Capítulo 17

4.2K 414 92
                                    

- Bem, lembra semana passada? Era num domingo e dormimos a tarde toda?

- Sim, aquele vilão estava dando trabalho demais. Meu corpo se cansou rapidamente.

- Bem, eu acordei e você ficou dormindo, fui até o Mestre Fu ou o Guardião. Precisei falar com ele sobre esses "akumas" fortes que surgiram, ele disse que é questão de tempo até eu e Chat ficarmos acima do nível deles de novo.

- Ele sempre sabe das coisas, mais bem que você poderia ter me levado junto - respondeu a Kwami sonolenta junto com um bocejo

- Desculpa Tikki mais me preocupei com seu bem estar - ela sorriu e eu prossegui - ele me disse que havia percebido que eu estava distante, solitária. Disse também que eu deveria tomar cuidado com meus sentimentos. Que eles eram uma peça rara e muitas outras coisas, que se eu tomasse os devidos cuidados comigo mesma meus sentimentos poderiam escapar de mim e prejudicar alguém. Eu entendi essa parte ele quis dizer os akumas.

- Eu vou precisar concordar, e aquele seu plano da troca de roupa pra se expressar não foi muito eficiente.

- Pode dizer, eu sei que quer.

- Posso mesmo?

- Sim, eu mereço ouvir.

- Foi horrível.

- Eu merecia essa. Bem ele disse que eu devia arrumar um protetor pra mim.

- Por que escolhe justamente o Adrien?

- Eu confio nele, e eu só segui meu coração. Não fui eu! Foi ele.

- Minha Garota. Eu sempre estarei apoiando suas decisões...bem...execeto algumas. - voando lentamente Tikki flutuou até minha bochecha e a abraçou. - Você é especial Marinette e precisa ser cuidada, regada e protegida. Você tem os seus espinhos que guarda pra si mesma mais isso não muda que você é incrível.

- Obrigada joaninha. - nós duas nos ajeitamos  e ao decorrer da conversa apagamos.

De manhã ouvi alguém gritando:

- BOM DIA FLOR DO MEU DIA! - disse a voz

Aí...meu...Deus.
Levantei minha cabeça da cama com os olhos estilo japonês de tanto sono que eu estava, quando me deparo com Chat Noir com uma rosa vermelha nas mãos. Eu disse a primeira coisa que pensei naquele momento.

- O que você está fazendo? 

- Vim te visitar.

- De novo - resmunguei.

- O Que? - perguntou ele.

- Tá voce veio me visitar pra que mesmo? - coloquei a mão na testa e a desci pelo rosto enquanto ele respondia.

- Parece que alguém acordou de mal humor

- É claro que eu acordei de mal humor! QUE GAROTA QUE GOSTA DE SER ACORDADA POR GRITOS?! - Ele se impressionou com o meu tom de voz que havia mudado. Eu estava com muito sono pra continuar acordada.

- Hã....tudo bem. O que posso fazer pra deixar minha princesa mais Feliz?

- Deixa-la dormir. - realmente não estava com ânimo pra conserva.

- Com uma condição. - disse ele todo contente.

- Se eu aceitar seus termos de condição significa dormir em paz, então é um sim. - me deitei novamente e tentei me concentrar no que ele iria falar.

- Se você deixar eu ficar com você.

- Que?

- Dormir com você. Prometo ser cauteloso e não irei fazer nada que não devo.

- Que seja, mais pra que isso? Você sabia que poderia ter escolhido outra coisa não sabia? - bocejei.

- É que eu só quero ficar com você.

I Need Your LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora