Camila acordou no domingo com uma forte dor de cabeça, seu corpo doía e tudo girava. Com muito esforço, a jovem delegada se levantou e fez um café forte, não estava com fome mas precisava fazer alguma coisa pra passar aquela ressaca. Passou o dia todo organizando os documentos que trouxe da delegacia, deixou tudo em uma ordem cronológica para poder encaixar tudo que soube até o momento.
Lauren ficou o domingo em casa também, precisava descansar pois a noite sairia pra conhecer sua namorada. Era uma ideia estúpida mas ela jugou necessária, sentia-se mais segura perto de Camila. Assim que anoiteceu, a morena pegou seu carro e foi ao encontro de Théo, o homem a esperava próximo a uma boate na cidade vizinha.- Uma boate? Não tinha coisa melhor?- Lauren perguntou assim que encontrou o homem.
- Você queria o quê? Um dia pra encontrar, isso foi o máximo que encontrei, mas não se preocupe, ela é muito bonita.
- Não fale assim da minha namorada.- Brincou Lauren.
Os dois entraram no local que estava bastante escuro, iluminado apenas por luzes coloridas dançavam no ritmo da música, havia muita fumaça e pessoas. Théo foi até uma sala reservada do lugar, tinha uma mulher muito bonita sentada em uma cadeira grande atrás de uma mesa com copos e garrafas de whisky.
- Então são vocês que querem uma garota.- a mulher começou a falar.- Meu nome é Demetria mas podem me chamar de Demi, eu sou a dona disso tudo. Pra levar a garota vocês poderão pagar por dia, semana ou mês.
- Tenho interesse em pagar 6 meses adiantado.- Lauren falou.
- Ok, traga o dinheiro amanhã e leve a garota. Vou levar vocês para escolherem e direi para arrumar a suas coisas para amanhã vocês virem buscar ela.
Todos entraram em uma sala com 10 garotas semi nuas. Todas realmente muito bonitas mas uma chamou a atenção de Lauren. Era uma jovem de cabelos castanho claro, uma expressão calma, tinha um belo corpo também.
- Qual o nome da 6°?- Lauren perguntou apontando para a garota.
- Lucy, ela tem 22 anos.
- Eu quero ela.- A moça manteve os olhos fixados em Lauren.
- Amanhã tragam o dinheiro e ela estará pronta para seguir com vocês.
- Posso conversar com ela antes?- Lauren queria saber se realmente fez a escolha certa.
Demi levou as outras para outro local e deixou Lauren e Théo sozinhos com Lucy.
- Oi Lucy, a quanto tempo tá aqui?
- 3 anos, eu vim pra cá depois que meus pais morreram, fiquei sem dinheiro e essa foi a opção que eu tive.
- Ok, parabéns, você acaba de ganhar uma vida. Amanhã eu quero você pronta pra ir comigo, pode dar adeus às suas amigas, talvez você não precise voltar pra cá.
Os olhos da jovem prostituta brilhou ao ouvir as palavras que Lauren disse, era um sonho poder sair daquele lugar, ela pensou que nunca teria essa oportunidade.
Assim que amanheceu, Lauren saiu com Théo para ir buscar Lucy. Pagou os 6 meses adiantado e colocou as coisas da jovem no carro.
- Qual foi a última vez que foi em um shopping?- Lauren perguntou depois que saíram da boate.
- Acho que faz muito tempo, nunca tive dinheiro pra ficar gastando assim.
- Théo, leva a gente pro shopping, precisamos fazer compras.
Lauren comprou tudo para Lucy, de sapatos até chapéu. As roupas de Lucy eram aptas para uma boate mas agora Lauren precisava que ela se vestisse como uma pessoa normal. Lucy só sabia sorrir e agradecer a todo momento, não cabia nela a alegria de ver o que Lauren estava fazendo por ela.
