- Chat...- ele estava distraído e meu chamado o fez voltar a realidade - tudo bem?
- S-sim só... - suspirou
- Eu vou entender se quiser ir pra casa.
- Não é isso, eu queria ficar aqui com você...só que onde eu vou dormir?
Ele quer ficar comigo, já é um bom sinal não é?
- Pode dormir na minha cama, eu...fico no sofá la em baixo. Só peço que não mexa nas minhas coisas. - falei dando uma risadinha. - Boa noite gatinho - já estava indo descer quando:
- Espera! - agarrou meu braço
- O que foi? - disse virando de frente pra ele novamente
- Eu....é...isso é meio embaraçoso de falar.....Bom, eu divido a cama com você. Prometo não fazer nada, nem vou me destransformar eu juro.
Aquelas palavras me surpreenderam e eu estava com medo de aceitar mais enfim.
- É.....t-tudo bem.
Eu me deitei e ele foi em seguida usamos o mesmo cobertor o que deixa a situação um tanto quanto desconfortavel. Eu virei de lado e eu estava corada.
- A e Chat.
- Sim
- Não faça nada enquanto eu estiver dormindo e vá embora amanhã de manhã. Ninguém pode te ver aqui.
- Tudo bem...
Eu me virei pra ele, grande erro. Ele ficou me fitando e eu não conseguia desviar meu olhar do seu, eu li um livro em que dizia: "Você sabe que ama alguém quando essa pessoa se torna o seu mundo e quando olha para o mundo vê o rosto dela" algo desse tipo, ele passou a mão com aquelas luvas de couro preto no meu rosto, se aproximou e me deu um beijo na testa.
- Boa noite my princess.
Eu fiquei morrendo de vergonha, mais eu o queria mais perto. Então cheguei mais perto dele coloquei a cabeça em seu peito, ele me abraçou. Ele dormiu primeiro e depois de um tempo eu cedi a meu sono.
Na manhã seguinte acordei e Chat não estava mais la, mais tinha um bilhete na minha cabeceira dizendo: "Quando ler isso eu ja terei voltado pra casa, vou voltar pra te ver hoje mais tarde e espero que alguma hora pudéssemos repetir isso. Eu amo você" esse "eu amo você" foi intencional? O que ele quis dizer? Estou literalmente sendo iludida. Como posso ficar com alguém que provavelmente está querendo me usar como segunda opção? Deixa pra la.
Eu e Tikki conversamos sobre ontem a noite e foi uma conversa produtiva. Ela me fez colocar todo o sentimento pra fora e isso me aliviou e muito. Chegando na escola eu dou de cara com a Chloe, esqueci que ela queria falar comigo.- Bom Dia Marinette
- Bom Dia Chloe - ela realmente me disse "Bom dia"?
- Podemos conversar?
- Claro, sobre o que?
- Priemiramente eu quero pedir desculpas a você por qualquer coisa que eu tenha feito. Eu....digamos que....um alguém me fez pensar muito em meus atos passados e eu me envergonho muito disso. Espero que aceite as desculpas eu realmente estou tentando ser melhor.
- Tudo bem, desculpas aceitas, todos merecem uma segunda chance. - Eu sentia que realmente estava dizendo a verdade
- Obrigada Marinette você é a melhor! - ela me abraçou e ia tirar uma foto - opa, desculpa...costumes antigos..eu vou tentar melhorar.
- Não foi nada, até mais tarde na aula Chloe
- Até!
Fui pra sala quando o sinal bateu e me deparei com Alya, Nino, Adrien conversando.
- Oi gente!
- Oi amiga - disse Alya
- Eai - respondeu Nino
- Marinette? Oi? Como vai você? O que faz aqui? - disse se levantando da cadeira rapidamente
- Está tudo bem com voce hoje? - perguntei
- Tudo ótimo!
- Adrien está assim desde a hora que chegou, e não quer nos contar o motivo - disse seu melhor amigo.
- Até parece que um garota mexeu com o psicológico dele. - Alya estava falando mas olhando diretamente pra mim que estava em pé na porta da sala.
Por que ela olhou pra mim? O que isso tem haver comigo? E o mais importante, o que aconteceu com esse garoto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Need Your Love
FanfictionMarinette descobre a quem seu coração realmente pertence, mais as coisas começam a se complicar para a jovem quando ela por segurança, comete um erro. Ela seguirá sua cabeça ou o seu coração? Nome da 2° Parte dessa história: INYL - From The Future T...