Capítulo 20

4.1K 350 51
                                    

Quando Chat foi embora eu desci pra jantar, subi e dormi novamente.
No dia seguinte, fiquei ajudando meus pais na padaria o dia todo! Me cansei facilmente, Tikki disse que eu estava sendo muito preguiçosa por estar dormindo demais. Quando enfim chegou a noite, achei que iria ter sossego....ate que lembrei que era noite do karaokê, eu tinha a opção de não ir, mas eu não iria furar com a Alya. Eu sou uma ótima amiga! Espera!! A Não! O jeito convencido dele está me contaminando.

- O que você vai usar nessa noite? Me diz que não tem nada haver com roupas pretas. - disse a pequena Kwami flutuando até mim.

- Você verá, talvez uma jaqueta apenas. - sorri pra ela

- Jaqueta preta por causa d...... - a interrompi

- Você verá, você verá.

Queria fazer meu próprio modelito, mas qual tema? A primeira coisa que veio na cabeça foi, obviamente minha outra personalidade, a LadyBug. Então eu decidi opinar em um traje vermelho misturado com preto, além de homenagear aquele que eu chamo de "gatinho" não poderia deixar que ele descobrisse quem realmente é sua parceira.
Quando finalmente acabei, tomei um banho e fui me trocar. Eu queria sair mais cedo pra não acharem que eu estou namorando o super "herói" de Paris. E também por que ele disse que iria me buscar, mais deixei claro que não precisava. Mas que tipo de amiga eu seria se fizesse isso...e ele é prevenido, provavelmente está na minha porta me esperando sair.
Já era hora de ir, e disse a Tikki pra ir em um pequeno compartimento nem um pouco visível no meu vestido. Quando abri a porta vi um certo gato preto virado de costas, ele se virou pra mim e com um sorriso e uma rosa nas mãos disse:

- P-Prin.....M-my....P-princesa - ele se enrolou pra falar e com isso soltei um riso.

- O que foi o gato comeu sua língua? - pequena piada que não surgiu muito efeito pois ele continuava me olhando com um sorriso.

- Princesa! Você está......Maravilhosa.

Pude ver a sinceridade em suas palavras, eu estava usando um vestido onde era vermelho com bolinhas até a cintura, dela para baixo era um vermelho com efeito degradê. Na parte de cima havia um pequeno babado nos ombros, da cor preta que decia até as costas metade delas deixando visíveis, o vestido tinha alças bem finas e eu estava com um coque no cabelo decorado círculos vermelhos o deixando alguns fios soltos atrás de minha cabeça e no rosto. Também estava usando uma espécie de colar que era presa ao pescoço, parecendo uma coleira mais totalmente lisa sem detalhe algum. Apenas da cor preta.

- Obrigada gatinho - sorri um pouco envergonhada.

- Nós vamos ao um karaokê ou a um baile? Por que se for um baile eu com certeza irei ser seu par. - E lá vem o jeito convencido de novo.

- Não vamos a um baile, minha amiga disse pra mim tentar não exagerar tanto no que vestir e eu acho que fiz o contrário do que ela disse.

- Não se importe com o que vão pensar de você,  você está linda. - sorri pra ele com modéstia

- O-obrigada, vamos?

- Claro, mas isso é pra você espero que goste - disse o mesmo me entregando a rosa

- Ela é linda obrigada.

Ele se aproximou de mim disse:

- Me permite? - retirando a rosa de minhas mãos e a colocando em meu cabelo, eu me senti segura perto dele. Assim que ele se aproximou dei um beijo suave em seu rosto. Chat era mais alto que eu, mais o saltos que eu estava usando me deixavam um pouco mais alta. Ao invés de ficar da altura de seus ombros, desta vez estava na do queixo. Obrigada saltos vermelhos com florzinha.

- Agora podemos ir? - disse educadamente

- Claro.

Assim nos dirigimos karaokê completamente a sós pois a rua estava vazia.

I Need Your LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora