Eu sempre gostei de saber de tudo um pouco, por isso sempre busquei o máximo de conhecimento possível. Quando eu estava no ensino médio trabalhei e juntei algum dinheiro pra que quando eu me formasse eu pudesse viajar pra vários lugares no mundo pra conhecer coisas novas. Cultura, música, comida, dança... Principalmente dança! Eu sempre fui uma amante da dança e tudo que é voltado pra arte. Eu aprendi a tocar violão aos 12 anos, entrei na escola de canto e sempre fiz aulas de dança. Minha mãe me colocou na escola de balé aos 7 anos e depois eu fui aperfeiçoando com outros estilos de danças. Esportes não são meu forte, mas eu gosto também, digamos que eu tento. Bom, quanto aos meus objetivos de viajar para vários lugares? Consegui! Assim que terminei o ensino médio comprei passagens pra Itália e lá foi o primeiro lugar que eu fui. Viajei para a Suíça, Grécia, Brasil, Austrália, o clássico Estados Unidos (amo Miami ♥), Índia... Aprendi um pouquinho de cada coisa. Fiquei um pouco em cada país. Eu me estabelecia em algum lugar, procurava algum emprego, aprendia sobre a cozinha do lugar, e dança. Eu conheci alguns parceiros, se é que você me entende... Eu saía, bebia, beijava e me divertia. Eu sou coreana sim, não se engane, mas nunca fui tímida como a maioria das meninas da Coréia. Confesso que uma vez, em um jogo de bebidas fui desafiada a beijar uma garota e nem pensei duas vezes. Todos ficaram boquiabertos! Eu participei de um grupo de dança em Miami, trabalhei num restaurante na Grécia, aprendi samba no Brasil, ah... Incrível!
Um dia desses recebi uma ligação da Coréia... Meus pais disseram que havia uma proposta de emprego nova pra mim, e perguntaram se eu estava interessada. Era algo bem difícil de se aparecer assim e que eles só conseguiram porque foram convidados pra um jantar onde encontraram alguém que teria influência pra arranjar algo assim. Eu pensei bem e achei que já estava na hora de voltar pra casa... Eram 3 anos e alguns meses fora de casa nessa vida de mochileira. Eu disse para minha mãe agendar uma reunião com os responsáveis pelo contrato dessa empresa, eu ia ouvir primeiro a proposta. Eu sabia que poderia arrumar emprego em qualquer lugar, fiz cursos em vários lugares do mundo, tinha um currículo bem recheado.
Atualmente eu estava em Sydney, e depois que pedi o agendamento de reunião, comprei passagens para Seoul. Fiz a compra pelo celular mesmo, meu voo estava marcado para 00h desta terça–feira. Logo mandei mensagem pra geral avisando que eu estava voltando pra casa. Marcamos um encontro pra despedida num barzinho da qual eu iria pro aeroporto direto de lá. Combinamos então eu, Amber, Tom, Alissa e Noel para irmos até lá. Eu estava em meu apartamento, e comecei a organizar a coisas para poder partir hoje à noite.
Chegando lá, eles estavam me esperando com presentes e Amber como sempre, estava chorando porque eu ia embora. Dei um abraço em todos e quando chegou a vez de Tom que não perdia oportunidade alguma, ele me roubou um beijo molhado cheio de tesão ali mesmo, sem se importar com quem via.
– Hey! A despedida é a dois ou podemos nos juntar? –disse Alissa sempre muito brincalhona.
– Pode se juntar a nós se quiser, haha! – disse Tom sempre muito enérgico.
Nós nos sentamos e começamos a tomar alguns drinks, rimos e conversamos relembrando nossas aventuras. Tom e eu tínhamos esse vínculo, sempre ficávamos quando nos víamos. A gente tinha se encontrado na Grécia e ele me acompanhou de lá até aqui. Ele também é mochileiro. Quando foi chegando meia noite, eu fui me despedindo deles, confesso que derramei algumas lágrimas e disse a eles para me visitarem na Coréia. Chamei um táxi e fui até o aeroporto. No meio do caminho liguei para minha mãe avisando que eu estava a caminho do aeroporto.
Ok, aqui estou. Embarcando no avião. Chegarei aproximadamente umas 10 horas da manhã em Seoul, então vou apenas me ajeitar e dormir até que eu chegue.
*Algumas horas se passaram*
"Senhores passageiros, chegamos à Seoul, Coréia do Sul. A temperatura é de 21 graus, exatamente 10 horas e 20 minutos da manhã. Esperamos que tenham feito um bom voo. A companhia aérea agradece a preferência"
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO: CASAMENTO ARRANJADO
Fiksi Penggemarela era um pássaro livre, que voa o mundo inteiro. mas quando ela voltou para casa, um predador a pegou de surpresa...