Quando eu ouvi as palavras de Jungkook, minha memória foi voltando e tudo começou a fazer sentido. Quando vi o olhar dele ao saber que eu era a noiva do Jin, não entendi ao certo seu sentimento, achei que fosse o instinto machista que não queria perder um troféu, mas na verdade era tristeza. Eu me imaginei em seu lugar, como seria você ver uma pessoa que não vê há anos, e se enche de alegria mas essa pessoa não se lembra de você? Eu me senti muito mal ao ver aquele homem parado ali na frente deixando suas lágrimas caírem por um erro meu. Uma má interpretação e uma memória falha. Eu me levantei de onde estava sentada, me levantei e o abracei. Eu comecei a chorar pois a culpa em meu peito era grande e quando ele se aconchegou no meu ombro, começou a chorar mesmo. Era como se ele estivesse aliviado por falar e por chorar, como se eu apenas saber quem ele era e quem ele havia se tornado, fosse o suficiente pra ele.
– Você deveria ter dito antes, eu não fiz isso por mal... – eu disse em meio ao choro.
– Eu simplesmente queria ter te encontrado anos atrás e ter sido sincero quanto aos meus sentimentos. Eu queria... *choro* Eu queria que tivesse orgulho da pessoa que eu me tornei graças a você... – ele soluçava de tanto chorar.
Eu o afastei de mim um pouco, peguei em seu rosto e ele estava de olhos fechados.
– Olhe aqui. Olhe pra mim. – com muito custo ele abriu os olhos e olhou pra mim – Eu, eu estou orgulhosa da pessoa que você se tornou. Estou orgulhosa que tenha ouvido meus conselhos e que tenha batalhado pra chegar onde está hoje. Jamais pense o contrário. – ele chorou demasiado ao ouvir minhas palavras. Aquela era uma face de Jungkook que poucos conheciam.
De repente alguém chamou– Jungkook-a... – Era Seokjin. – Eu peço desculpas por machucar você assim... Se eu soubesse dessa história, mas você não fala com a gente sobre essas coisas. Eu realmente não faço ideia do que esteja passando, mas espero que entenda meu lado, não posso ir contra meu pai assim sem uma razão que ele aceite, então peço que entenda que eu não quis te afrontar em momento algum.
– Você ouviu tudo? – perguntou JK.
– Sim, e pelo visto não foi só eu. – disse Seokjin apontando para a porta de entrada. Lá estavam todos os outros membros do grupo que haviam chegado. Estavam com um bolo na mão que dizia "Parabéns atrasado pelo noivado". Quando olhamos, eles tentaram esconder o bolo de toda forma. Eles estavam chocados. Todos estavam. Jungkook foi pro seu quarto, e Yoongi e Jimin vieram falar comigo às pressas.
– O que está acontecendo? – Perguntou Jimin.
– A pergunta correta é o que já aconteceu entre vocês? – disse Yoongi.
– Kang Sora-ssi, eu sei que esse momento é totalmente inoportuno, mas isso pode afetar gravemente nosso grupo, então peço que por favor, resolva isso da melhor maneira possível. – disse Namjoon. Assim que ele disse, Jungkook saiu apenas carregando um moletom, saiu às pressas.
– Ya, Jeon Jungkook! Onde você vai assim?! – disse Taehyung indo atrás dele.Aquilo estava um caos completo, mas eu sabia exatamente o que queria. Então liguei para meu pai mas o telefone deu caixa postal. Liguei para minha mãe, e ela atendeu.
– Diga filha...
– Omma, onde você está? Porque o papai não atende o telefone?
– Você não esteve em casa ainda? Deixei um recado na geladeira.
– Que recado?
– Como seu pai queria resolver os problemas da empresa até nosso aniversário de casamento ele saiu em viagem e me deu uma semana no SPA, então eu deixei comida pronta pra você por três dias. Os outros dias você terá que se virar, ok?
– Ah... Tudo bem.
– Se cuide filhota.
– Uhum, pode deixar.Eu desliguei o telefone me virando para os meninos e disse: por favor, qualquer notícia do Jungkook me avisem, eu vou pra casa, mas estarei acordada, podem ligar à qualquer momento. Assim eu fui pra casa.
Eu cheguei em casa, tomei um banho e sentei no sofá vestindo apenas minha blusa de moletom. Eram 2hrs da manhã e a única mensagem que eu recebi foi do Seokjin avisando que ele iria tirar um tempo na casa de seus pais e retornaria em breve pra falar do casamento. Meu coração estava aflito eu não sabia onde o Jungkok estava, não tinha nenhuma notícia. Eu estava pulando de canal pra canal tentando achar algo que aliviasse minha mente, mas nada tirava os problemas "Jin e Jungkook" da minha mente. De repente eu escutei alguém bater na porta de casa. Tínha uma infinidade de possibilidades de quem poderia ser: Namjoon, Bang PD-nim, Tae, Kook, polícia ou quem sabe até mesmo um bêbado. Eu fui até a janela ao lado da porta e sondei pra ver quem era. Eu reconheci na hora aquele homem escorado em minha porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO: CASAMENTO ARRANJADO
Fanfictionela era um pássaro livre, que voa o mundo inteiro. mas quando ela voltou para casa, um predador a pegou de surpresa...