Se passaram 3 semanas depois do ocorrido com Sciencer. Marinette continuava pensativa em relação ao o que ele disse sobre seu relacionamento com Chat Noir, apesar de seu namorado vir visita-la e não perceber sua preocupação ele sempre permanecia ao lado dela, e prometia que nunca iria deixe-la. Mas...por quanto tempo vai durar promessa?
~*~
-Estou orgulhoso de você - disse a gatinho enquanto flutuava para perto de seu portador.
- Sério? Por que? - respondeu Adrien.
- Depois que começou a se relacionar com aquela garota.....como é mesmo o nome dela?....Ma....Mari...Marinette! Marinette isso! Depois que começou a se relacionar com Marinette você anda mais alegre e espontâneo. E parou com os trocadilhos perto da LadyBug.
Nunca imaginei Plagg, o gato preto que ama queijo me dizendo algo desse tipo. Pensou ele
- Obrigado Plagg, e sinceramente, LadyBug me fazia feliz só que ela não passa de algo inventado. Ela é somente a máscara, Marinette é real e me ama muito tenho certeza. Levar um fora da LadyBug me fez acordar e perceber quem realmente estava do meu lado esse tempo todo.
- E o que vai fazer?
- Não entendi, fazer o que?
- Você mesmo disse. LadyBug é só a máscara, então Marinette só namora a sua máscara não você.
- Ei! Onde você aprendeu a dar esse tipo de conselho? Não que eu esteja reclamando mas não é do feitio.
- Eu andei observando vocês humanos e descobri algumas coisas interessantes sobre amizade, brigas, relacionamentos, reprodução e.....
- Tá ta, já entendi. Bem....e se eu me revelar pra ela? Tipo, ela é minha namorada certo?
- Sua identidade precisa ser secreta. E se algum dia vocês terminarem? Ela pode contar pra alguém.
- Eu confio nela e não acho que faria algo assim. Eu a conheço bem.
- Ela pode não fazer isso, mas e se voce namorar outra pessoa - o kwami cruzou seus pequenos braços e prosseguiu - vai contar a ela seu segredo e torcer para que ela não espalhe?
- Não. Quer dizer, eu não sei.
- E LadyBug disse para você cuidar dessa garota e não machuca-la, ou daram em resultados catastróficos.
- Eu sei, não pretendo magoa-la muito menos machuca-la, eu a amo demais pra isso. Ela me ensinou tanta coisa em 2 meses, eu disse se ela queria que eu mudasse por ela, mas disse que me amava desse meu jeito Chat Noir de ser. E eu não sei o que fazer.
- Pense Adrien, apenas pense. Esse falatório todo me cansou pode me dar meu queijo?
- Esse é o Plagg que eu conheço.
O Kwami descuzou os braços e se sentou na cama de seu amigo para comer seu enorme pedaço de queijo, enquanto Adrein, ficava pensativo.
~*~
- Bom dia flor do dia - disse uma voz conhecida
Abri meus olhos devagar enquanto sentia alguém acariciar minha cabeça.
- A bela adormecida prefere dormir ao conversar com o amor da vida dela?
Depois dessa, já sei quem é. Pensei
- Bom dia esmeralda. - respondi
- Esmeralda? Quem é esmeralda? Mari, sou eu, Chat.
Me sentei na cama me espreguiçando, ele estava ajoelhado no chão apoiando a cabeça e os braços na minha cama, coloquei os pés no chão e dei um beijo em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need Your Love
FanfictionMarinette descobre a quem seu coração realmente pertence, mais as coisas começam a se complicar para a jovem quando ela por segurança, comete um erro. Ela seguirá sua cabeça ou o seu coração? Nome da 2° Parte dessa história: INYL - From The Future T...