Millie está no seu quarto no hotel se arrumando pra sair com Jacob, para eles irem pra piscina juntos . Ela usa um biquíni preto bem comportado com uma saída de banho branca por cima com os cabelos soltos, ela está terminando de fazer seu maquiagem básica quando seu iPhone vibra , ela para o que estava fazendo e pega o iPhone para ver quem lhe mando mensagem , é o Noah.
Mensagem
Noah - você está bem ?
Millie - to mais ou menos.
Noah - ainda é por causa dele ?
Millie - sim , mas eu estou tentando esquecer ele.
Noah - vai esquecer ele com o Jacob é sério isso ? Porque você não perdoar o Finn ?
Millie - sim é sério eu gosto do Jacob, ele não merece o meu perdão.
Noah - mas Mille ele parece ta muito triste de ter feito isso com vc.
Mille - Ja chegar de falar sobre ele.
Fim da mensagem
Millie largo o seu iPhone com frustração na cama , com um pouco de raiva de Noah der falado sobre o Finn, a fazendo se lembra o que Finn fiz , os olhos de Millie começar a ficar cheio de lágrimas.
Flashbacks
Millie estava indo a um encontro com os colegas de stranger things, ela estava muita animada por poder ver eles todos novamente depois do fim das gravações da segunda temporada . Millie estava chegando no local quando seu iPhone tocar e ela pegar para ver quem lhe ligar , " eu não acredito que você " Millie penso enquanto atendia a ligação.
Ligação
××× - Alô, eu gostaria de falar com senhorita Millie Bobby Brown.
Millie - oi , Jacob eu sei que é você.
Jacob - você pode falar ?
Millie - posso , mas tem quer ser rápido, eu tenho um compromisso daqui a pouco.
Jacob - ta vai ser rápido, eu quero saber se posso fazer uma pergunta , só uma , só uma perguntinha , posso ?
Millie - ta pode.
Jacob - você quer sair comigo ?
Millie - Jacob me desculpa preciso desligar.
Jacob - mas Millie...
Fim da Ligação
Millie desligou e quando o seu iPhone na bolsa , ela estava muito confusa ela nunca tinha imaginado Jacob ser algum além de seu amigo , ela foi tirada de seus pensamentos quando sentiu uma mão masculina a puxando para fora do carro , a mão era da pessoa que ela mas queria ver naquela noite , a mão de Finn que quando ela saiu do carro ele abraçou com força como ser estiver se morte de saudades dela e Millie correspondeu com a mesma força com o mesmo sentimento de saudade mas logo foram separados quando o resto do pessoal foi abraçá Millie.
1h depois
Millie e Sadie estavam sentadas perto do bar conversando sobre o que estava acontecendo em suas vida quando de repente Finn chegar no ouvido de Millie e sussurra.
Finn - preciso falar com você.
Millie na hora se arrepia todo com a voz suave e grossa de Finn no seu ouvido e sentia a mão do garoto na sua cintura a guiando até um canto do restaurante onde não tinha ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As férias da minha vida
FanficMillie esta de férias de tudo de stranger things , férias de Finn , tudo que a aproximar de Finn menos dos seus sentimentos por ele . Mas Mille esta de férias na Disney World Resort com Jacob Sartorius e parecia que o que ela sentia por Finn...