pais terem mandado Lauren ir embora e nem mesmo ela sabia onde Lauren estava, nem ao menos tinha o número da irmã. Na casa dos Cabello's, Camila tentava se manter feliz, manter a mente ocupada mas não conseguia, foi ai que ela teve uma ideia. Ela tinha o contato de Taylor, iria ligar pra ela e pedir pra ela falar com Lauren por ela. Era natal, com certeza Lauren ligaria para falar com a família.
- Alô.- Tay falou com uma voz triste;
- Tay, sou eu Camila, não fale meu nome pois seu pai não vai muito com a minha cara.
- Tudo bem, o que aconteceu?
- Nada, eu quero te pedir um favor. Se a Lauren ligar hoje, você pode falar pra ela que eu...- Camila não podia dizer tudo mas tinha que dizer algo curto e significativo.- Fala que eu não a deixei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All these years
FanfictionO tempo muda tudo, querendo ou não, e essas mudanças nem sempre são boas. Mas será que um amor pode sobreviver ao tempo e aceitar suas mudanças, independente de qual fossem?