Capítulo 1

2K 62 3
                                    

        Aquele era um dia muito importante pra mim, eu finalmente assumiria a presidência da Conceitos. Sonhava com isso desde menino e não cabia em mim de tanta felicidade ao ver que isso finalmente estava acontecendo.  Talvez a minha alegria não tivesse sido tão efusiva se eu puidesse imaginar cada um dos acontecimentos que viriam depois da minha posse. 

        Eu sempre pensei que a minha vida estava resolvida, antes mesmo de eu começá-la. Nasci numa família empreendedora, meus pais batalhavam muito para erguer essa empresa que hoje é uma das maiores casas produtoras do país ao lado dos Vilarroel, seus amigos desde sempre. 

        Quando entrei na sala de reuniões, meu pai estava sentado na cabeceira da mesa. Seu olhar cheio de orgulho, emoção, esperança e mais no fundo, uma preocupção contida e disfarçada. Não era para menos, ele havia ocupado aquele lugar por mais de 30 anos. Eu estava tão cheio de mim que fiz questão de entrar calmamente, pra só depois encarar bem nos olhos o Ariel Vilarroel e mostrar a ele o quanto mer sentia bem em te-lo derrotado.

        Orgulhoso, mais do que qualquer outra coisa, eu era um orgulhoso em todos os sentidos da palavra. Assinei a ata da reunião do conselho, recebi as felicitações que me cabiam, e a impertinente crítica do implicante Ariel:

        - Espero que daqui há 1 ano, ainda tenha sobrado alguma coisa pra eu presidir depois do seu fracasso, Fernando! Porque o seu fracasso é certo e é só uma questão de tempo para eu assumir a presidência. Passar bem!

        - Passar bem, Arielzinho! respondi alegre e certo de qure nada poderia dar errado.

        Mas esse momento, foi apenas o início dos acontecimentos que mudaram a minha vida pra sempre. Fatos que me transformaram no homem que sou hoje.

        

Recontando a históriaOnde histórias criam vida. Descubra agora