Capítulo 24

4K 354 289
                                    

Enquanto cantava com o meu "parceiro" de palco, os olhos da plateia se concentraram nele, todos estavam olhando e pensando como ele é bom no violão...bem, pelo menos foi o que eu pensei.

Nem todos se concentraram no violeiro, Chat Noir, por exemplo não tirou os olhos de mim e quando tirava, era para encarar feiamente o jovem alto de cabelos escuros sentado ao meu lado.

Sentia que estava em meio a uma caçada. Assim como um tigre caça um antílope, com os olhos fixos no que pretende pegar só que nesse caso, eu sou a presa. Cada olhar do meu acompanhante me dava medo...alguns iam com amor e lealdade, outros, raiva e dor. Se eu os entendia? a maioria sim, mas não deixavam em momento algum deixar que eu transmitisse um sentimento assustada e com medo.

Assim que terminei a cantoria que, por dentro, estava me torturando, aplausos e mais aplausos foram ouvidos, enquanto descia do palco recebi um elogio do violeiro que não perguntei o nome e que tambem queria me encontrar novamente, eu logo esquivei o assunto dizendo que ele toca super bem. Depois que entendeu o que eu queria que ele fizesse, se afastou e disse que foi legal me conhecer e que eu tinha uma voz melódica. Coisa que não achava muito. Enfim nos despedimos e segui em direção aos meus amigos, que estavam tão surpresos quanto eu.

- Amiga, aquilo foi lindo! - disse Alya totalmente animada pela minha apresentação 

O que foi lindo? Eu cantando ou minha cara de pavor por estar sendo caçada?

- Você arrasou Marinette! - ouvi uma voz semelhante a de Nino e o mesmo se aproximou de nós. - Não sabia que cantava

- Somos dois - rimos e eu fui de encontro ao meu caçador - Achei que seria o primeiro a me elogiar.

Com aquele sorriso pretencioso no rosto ele me respondeu:

- Queria que eu te elogiasse?

 Eu corei com a fala do gato convencido, mais ainda com um pingo de coragem que me restou eu disse:

- Não tire palavras da minha boca, só achei que seria o primeiro a dizer algo pra mim - ele me encarou - já que foi você que teve a brilhante ideia de me fazer subir lá.

- Mas admita que queria.

Odeio quando ele lê magicamente minha cabeça.

- Ta legal chefe, eu queria sim cantar, mas não com alguém que eu não conhecia. - cruzei os braços

- Mais gostou?

- Gostou de que? - sabia do que ele estava falando, mais que graça teria se eu não o irritasse um pouco? ja que foi isso que ele fez comigo quase a noite toda.

- Você sabe muito bem. Sei que sabe.

- Sim eu sei, mas eu quero ouvir da sua boca.

Ele não estava bravo de verdade, bem, eu tentei. Mas mesmo assim consegui que ele falasse.

- Ta, gostou de ficar com ele?

- Ele não é uma pessoa má.

- Não foi isso que eu perguntei.

- Mas foi essa minha resposta! - fui um pouco grossa, mais ele sempre ganha nossas mini discusões.

- Marinette!

Game over jogadora e super herói vence de novo.

- Eu gostei de cantar com ele, apenas. - sua expressão parecia aliviada com a minha resposta

- Algo mais?

- Não. Tirando o fato que ele me chamou pra sair sem chamar...não

- CHAMOU?! - ele gritou porém, logo disfarçou quando percebeu que pessoas estavam olhando pra ele. - E...e você aceitou?

I Need Your LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora