Capítulo 30

5.5K 365 386
                                    

- Mari...é você? - respondeu incrédulo.

- A Mari se foi, agora eu sou a Light.

Espera! Eu não queria dizer isso. Realmente não havia escolha, dessa vez eu não estava mais não controle da situação.

- M-mas...por que? Como?

- A partir do momento em que você me deixou!

- Você pediu para que eu fosse! Eu pedi para ficar lembra?

Senti meu coração apertar, e o rosto da minha outra parte franzir a testa. Depois ouvi uma voz em minha cabeça dizer:

- Não o escute. É tudo culpa dele. Traga o Miraculous dele para mim.

De início não sabia quem era, mas a última frase revelou tudo. Hawk Moth estava mexendo com a minha parte irracional, a que se é mais fácil de manipular.

Marinette como deixou isso acontecer?

- Agora gatinho, eu preciso do seu anel para combinar com a minha espada!

Espada?
Um peso se manifestou em meu braço, Light olhou para ela o que me possibilitou ver também. Uma espada familiar a uma de esgrima, só que era muito mais grossa e afiada. Havia um símbolo no meio, patinha de gato a cor prateada. Que inovador. Sua lâmina é reluzente o que fazia refletir o sozinho assustador da minha versão malvada.
Mas ainda me pergunto...como aquilo foi parar ali?
Observando atentamente Chat Noir, senti Light se arrepiar. Ela olhou para os lados e haviam mais heróis se aproximando.

- Demoramos? - disse Carapace.

- Não, chegaram bem a tempo. - respondeu Chat

- Ja sabe quem ela é? - Se manifestou Rena Rouge

- Infelizmente sim.

- Tá bem e quem é? - disse Queen Bee pousando em terra firme.

- Não vai me apresentar aos seus amigis gatinho? Você conhece os meus - ri alto

Ele suspirou e disse:

- Pessoal, essa é minha namorada.

- Sua namorada é a do lado negro da força? Bela escolha Chat. Parabéns mesmo. - ironizou Carapace.

- Ex namorada. - acrescentei

- Agora eu sei por que ela está brava - intrometeu Queen Bee enquanto lançava um olhar mortal para ela.

- M-Marinette. - sussurrou Rena Rouge para si mesma, ela havia esquecido que agora haviam não um e sim dois felinos presentes. Chat pareceu ter ouvido assim como eu

- Conhece ela? - perguntou ele

- É-é eu...reconheci o cabelo escuro. Só isso. - Por pouco ela não revelou sua identidade. Apesar de eu ja saber.

- Vocês são muito sem graças. Quando vai começar a parte divertida? Que se involuntária para testar a lâmina da minha espada primeiro? - todos se calaram depois de presenciar o olhar terrível de Light. - se vocês não decidrire eu irei escolher. Uni-Duni-Tê Eu escolho....

Ela foi apontando para os heróis até parar do que queria.

- Você. - sua mão com grandes garras parou apontada para Chat Noir.

- Nem pensar! - responderam os outros três.

Os três novos heróis partiram para cima de Light com suas armas a postos. Eles não andaram de meio centímetro quando ela desenhou um quadrado com a espada e uma caixa de vidro maciços caiu em cima deles. Os mesmos ficaram presos, não tinham saída.
A única forma de quebrar aquilo seria com o Cataclysm. Se eu conheço bem Chat, ele não vai desperdiçar.

I Need Your LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora