O plano era óbvio. Lauren daria um doce para Camila se distrair. Encontrar um galpão daria trabalho pra ela procurar pistas, relações e assim tiraria o foco dos Jauregui's.Na manhã ensolarada de uma quarta feira em Miami, Camila recebeu a ligação na delegacia sobre um galpão com drogas. Logo o local estava rodeado de viaturas policiais. A delegada Cabello saiu procurando casas vizinhas mas as mais próximas ficavam a uns 50 km de distância. O galpão tinha algumas armas e drogas mas nada muito incriminador, nem mesmo algo que indicasse alguém. Havia muitos papéis em cima da mesa do pequeno escritório, com datas e especificações mas nada de nomes.
Enquanto isso, Lauren saía de mãos dadas com Lucy pela cidade. Precisava fazer com que isso parecesse normal para as pessoas mesmo sendo estranho pra ela mesma. Foi primeiro na loja de Dinah, ela era a peça chave para que tudo desse certo.
- Hey, DJ.- Falou entrando na loja.- quero te apresentar uma pessoa. Essa é a Lucy, minha namorada.
- Oi Lucy.- Dinah cumprimentou a jovem.- Eu não sabia que você tinha namorada, Lauren.
- Ela tava em NY, eu não sei quando vou voltar então trouxe ela pra passar uns dias aqui comigo.
- Quer dizer que você paga de solteira aqui?- Lucy brincou.
- Fica tranquila, ela se comportou.
- Lauren, eu vou dá uma olhada nas roupas daqui.- Lucy saiu deixando Dinah e Lauren sozinhas.
Camila estava em seu hora de almoço e decidiu visitar Dinah, estava precisando de distrair um pouco pois com essa história de galpão ela ficou com a cabeça cheia. Ela só não esperava encontrar Lauren de mãos dadas com uma mulher andando pela loja da amiga.
Entrou o mais escondida possível e foi direto para o balcão onde Dinah estava.- Hi Dinah, quem é essa aí?
- A namorada da Lauren.
Essas palavras pesaram mais do que o esperado. Camila ficou visivelmente incomodada com isso.
- Ela nunca falou de namorada.
- Não mesmo, ela é de NY e veio passar um tempo com ela.
Lauren viu Camila conversando com Dinah e se assustou, não tinha visto a delegada entrar. Pegou na mão de Lucy e a puxou para falar com Camila.
- Oi.- chegou falando um pouco sem jeito.
- Oi Lauren, oi namorada da Lauren.- Camila pegou na mão da jovem ao lado de Lauren.
- Ah, Dinah já te disse. Então, você vai para a festa desse sábado?
- É, vai ter Dj do Brasil aí, vamos?
- Não sei se posso, estou empenhada no trabalho. Achamos um galpão com drogas e armas, estamos mais alerta que o normal.
- Não tem problema se distrair por uma noite.- Lauren fala e olha pra Camila que está evitando olha para a morena.
- Talvez não, eu vou ver e falo pra vocês.
- Lolo, esse ficou lindo em mim.- Lucy fala saindo do provador com um vestido no corpo.
Camila encara Lucy e depois olha pra Lauren. Todos sabiam que a única pessoa que podia chamar Lauren de lolo era a Camila. Dinah sente o climão se formando.
- Ficou mesmo, compra pra ela ir pra festa.- Dinah sugeri para Lauren.
- Claro, realmente ficou lindo. Pode embalar.
Lauren viu o quanto Camila ficou incomodada com isso tudo, isso significa que a sua ideia deu certo. Camila não queria aceitar o fato de Lauren ainda lhe incomodar, já fazia tanto tempo que não deveria ter mais nada para se sentir. Mas infelizmente ninguém manda no coração. Nem mesmo Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All these years
FanficO tempo muda tudo, querendo ou não, e essas mudanças nem sempre são boas. Mas será que um amor pode sobreviver ao tempo e aceitar suas mudanças, independente de qual fossem?