Capítulo 1

12.4K 648 448
                                    

Era um dia normal em Paris, bem...quase normal. Já estava na hora de ir pra escola, e como de costume, cheguei atrasada. Mas dessa vez cheguei mais atrasa que o normal! A culpa não é minha se esses super vilões criados por akumas do Hawk Moth aparecem nas horas erradas! Tive que dar uma desculpa qualquer para a professora enquanto todos os olhos presentes naquela sala estavam voltados diretamente para mim...mas enfim consegui entrar. E para minha surpresa, depois de 5 minutos que eu entrei, Adrien chegou. Disse que tinha esquecido o dever se casa em cima da cama e teve que voltar para buscar.

-Isso está me cheirando a desculpa. - disse ela com certeza

-Como é Alya?

- Nas suas desculpas eu posso fingir que acredito, mas nas dele não!

- Ei! Não era desculpa! Eu realmente tinha esquecido minha mochila.

Quando me destransformei já estava entrando na escola quando reparei que havia esquecido algo, minha mochila tinha ficado em casa. Então parte daquela desculpa...não Era totalmente mentira.

- Aham, se eu não conhecesse bem vocês dois, diria que estão levando....uma vida dupla.

Por um momento eu gelei, cheguei a achar que o meu coração tinha parado de bater. Quando eu disse:

- Hahaha, Alya, eu sou a pessoa mais desastrada do mundo! Como eu iria levar uma vida dupla se eu não consigo nem me acertar com essa?! - É sério Marinette?

- Tudo bem, você pode até estar certa , mais eu ainda não desisti dele.

- Você não vai ficar explorando ou perseguindo o Adrien não é?

- Ai relaxa amiga, eu não vou fazer o que você faz, só vou pegar as informações que eu quero saber

- Se por acaso você descobrir algo sobre ele que eu não sei... - Bem impossível

- Pode deixar, você vai saber.

- Obrigada você é a melhor amiga de todos os tempos.

Ficamos sussurrando a aula toda algumas possibilidades do por que o Adrien chega atrasado. Tocou o sinal para o intervalo e como de costume eu fiquei com a Alya, depois que o sinal bateu para voltarmos a sala eu quase cai em cima do Adrien! Culpa da Alya! Eu realmente tenho a melhor amiga do mundo, mais foi um pouco vergonhoso. A aula foi muito chata e não consegui prestar atenção. Finalmente o sinal da saída! Fui para casa, tomei um banho e sentei na frente do espelho novo que meus pais haviam colocado em meu quarto...quando minha pequena Kwami abraçou minha bochecha e disse:

- Marinette, não seria a hora de dizer ao Adrien o que sente?

- Hã? Dizer o que Tikki? E se ele não sentir o mesmo?

- Nunca vai saber se não tentar.

- Eu odeio quando você está certa minha pequena joaninha, eu vou tentar falar com ele.

- Essa é minha garota

Eu fui dormir por que ja estava tarde e também por que queria...por incrível que pareça...acordar cedo. Mas isso muda quando escuto um barulho vindo da janela.

- O que será a essa hora? - sussurrei a Tikki que estava dormindo ao meu lado.

I Need Your LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora