CAP 2

137 9 4
                                    

– Boa tarde a todos vocês, meu nome é Kang Sora, podem me chamar como quiserem, não exijo formalidades. Vou ser a nova coreógrafa de vocês e realmente espero me dar bem com todos vocês. Qualquer dúvida, não hesitem em perguntarem.

– Olá senhorita Kang, meu nome é Kim Namjoon, sou líder do grupo, é um prazer conhecê-la. Eu espero que façamos um bom trabalho juntos! – Meu deus! Ele tinha uma covinha linda quando sorria! Ele falava olhando nos olhos com tanta confiança, meu coração acelerou na hora!

Um a um foram me cumprimentando, até mesmo os dois que estavam sem camisa há um momento atrás. Eu me senti mais tranquila ao ver que eles eram pessoas bem amigáveis. Logo um deles chegou e disse:

– Que tipo de dança é sua especialidade? - Ele tinha cabelos marrons, um sorriso encantador e muita energia.

– Eu não tenho uma especialidade, eu danço de tudo. Tive bastante oportunidade para aprender.

– Gosta do estilo House?

– Com certeza, você gosta?

– Haha se eu gosto?! Sou simplesmente apaixonado! – Ele logo começou a lançar uns passos de dança extremamente bem feitos. Fiquei impressionada.

– E o restante de vocês? O que podem me mostrar? – eles riram entre si e foram um a um mostrando suas habilidades. Eles olharam pra mim e ficaram encarando. Eu comecei a ficar sem jeito, será que meu rosto estava sujo? O rapaz de cabelos negros que estava sem camisa anteriormente disse:

– Você não vai nos mostrar o que sabe?

– Ela não está vestida para isso Jungkook! - disse o rapaz de cabelos loiros.

– Sim, ela nos mostrará em uma outra oportunidade. - disse Namjoon.

– De maneira alguma que isso vai me impedir de lhes mostrar algo! – sinceramente, pra mim não tem tempo ruim. Eu tirei meus sapatos, pedi pra que colocassem uma música e comecei a dançar. Isso sempre acontecia, quando a música tocava eu me transformava, eu me desligava, realmente não importava pra quem olhava. Percebi que todos ficaram admirados com minha atitude inesperada, e que Jungkook me encarava sem nem mesmo piscar. Em seu rosto tinha um sorriso discreto. O rapaz de cabelos marrons, Hoseok, estava totalmente empolgado com minha atitude, ele gritava "Yeeeaaah" a cada movimento. Conforme os movimentos aumentavam, meus cabelos foram se soltando. Eles passavam da minha cintura e balançavam junto com a música. Quando eu parei por fim, vi que estavam todos a me olhar atentamente e logo começaram a me aplaudir. Eu sorri e me curvei em agradecimento.

– Você poderia ficar e ajudar o Jungkook com a apresentação solo dele num programa de TV aí, não é mesmo?

–É verdade Taehyung, os estilos de danças que foram propostos são parecidos! Ficou fantástico! Eu não poderia ficar muito tempo aqui para ajudar, tenho outros compromissos. - disse Hoseok olhando para Jungkook. Jungkook estava envergonhado, tínhamos acabado de nos conhecer, eu estava um pouco perdida ainda, mas para dar uma boa impressão, concordei.

– Por mim tudo bem, será um prazer. - Kook olhou para mim e disse

– Bom, vamos fazer então, sim.

Os outros meninos se curvaram e se despediram. Quando eles fecharam a porta a tensão e o silêncio encheu o lugar. Eu fiquei olhando pro chão sem saber muito o que fazer. Quando ele resolveu quebrar o silencio.

– Você quer ver a proposta de dança? Eu tenho no celular, só um minuto.

– OK! Hm... Eu não tenho roupas confortáveis pra treinar com você, eu vou buscar na minha casa.

PROJETO: CASAMENTO ARRANJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora