Mais um ano começou, para Lauren era só menos um ano para poder se reencontrar com Camila. Já para Camila, era um novo ano, iria esquecer tudo que aconteceu nos últimos 2 anos. Lauren só conseguia pensar em um jeito de ir na inauguração do hotel sem que ninguém soubesse, com certeza iriam saber a os Cabello's estariam na cidade e proibiriam ela de sair de casa.
Camila começou o ano decidida a mudar e esquecer tudo. Começou a ir a festas com suas amigas e encher a cara, pegava qualquer um que chegasse perto, Tinha em mente que já tinha perdido muito tempo e agora iria aproveitar. No começo do ano letivo, Camila fez amizade com um novato, Shawn era o nome dele. O rapaz era inteligente, bonito e era do time de futebol da escola. Seria a amizade perfeita se Camila não tivesse tido a estupida ideia de usar ele. Camila descobriu que o rapaz estava apaixonado por ela e mentiu dizendo que sentia o mesmo. O rapaz a pediu em namoro e ela aceitou, seu pai também gostou já que pra ele isso mostrava que sua filha tinha esquecido Lauren.
Lauren todo dia tentava não fazer nada errado ou mostrar que sabia da vinda dos Cabello's para a cidade. Em março Lauren ganhou seu Iphone mas sem internet, seu pai acreditava que ela iria atrás de Camila na primeira oportunidade. Mas a morena não estragaria a sua unica oportunidade de ver Camila. Já iria fazer 1 ano que elas estavam longe, Lauren sonhava com Camila todas as noites, algumas vezes imaginava o seu reencontro, noutras lembrava das suas noites. Era doloroso mas era como se isso alimentasse todas as esperanças de Lauren.
Maio chegou voando, mas não para Lauren. Esses foram os meses mais longos de sua vida, tinha que passar todo o tempo tentando não botar tudo a perder. Dia 5 seria um dia de sexta e a inauguração seria a noite. O seu plano era ir para o colégio e ficar na casa de Alexa, todos estavam confiando nela já que ela se comportou esse tempo tudo. Na manhã do dia 5 ela fez exatamente como planejou. Antes de sair avisou que dormiria na casa de Alexa, prometeu que não iria encher a cara ou usar drogas, como ela não fazia isso eles deixaram. Acabou a aula e Lauren foi para casa de sua amiga. A casa dela era mais perto do local da inauguração, era quase 20 minutos andando.
Camila já estava 4 meses namorando Shawn. Seu pai disse que ela teria que ir para inaguração no Texas e sugeriu que levasse o seu namorado. Alejandro havia gostado do rapaz, ele era esperto e disse que queria fazer administração, teria um futuro promissor se Alejandro o ajudasse e era isso que ele queria fazer. Na noite do dia 4 eles embarcaram para o Texas.
Assim que chegaram na cidade todos foram para o hotel dos Cabello's. Camila e Shawn sairam para conhecer a cidade já que a inauguração só seria a noite. Lauren passou o dia todo com Alexa escolhendo uma roupa para usar a noite.
- Deveria colocar um vestido.- Alexa falou mostrando a peça para Lauren.
- Eu de vestido? Você já me viu vestindo um?
-Não, mas hoje seria um dia ótimo.
- Não, eu vou de jeans e blusão e acabou. Só quero que me diga qual blusão usar.
- Qual é, você vai ver sua garota, precisa está mais arrumada.
- Eu sempre me visto assim, ela tem que me reconhecer no meio da multidão.
- Pra ela não te encontrar é só você usar lente.
Lauren estava confiante, iria ver Camila de novo, ela torcia para que conseguisse falar com ela mas sabia que se conseguisse ver já era muita coisa. A moça chegou ao hotel, já tinha muita gente, vários carros de emissoras de tv. Havia uma fita na frente da porta do hotel, isso significava que ela não havia se atrasado. Lauren e Alexa tentaram ao máximo chegar mas perto para poder ter mais chances de ver Camila, mas estavam um pouco longe quando a porta do hotel se abriu porém só Alejandro saiu. Lauren parou quando viu que não daria mais pra avançar. Alejandro discursava sobre a história dos seus hotéis quando a porta se abriu novamente, Sinu passou e logo atrás dela Camila apareceu. O coração de Lauren parou por um segundo quando viu o sorriso da sua pequena, ela estava linda como sempre, vestia um vestido vermelho vinho, tinha seus cabelos soltos e usava seu laço de sempre. Mas o sorriso de Lauren se desfez quando viu que logo atrás de Camila havia um rapaz segurando sua mão, ele pôr se do lado dela e manteve-se segurando a mão de Camila. Lauren paralisou ao ver a cena, uma lágrima quis descer mas ela não deixou pois se começasse não pararia mais. Alexa tentou lhe puxar mas era em vão, algo segurava Lauren ali, talvez a dor de saber que Camila não a esperou, Camila estava com outro em seu lugar. Camila tentava manter o sorriso pois estava nervosa de está na frente de tanta gente, ela já havia feito isso varias vezes mas nunca se acostumava. Estava varrendo a multidão com os olhos quando se deparou com um par de olhos verdes e tristes olhando pra ela. Seu coração parou, ela queria descer e correr até Lauren, matar toda aquela saudade que ela escondia no seu peito. Camila fixou os seus olhos em Lauren para que não a perdesse de vista. Lauren viu que Camila tinha visto ela mas não queria mais vê-la. Deixou que Alexa lhe guiasse no meio da multidão pois não tinha foças de andar, seus olhos não conseguiam se desgrudar de Camila, das suas mão entrelaçadas a do rapaz. Era doloroso mas era a verdade.
Alexa levou Lauren para um parque que havia ali perto. Lauren sentou sem falar nada, sua amiga a abraçou e sem forças Lauren começou a chorar no ombro de Alexa. Não consegui passar pela sua cabeça que Camila estava com outro depois de tudo que elas passaram. Camila tinha dito a ela que ainda estava com ela e isso era o que alimentara a sua esperança nesse ano que passou. Camila ficou parada vendo Lauren ser levada pela garota, não poderia simplesmente sair atrás dela. Assim que seu pai cortou a fita, dando assim o hotel como aberto oficialmente, ela saiu pela cidade sem o seu pai saber e sem Shawn. Ela sabia que Lauren viu ela de mãos dadas com ela então precisava encontrar ela sozinha. Mas já era tarde, Lauren já estava de volta a casa de Alexa, não queria correr o risco de ficar lá e Camila ir atras dela. Camila voltou triste para o hotel, ela não sabia se queria mesmo encontrar Lauren, no seu coração tinha rancor por Lauren ter ido embora mas também tinha amor e saudade da morena. Preferiu não demonstrar, era melhor ninguém saber que ela havia encontrado Lauren, isso poderia prejudicar as duas.
- Ela me iludiu, Alexa.- Lauren falou.
- Mas foi você que saiu sem falar com ela, vocês estão a 1 ano sem se falar, o que você queria?
- Que ela me esperasse, eu estava quase conseguindo. Se ela tivesse me esperado agora nós estaríamos matando a saudade ou pelo menos teríamos o número de telefone uma da outra ou apenas teríamos a certeza que uma ainda estaria esperando a outra. Mas não, porque ela não me esperou.
- Laur, tente se por no lugar dela...
- Eu fiquei longe dela, sofri, chorei, tive oportunidades de ter outra pessoa do meu lado, igualmente a ela, a diferença foi que eu fui trouxa e ela não.
- Deixa de exagero, as vezes eram só amigos.
- Amigos não aparecem em eventos que deveriam está só a família. Eu cansei, não vou mais chorar por uma pessoa que já me esqueceu.
- Cuidado pra não tomar a decisão errada e sofrer no futuro.
- Mais errada do que sofrer e arriscar tudo por uma pessoa que te trocou enquanto você estava pensando em um jeito de voltar pra ela?
Lauren tinha suas rasões pra sofrer e Camila também. Camila foi enganada e Lauren viu o amor da sua vida segurar outra mão. Depois disso Lauren decidiu também seguir sua vida, começou a pensar para qual faculdade iria, em que cidade ou país moraria. Começou a ir as festas e a beber. No fundo ela não queria isso mas era um modo de tentar apagar Camila da sua mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All these years
FanfictionO tempo muda tudo, querendo ou não, e essas mudanças nem sempre são boas. Mas será que um amor pode sobreviver ao tempo e aceitar suas mudanças, independente de qual fossem?