Camila chegou cedo na delegacia, tinha descoberto que havia um rapaz que foi investigado mas abandonaram o caso dele 1 semana depois de aberto. A delegada foi até a casa do rapaz e o questionou sobre tudo mas o que ele dizia não era nada concreto. Sempre dava na mesma pessoa. Mike. Camila teria que ir mais afundo sobre o homem mas agora tinha poucas opções já que ele está morto.
Assim que Lauren chegou com Lucy em sua casa foi logo lhe apresentando tudo e mostrando onde ela dormiria.
- Mas eu não vou dormir com você?- A jovem perguntou confusa.
- Não. Eu quero que você pouse como minha namorada, não necessariamente teremos que fazer alguma coisa.
- Você me alugou por 6 meses, pensei que eu seria sua escrava sexual.
- Não, finja que isso é uma colônia de férias.
Lauren deixou Lucy no seu quarto para que a jovem podesse se familiarizar com o lugar e foi para o seu escritório. Seus planos era deixar Lucy lá até conseguir completar seu plano de um jeito seguro, e depois talvez conseguir a "carta de alforria" da jovem para que ela não precisasse voltar para a boate.
Camila era esperta e sabia quem poderia saber de alguma coisa. Ligou para Clara, a mãe de Lauren, obviamente ela saberia de alguma coisa.
- Alô.- falou a mulher do outro lado do telefone.
- Oi, aqui é a delegada Cabello, quero lhe fazer algumas perguntas sobre o seu marido, Mike Jauregui.
- Sim, o que aconteceu?- a mulher ficou preocupada.
- Nada, não até o momento. Quero saber se você sabia do envolvimento do seu marido com venda de drogas e armas.
- Eu sabia que ele não tirava tanto dinheiro só com a joalheria.
- Sim. Você saberia algum outro nome que estivesse envolvido com isso?
- Não, Mike nunca deixou que eu me envolvesse nos negócios dele.
- Bom, pelo que eu fiquei sabendo o seu marido era um dos maiores vendedores de Miami, e mesmo com a morte dele as vendas continuam. Você sabe quem pode ter continuado o negócio?- O coração de Clara acelerou.
- Não, não faço idéia, como eu disse, ele nos deixava longe dos seus negócios.
- Nos? Você e mais quem sabia desse negócio?
- Apenas eu, mas tinha a Lauren, ele ficou com medo de que ela soubesse e a mandou pra longe. Não queria a filha dele envolvida como eu.
- Certo, tem certeza que não lembra de nenhum rosto que possa indicar algo?
- Não. - Clara já estava ficando muito nervosa, tinha medo de isso tudo chegar a Lauren.
- Ok, se lembrar de alguma coisa pode ligar pra esse número. Tenha uma boa tarde.
Assim que Clara desligou o telefone ligou logo para Lauren, a mulher ficou com medo de sua filha ser descoberta.
- Oi Mãe, aconteceu algo?- Lauren estranhou a ligação tão repentina.
- Lauren, tome cuidado, uma delegada ligou pra cá hoje perguntando sobre os negócios de seu pai.- Lauren paralisou.
- Como assim? Como era o nome do delegado?
- Era uma delegada, delegada Cabello.- Assim que repetiu o nome Clara se lembrou de onde conhecia o sobrenome.- Cabello? Não sabia que eles tinham uma delegada na família.
- É a Camila, ela estava na Califórnia mas mandaram ela pra cá pra cuidar justamente desse caso.
- Não acredito, e você como está?
- Tô bem, ela veio me fazer perguntas e eu depistei.
- Cuidado pra não acontecer nada, volta logo antes que seja tarde.
- Não posso, não agora, pode deixar que eu estou me cuidando.
Lauren sabia que Camila não ia parar até achar alguma coisa para se ocupar. Ligou para Marcus.
- Marcus, desocupe um dos nosso galpões mais distantes da cidade e deixe apenas algumas coisas mais fracas, depois denuncie o local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All these years
FanfictionO tempo muda tudo, querendo ou não, e essas mudanças nem sempre são boas. Mas será que um amor pode sobreviver ao tempo e aceitar suas mudanças, independente de qual fossem?