Nova Vida!

115 4 0
                                    


É estranho como um sentimento pode nascer tão rapidamente e involuntariamente. E não escolhemos qual sentimento nascerá nem mesmo por quem ele será ligado.

Lucy acordou com as batidas na porta do seu quarto. Lauren trazia remédio e um café para ela.

- Imaginei que você acordaria morrendo de dor de cabeça.- Lauren falou colocando as coisas em cima da cômoda.

- Realmente, desculpa por ontem é que eu estou muito feliz esses dias.

- Tudo bem, você estava em uma festa, tinha que se divertir mesmo. Se vista e venha comer.

- Espere.- Lucy gritou quando Lauren ia saindo.- Obrigada por tudo, e mais uma vez, desculpa por ontem.

- Ok, espero que você não passe 6 meses me agradecendo.- As duas riram.

Lucy nunca pensou que alguém a ajudaria como Lauren estava fazendo. Na boate as vezes apareciam caras declarando amor por ela mas nunca a tirava de lá, sempre faziam várias juras de amor, falavam que um dia fugiriam para longe mas isso nunca acontecia. Lauren não a tratava como uma prostituta e nem a lembrava disso, era como se Lucy tivesse voltado a ser uma pessoa normal.

Camila mais uma vez acordou com uma dor de cabeça infernal mas não podia ficar deitada o dia todo. Assim que acordou, se enfiou no escritório e voltou a organizar a papelada das investigações.

Lauren recebeu uma proposta de compra para a joalheria, o prédio principal pra ser exato. Era um valor bom e Lauren resolveu fechar negócio. Agora só faltava vender mais 2 prédios e não teria mais nada que a ligasse a Miami.

Passou-se um mês da última vez que Camila e Lauren se viram. Lauren estava evitando se encontra com a delegada que por sua vez está muito ocupada. Camila encontrou um nome em meio aos documentos encontrados no galpão. Era um comprador de drogas. Ele falou que não conhecia quem fornecia a droga, só via o entregador, um homem alto, moreno, sempre usava boné e óculos escuro na hora da entrega. Isso fez Camila examinar todos os nomes que estariam ligados ao caso.

Era Dezembro. Lauren resolveu ir para NY passar as festas de fim de ano com sua família mas teria que explicar a sua mãe sobre Lucy, claro que ela não ficaria sozinha em Miami. Camila ficaria em Miami já que a família também ficaria lá. Dinah e Normani foram á Califórnia, queriam passar a virada na praia e aproveitar para conhecer o lugar.

Assim que chegou em NY Lauren foi para o apartamento que tinha, não queria ficar na casa de sua mãe com Lucy. Depois de arrumar as coisas, Lauren levou Lucy para conhecer a cidade.

- Aqui é incrível.- Lucy falou olhando para as ruas fora do táxi.- Deve ser incrível morar aqui.

- Realmente é legal, você gostaria de morar aqui?

- Seria legal, primeiro eu iria procurar uma faculdade, sempre quis fazer moda, depois procuraria uma agência de modelos.

- Você quer ser modelo?

- Não sei, acho que seria legal. Uma vez disseram que eu seria uma boa modelo. Queria saber se é verdade.

- Você é bonita, deve ter futuro.

Lucy olhou pra Lauren e sorriu depois voltou a encarar a cidade que passava rapidamente pela janela do carro. Já Lauren estava maquinando em sua cabeça o que faria com Lucy.

Depois do passeio Lauren finalmente chegou a casa de sua mãe, que antes era a sua casa. A mulher as recebeu com muita alegria, Clara não esperava que ela chegasse tão cedo já que faltava 1 semana para as festas.

- Mãe, essa é a Lucy, minha namorada.- Lauren falou assim que entrou na casa.

- Oh, Oi Lucy, eu sou Clara, mãe da Lauren.- A mulher falou abraçando a jovem.

All these yearsOnde histórias criam vida. Descubra agora