Capítulo 29

3.6K 322 214
                                    

- AAAAA!

- Calma Marinette! - disse a kwami tentando acalmar sua portadora.

- Não dá Tikki! Eu...eu...eu não aguento com a pressão! Eu quero contar pra todo mundo, meus pais, meus amigos mas não desse jeito! 
Ele é um irresponsável! Eu disse a ele que não era uma boa ideia e ele disse "Por favor, a cidade não está movimentada hoje" - disse a azulada imitando o goroto. - Agora eu posso jogar a culpa nele! Como ele mesmo disse.

Marinette bufou e se jogou na cama, um sentimento de raiva e tristeza percorria em suas veias enquanto culpava o namorado mentalmente.

- Mari...seu protetor vai ficar triste se ver você assim.

- Adrien não se importa comigo. Eu fui pedir isso a ele achando que poderíamos nos aproximar, mas não consegui resultado quanto a isso. Eu não gosto mais dele. Não preciso dele.

- Fique tranquila - a kwami flutou e abraçou a bochecha da garota, em meio ao abraço ela sentiu algo salgado. Eram as lágrimas de Marinette. - Eu estou aqui Mari, não chore.

- Não me chame de Mari Tikki. Nem hoje e nem nunca.

- O que está dizendo? - pergunto a kwami assustada.

- Eu não aguento essa pressão, não aguento esse segredo. É um fardo pesado Tikki, nem que você tente não pode me ajudar a carrega-lo. Ser a LadyBug é uma coisa, não é difícil. Minha vida pessoal está de cabeça para baixo.

- Sim... - fez menção para que prosseguisse.

- O que eu estou dizendo é...que isso vai doer mais em mim no que nele.

- Mari....nette. Se acalme. Você não está pensando direito.

- Sinto muito Tikki. Tomei minha decisão.

~*~

Naquela manhã fria e sombria eu acordei. Coloquei uma blusa de frio qualquer, forrada com um tecido grosso e confortável, parecia que eu estava nas nuvens.

Posicionei meu espelho gigante em um dos cantos do quarto para pentear o cabelo. A janela por onde tal pessoa sempre entrava, refletia no espelho. Fiquei sentada ali por um bom tempo esperando que ele chegasse, Tikki me olhava com preocupação mas eu tinha meus motivos.

Peguei um chocolate quente ela embaixo e subi para o quarto novamente, meus pais não estavam em casa pois precisaram ir às compras. Eu não sei se eles viram o noticiário ontem, e nem pretendo saber. De pé eu esperava a chegada nele no horário que marcamos.

Havia acordado uma hora antes do combinado, meu coração não cabia no peito. Estava se sentindo pressionado, pisoteado e quebrado. Era como se todas as esperanças e expectativas que eu havia criado para nós, tivesse sido picada em milhões de pedacinhos e queimada. Agora só era pólvora.

Ainda de frente para o espelho, eu vi uma sombra na janela. Meu quarto estava escuro e o sol radiante então eu conseguia vez a sombra de um certo gato.

- Cheguei! Mari...por que seu quarto está escuro? Decidiu virar a gótica? - fiquei em silêncio. Só o estava vendo pelo espelho, não atrevi a me virar para ele. - Marinette...o que foi?

Com a xícara nas mãos respondi:

- Você não viu o noticiário ontem não é?

- Não....o que tem o noticiário?

- Veja você mesmo.

Me viro e em seguida ligo a Tv. Nela, passava a reportagem de mim e Chat de mãos dadas. O mesmo ficou surpreso quando viu, mas aposto que não o afetou tanto.

I Need Your LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora