CAP 3

92 6 2
                                    

*Jungkook On*

– Eu realmente não acredito no que acabou de acontecer aqui. Uau... Tem tanto tempo que eu não me interesso assim por alguém, e tinha que ser justo ela! Hahaha! E justo ela tinha que ser a nossa coreógrafa?! Ela não se lembra de mim pelo visto... Ela vai se lembrar em algum momento.

Eu vesti minhas roupas e fui no banheiro lavar o rosto. Estava tarde e meus hyungs com certeza estavam esperando. Quando notei que a Kang Sora tinha deixado suas roupas no banheiro. Não pude conter a risada, peguei as roupas dela, coloquei numa sacola e fui pra casa.

*Jungkook Off*

*Kang On*

Que droga, acordei assustada com o despertador gritando. Quando digo despertador quero dizer minha mãe.

"KANG SORA ACORDA, VOCÊ PRECISA TRABALHAR!"

De fato, estava na hora de ir pra empresa. Eu me levantei, tomei um banho frio pra acordar melhor, coloquei minha roupa de dança, e fui caminhando até o serviço. Coloquei meus fones de ouvidos e aproveitei a caminhada para me aquecer.

Chegando lá na sala de treino, os meninos estavam brincando esperando eu chegar. Jimin e Jungkook estavam treinando a dança de Pied Piper, e quando ele percebeu que eu cheguei me lançou um olhar que incendiou meu corpo todo. Senti borboletas no estômago. Os meninos me reverenciaram todos juntos, exceto JK que me ignorou. A única coisa difícil foi olhar os movimentos de Jungkook e imaginá-lo sem roupa. Ainda assim, segui em frente com os ensaios.

Quando estava no final eu e Hobi resolvemos dançar juntos alguns passos que nós dois conhecíamos. Tinha muita química na nossa dança, nossa energia era compatível. Os meninos nos aplaudiram pela sincronia. Por causa disso começamos a ficar próximos um do outro. Passamos muito tempo juntos. Jungkook realmente se afastou de mim e só trocava comigo palavras realmente necessárias.

Alguns dias foram se passando e eu comecei a ficar mais próxima dos meninos. Um dia eles até caminharam comigo até em casa porque treinamos até de madrugada. Nesse dia, algo aconteceu. Era cerca de meia noite e estávamos famintos e cansados. O treino tinha acabado, mas nós iríamos comer algo juntos antes de ir pra casa.

– Meninos eu vou na loja de conveniências comprar algo, ok? Vocês querem algo em específico?

– Não, mas... Você vai sozinha? É perigoso. – Taehyung era sempre muito atencioso comigo.

– O Jin-hyung deveria ir com você – disse Suga.

– Mas eu torci meu tornozelo durante a última dança, como seria capaz de ir? Vocês estão todos cansados como velhos! – disse Jin rindo da situação.

– Eu acho que o maknae deveria ir então. Ele tem mais energia que nós. – Suga descaradamente jogou a responsabilidade pro Kook.

Naquele momento eu abaixei a cabeça e pensei:

"Aaaish, justo ele?!"

Mas eu disse:

– Tudo bem eu posso ir sozinha. – Eu já disse isso saindo. Entrei no elevador e quando elevador quase fechou, uma mão bateu com força impedindo que fechasse. Era Jungkook.

– Eu vou. – Ele não me olhava pra falar comigo.

Foram dois minutos longos olhando pra porta do elevador. Sem trocar uma palavra sequer. A loja ficava um pouco perto dali, e quando estava atravessando a rua não percebi que uma moto estava vindo com farol apagado, eu ouvi uma buzina e uma mão me puxou de volta pra calçada. Quando olhei meu rosto estava no peito de Jungkook e ele segurando meus braços.

– Preste atenção! – Ele disse olhando em meus olhos. Ele estava nervoso.

– Aish, ok! Obrigada de qualquer forma. – Cara arrogante esse Jungkook viu.

Na volta, começou a chover e corremos para o edifício.

Na porta do elevador, o telefone de JK tocou.

*Jungkook On*

– Hm...

– Vocês já voltaram? Começou uma chuva de repente, a energia está oscilando! – era o Jin hyung...

– Ah... Tudo bem Jin, já estamos entrando no elevador. – Desliguei o telefone e entrei no elevador. Eu estava com algumas sacolas, Sora também. Eu realmente estava nervoso. Depois de alguns dias com a gente ela ainda não veio falar comigo, ela não se lembrou SEQUER que já estudamos juntos no passado! Aish, isso estava me irritando, eu tinha que falar. – Eu realmente não entendo como você consegue ser tão irritante.

– O quê? – Ela me olhou zangada.

– Você é irritante!

– Porque Jungkook? O que eu te fiz? – Ela colocou as sacolas no chão do elevador e olhou pra mim. Ela me encarou. Eu não suportava aquilo.

– Você é realmente uma pessoa assim? Não se lembra?!

– Que a gente transou? Lembro, e daí? Combinamos de esquecer isso.

– Eu não estava falando nisso exatamente, mas como pode esquecer tão facilmente assim? É comum pra você brincar com homens?

– Escuta Jeon Jungkook, é melhor medir suas palavras eu não sou obrigada a escutar isso de você até porque tudo o que temos aqui é um relacionamento profissional! – Eu realmente a deixei brava. Senti que passei dos limites e precisava me desculpar.

–Olha... – De repente as luzes apagaram e apenas uma fraca iluminação ficou. O elevador parou no meio do caminho. A energia tinha acabado.

– Era só o que me faltava! Ficar presa no elevador e ainda por cima com um garoto mimado que não sabe lidar com as coisas! – Quando eu ouvi aquilo meu sangue ferveu. Eu joguei as sacolas no chão e instintivamente peguei nos pulsos dela e os segurei pra cima com uma mão apenas.

– Ha, como é que é? Eu sou um menino mimado? – Eu olhei no fundo dos olhos dela. Percebi que ela não se intimidou.

– Sim, isso mesmo. E ME SOLTA!

*Jungkook Off*

Ele realmente apertava meus pulsos. Mas a aproximação de seu corpo no meu me deixou aquecida, pois eu estava um pouco molhada de chuva. Seus olhos grandes pareciam enxergar minha alma. Eu não demonstrei, mas realmente estava intimidada, não devia ter dito aquilo.

– Não vai soltar?!

– Aaaaah! – Ele deu um grito e um murro na parede do elevador. –Me diz! Hã?! Como consegue me desequilibrar assim?!

– Do que você tá falando? – eu abaixei o tom de voz, eu realmente estava intimidada.

Ele pegou minha mão e colocou em sua calça. Ele estava excitado.

– Disso. Eu fico bravo, irritado quando estou perto de você, você não lembra o que deveria e ainda por cima me ignora! E... Como me deixa nesse estado apenas estando ao meu lado? – Ele estava muito próximo, eu podia sentir sua respiração.

– Olha, eu não quis te ofender, desculpa.

– Não se desculpe! Não quero ouvir isso. Quero ouvir outra coisa agora.

– O que você quer que eu diga Jeon Jungkook! Eu não sei o que você quer ouvir! – Eu já estava irritada também. Quando eu disse isso, ele se aproximou mais, e deixou nossos corpos colados. Então, sussurrou no meu ouvido:

– Quero ouvir você gemer meu nome de novo.

PROJETO: CASAMENTO ARRANJADOOnde histórias criam vida. Descubra agora