Capítulo 2

7K 588 454
                                    

- Se esconde Tikki! - peguei a primeira coisa que vi, minha escova de cabelo e abri a janela e me surpreendi com quem estava lá.

- Boa noite my princess.

- Chat Noir? - coloquei a escova em cima da escrivaninha

- Em carne e osso - esqueci que ele era daqueles piadistas

- O que veio fazer na minha casa a essa hora?

- É proibido visitar minha princesa agora?!

- Chat - olhei pra ele com uma cara de desânimo

- O que? - Disse ele contente

- São exatamente 3:00 da manhã.

- É eu sei

- Por que está tão animado? Sei que isso não tem nada haver comigo.

Ele parecia estar tão feliz e eu estava sendo petulante, fria e super chata. O problema disso? Sono, eu estava com muito sono.

- ... -  ele se calou por alguns segundos e depois disse - Sim, tem haver com você sim e a LadyBug

- Espera! O que especificamente? - Eu me calei. Sera que ele tinha descoberto? Mas como? Fui tão cautelosa esses últimos dias.

- Bom, como todo mundo sabe eu amo a LadyBug e eu queria sua opinião sobre...

- Sobre... - fiz isso pra que dissesse logo.

- Eu queria dizer a ela o que eu sinto! - Pobre gatinho, mal ele sabe que ela está ouvindo cada palavra que ele diz agora.

- O quanto você a ama e por que a ama? - Falei aparentando estar curiosa, ele é tão doce quando não está lutando ou fazendo trocadilhos..ele tem um bom coração mas eu nunca percebi isso.

Me sentei na cama, enquanto esperava uma resposta ele colocou a cabeça no meu colo e começou a falar:

- Muito! Por que ela é linda, tem olhos mágicos, é gentil, carinhosa, amorosa....

Enquanto acariciava seu cabelo macio e bagunçado me perdi em meus pensamentos, ele estava falando de mim!..ou melhor...da LadyBug! Que sou eu..o que isso me leva a acreditar que ele pode me amar, o que eu estou dizendo? É do Chat Noir que estou falando...quando eu preciso da Tikki ela está dormindo. Mas ela não poderia aparecer agora de qualquer forma. Ele disse uma frase que me tirou dos meus pensamentos:

- E por que ela se importa e protege todos aqueles que ama.

- Você amaria a pessoa que existe embaixo da máscara? Independente de qual fosse? - Perguntei meio sem jeito

- Claro, com ou sem a máscara é a mesma pessoa.

- O gatinho está tão apaixonado que está parecendo Shakespeare, bem profundo com as palavras - toquei seu nariz com o meu dedo indicador enquanto minha mão acariciava seu rosto. Ele deu um pequeno riso.

- Pode se dizer que sim, falando em beleza, você está linda hoje princesa! Primeira vez que a vejo com o cabelo solto. - Nem estavamos falando de beleza e por um segundo meu coração bateu forte, eu nunca tinha ficado com o cabelo solto perto de ninguém! Nem da Alya só meus pais.

- O que está falando?! eu quase acabei de acordar e você é a primeira pessoa que me vê com o cabelo assim depois de meus pais é claro

- Me sinto lisonjeado.

Conversamos por um bom tempo, até que peguei o relógio e notei que eram 4:30 da manhã! Puxa o tempo passa rápido.

- Chat Noir melhor você ir, eu tenho aula amanhã e não quero me atrasar de novo

- Claro my princess. - Ele deu um beijo das costas da minha mão, o que me deixou um pouco com vergonha, ele se levantou da cama onde estava e disse - Eu voltarei amanhã pra te ver.

- Só não chegue as 3:00 da manhã por favor!

- Tentarei chegar mais cedo, Até mais Princesa - Ele fez um sinal com as mãos de tchau e saiu.

A conversa foi tão boa e longa que nem disse pra ele se ele devia ou não se declarar pra mim...ou se declarar para a LadyBug...que sou eu...a já deu pra entender. Ajeitei a cabeça no travesseiro e adormeci.

I Need Your LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora