CAP 9

49 2 0
                                    


  E assim foi o decorrer daquela semana. Era um sonho real. Sinceramente eu não queria acordar daquele sonho de recém-casados. Estava perfeito. Era sábado e Jungkook foi até a casa dele para conversar com os hyungs dele sobre tudo e voltaria para almoçar comigo. Eu estava cozinhando pra nós alguns pratos especiais já que eu tinha algo importante pra dizer pra ele. Terminando os pratos eu recebi uma mensagem que dizia: "Venha até a localização enviada, estamos todos te esperando pra falar dos detalhes do nosso casamento. - Jin"
ÓTIMO, aquilo estragou meu dia. Eu realmente não queria voltar pra essa realidade. Mas eu estava decidida a lutar pelo meu amor. Peguei as chaves e fui até o local. Era um restaurante. Durante o caminho já fui pensando em tudo que eu falaria. E decidi também que eu falaria primeiro e se não aceitasse minha decisão, eu iria embora pra longe só que sem volta. Se não for pra ficar com quem eu amo, prefiro ficar sozinha pelo resto da vida.
  Quando cheguei, Jin se levantou para me cumprimentar, juntamente de seu pai, mas eu estava furiosa demais e confesso que com medo, então não olhei nem cumprimentei ninguém. Quando ele disse "todos" na mensagem eu sabia que meus pais estariam lá. Estava também uma moça que provavelmente era alguma estilista de noivas.
Eu puxei com brutalidade a cadeira e me sentei e comecei a falar logo em seguida:

  – Eu tenho muitas coisas a dizer e o tópico do que vou dizer é "NÃO", eu não vou me casar com Seokjin. Eu me recuso a casar com alguém que eu não amo, e independente se for por conta da empresa de vocês ou a amizade de longa data, ou qualquer motivo, a resposta é não. Eu não seria de ser feliz e consequentemente não farei Jin feliz. Se vocês, Sr. e Sra. Kim, amam seu precioso filho, é melhor reconsiderarem essa ideia. Qualquer um que for contra, tenha em mente que minha decisão secundária será juntar minhas coisas e desaparecer no mundo, vocês não ouvirão mais falar de mim, entenderam bem, pai e mãe?
Todos me olharam assustados pelo meu tom. Eu estava realmente revoltada com a situação. Então meu pai respirou fundo e disse:
  – Bom, Kang Sora, creio que todos aqui entenderam o que você quis dizer. Eu realmente tinha intenção de negociar com vocês esse casamento, pra que ele acontecesse. Porém de antemão recebi um pequeno resumo do assunto, então já estava preparado pra esse tipo de reação sua. O Sr. Kim Seokjin irá se pronunciar. Por favor...
  – Kang Sora-ssi, não pode achar que eu tenho tal insensibilidade. Eu estive na casa de meus pais esses últimos dias para conversar com eles sobre isso tudo. Eu sempre admirei você pela atitude que você tem, força de vontade e como professora e creio que você será uma ótima esposa... Mas não para mim. Você será feliz com outra pessoa, assim como eu. Eu pensei nisso tudo antes mesmo de você dizer. Eu também amo outra pessoa e eu seria incapaz de machucar as pessoas que eu amo. Existe uma coisa que ninguém sabia sobre mim. Nem meus pais, nem os meninos. Eu amo alguém. Amo alguém há muito tempo e não poderia deixar essa pessoa. Como respeito muito todos você vim apresentar a situação pessoalmente e a pessoa também. Esta sentada ao meu lado é Lee Nari. Eu a conheço há muito tempo e há muito tempo que queríamos nos casar, mas por medo dos meus fãs e dos meus pais, adiamos isso. Mas agora estou disposto a enfrentar isso. Eu jamais machucaria as pessoas que eu amo, Kang Sora, e você que eu não estou falando apenas da Lee Nari.
  – Que assunto é esse solto no ar? – perguntou minha mãe desconfiada do que Jin disse.
  – Não cabe a mim falar, Sra. Kang. – disse Seokjin abaixando a cabeça e pegando na mão da moça, Lee Nari.
  – Eu amo outra pessoa, mãe. – eu disse com firmeza. – Amo Jeon Jungkook. E o passado que eu tenho com ele é maior e mais forte do que eu posso me lembrar. Eu não posso desistir de algo assim. Eu viajei o mundo, conheci muitas pessoas, saí com muitas pessoas. Não tenho vergonha disso, nunca fui uma tradicional coreana. Eu nunca senti o que senti com Jungkook. Eu senti amor. Senti vontade de ficar, vontade de não largar... Pela primeira vez. Ele é mais importante do que vocês podem imaginar. E se eu tiver que ficar com alguém, que seja com ele.
Todos me olharam em silêncio. Não foram necessárias palavras para mostrar que: Não era o ideal pra eles, mas não tinha muito o que fazer. Quebrando o silêncio, Jin falou pra mim:
  – Sora-ya, eu peço desculpas pois antes de vir pra cá criei um problema.
  – Como assim?
  – Eu mandei uma mensagem pra você dizendo que falaríamos sobre o nosso casamento. Eu não fui específico. Eu disse a mesma coisa pra Jungkook e ele saiu correndo até sua casa pra impedir que você viesse. Ele achou que seria a oficialização do casamento. Você conhece ele, ele é impulsivo. Numa hora dessas ele já deve estar revirando tudo te procurando isso se já não saiu pra rua desnorteado. Então recomendo que vá atrás dele e esclareça.
   – Meu deus Jin... Mas você hein! – não contive a carinha fofa de Jin ao me falar aquilo e comecei a rir – Obrigada por avisar, vou procurar por ele.
Peguei minhas coisas, dei um beijo em minha mãe e saí a procura de Jungkook.

  Meu deus, onde ele pode estar, não sabia por onde começar, ele não atendia o celular, eu estava preocupada. Mandei mensagem pros meninos, mas eles também não sabiam. E agora?!

PROJETO: CASAMENTO ARRANJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora