Era de manhã e eu acordei com a luz do dia e quando olhei pro lado Jin estava deitado ao meu lado. Ele estava nu e eu também. Ele abriu os olhos e disse:
– Bom dia esposa. – E acariciou meu rosto com sua mão leve. Ele sorriu lindamente e piscou pra mim. Piscar com um olho só, um hábito de Seokjin. Ele se aproximou, beijou-me com delicadeza, desceu suas mãos pelo meu corpo e querendo ou não meu corpo reagiu. Entramos num beijo intenso e apaixonado, e ele logo ficou excitado. Ele olhou pra mim como se estivesse pedindo permissão, eu o beijei como resposta. Eu gemi ao sentir seu membro entrar em mim, ele fazia movimentos de vai e vem devagar, mas com força e ele estava mais sedutor do que nunca, suas costas eram muito largas pra que eu o abraçasse por completo, seu olhar se fixou ao meu, ele disse:
– Kang Sora, fique comigo pra sempre... Eu te am... (??)Eu acordei num susto muito grande. MEU DEUS QUE SONHO FOI ESSE! Eu estava suando e estava excitada com meu sonho. Talvez eu tivesse ficado muito estressada sobre tudo o que aconteceu ontem no clube. Só sei que eu tinha me trocar e ir trabalhar. A minha grande sorte é que hoje eu iria trabalhar com os trainees apenas, por algum motivo os meninos não iriam ensaiar hoje.
Quando cheguei na sala dos trainees, fiquei espantada com a quantidade de molecada e sim, um mais lindo que o outro. Habilidosos e cheios de energia. O treino foi muito prazeroso, por serem muito jovens eles tinha um senso de humor incrível que melhoraria qualquer mau humor. Faltando 20 minutos pro treino acabar, recebi uma ligação do Bang PD, ele disse que eu deveria ir até o endereço que ele mandou por mensagem e levar a lista de remédios que ele também tinha mandado na mensagem.
– Meninos, eu vou ter que sair mais cedo hoje à pedido do Bang PD-nim, então você podem escolher treinar até o horário de costume ou ir pra casa estudar. Até o próximo treino!
– Obrigada pelo ensaio! Até o próximo! – disseram todos em sincronia.Eu peguei a chave do carro e dirigi até uma farmácia, comprei os medicamentos, eram todos pra torção e lesões físicas. Dirigi até o local que ele me disse. Chegando lá, apertei o interfone
– Quem é?
– Hm... É a Kang Sora, me pediram pra trazer esses medicamentos aqui neste endereço.
Eu ouvi um "bip" que indicava que a porta estava aberta. Eu entrei e segui o corredor até um elevador que já estava aberto. Eu entrei, apertei o botão de subir e fui. Durante o curto percurso, eu pensei nas várias possibilidades de que lugar era aquele. Quando a porta do elevador abriu, eu percebi que era uma casa. O QUÊ?! Era a casa dos meninos! Meu deus o que eu estava fazendo ali?
– Olá? – tinha uma parede extensa com várias premiações deles, era incrível! Era gigante!
– Sora, vem por aqui. – disse Namjoon no final do corredor. Eu fui até lá.
– O que aconteceu? – Jin estava se contorcendo na cama de tanta dor.
– Ele não cuidou da torção no tornozelo e piorou muito depois de ontem. Jimin e Taehyung estão na casa dos pais, Yoongi e Hoseok estão no estudio desde ontem, eu também estava mas vim aqui pra cuidar do Jin-huyng. Mas não posso ficar por muito tempo infelizmente, eu tenho que ajudar os outro com o novo Cypher! Então pedi ao Bang Pd-nim pra ligar pra alguém, e ele resolveu ligar pra você. Desculpe o incômodo.
– Imagina, sem problemas, eu estou aqui pra ajudar. Pode voltar pra lá. Tenha um bom trabalho.
– Obrigada Kang, fighting. – disse Namjoon em direção à porta.
– Fighting.Eu entrei no quarto de Jin e ele estava com muita dor. Eu sentei na cama e coloquei os medicamentos sob a mesma, para poder facilitar o uso. Quando eu toquei em seu tornozelo ele deu um grito abafado.
– Seokjin, mantenha a calma e se controle. Isso aqui ta fora do lugar. Eu já vi muito isso, eu sei lidar. Então eu vou contar até três e você junto comigo, ok? Vou colocar no lugar, passar uma pomada pra tirar a dor e enfaixar. Em uma semana você vai estar bem, confia em mim? – Ele confirmou com a cabeça e começamos a contar – Um, CRACK!
– Aaah que dor! Onde foi parar o dois e o três Kang Sora?!
– Shh, deixa eu terminar, o pior ja passou. – por um momento foi engraçado, ele realmente achou que eu contaria até três. Eu massageei levemente a pomada em volta da lesão, e ele foi relaxando um pouco, a dor estava passando. Eu passei a faixa e – Pronto, agora é só repousar, logo você fica bom.
– Uaau, a dor está realmente passando! Você é médica ou algo assim? Hahaha que alívio!
– Ah, que isso, não foi nada.
– Muito obrigada!
– Não tem que agradecer. Só fique bom logo."AHEMM"
Eu olhei pra trás pra ver que foi que fez o barulho, era Jungkook.
– Então os pombinhos já estão próximos o suficiente pra ficarem sozinhos no quarto? Essa foi rápida.
– YA! Jeon Jungkook! Tenha mais respeito, eu sou seu hyung e ela é sua treinadora. E qualquer coisa que haja entre nós não deve satisfação à você! – eu realmente me espantei com a reação de Jin.
– Então realmente há algo entre vocês? Hm....
– Ya! Jungkook-a! – Aquela foi a gota d'água pra mim, eu tinha que esclarecer as coisas com ele. Respirei fundo. – Jin, tome este remédio para tirar a dor, você irá dormir algumas horas, então vou fechar tua porta. Preciso conversar com este garoto que está passando dos limites.
Saí pela porta e já puxei o braço de Jungkook, arrastando-o para a sala de estar. Eu realmente estava nervosa pela atitude dele e decidida a acabar com isso.
– Podemos conversar tranquilamente aqui? – eu perguntei olhando para os lados.
– Melhor um lugar mais privado, os meninos podem chegar a qualquer momento e vão querer saber do que estamos falando. Vem por aqui. – Eu segui Jungkook até um cômodo. – Entra e fecha a porta – Uau que zona, um monte fio de computadores e outras bugigangas, aquilo era o quarto dele?! – Senta em algum lugar.
– Não quero! Estou nervosa, não ache que eu vou deixar aquilo passar. Você está louco? Realmente quer expor aquilo pros outros?
– E porque você tem tanto medo? Somos dois adultos solteiros, não temos o que temer.
– Jungkook, caso você não tenha percebido, mesmo que contra minha vontade, eu estou noiva, eu não estou solteira, e se eu estou sendo obrigada a fazer isso, pelo menos que haja uma boa convivência entre mim e Jin.
– Então vai manter segredo pra sempre?
– JUNGKOOK, EU QUERO QUE ESSE ASSUNTO MORRA! ISSO FOI UM GRANDE ERRO!*Jungkook on*
Eu realmente não acredito que ouvi isso dela. Talvez eu achei erroneamente que conhecia ela. Um turbilhão de coisas passou na minha mente enquanto ela dizia várias coisas, eu estava entrando em colapso, eu estava nervoso e ansioso.Eu saí do quarto, eu realmente estava nervoso demais pra ficar ali parado escutando o que não queria. Eu fui pra sala e ela veio atrás falando e falando e falando!
– Kang Sora! Cala boca! – ela se assustou com meu grito e foi se afastando. – Cala essa boca, por favor, você precisa me ouvir. Precisa ouvir o que eu tenho a dizer, e pre fazer isso preciso me concentrar pois não é fácil pra mim. Então CALA BOCA! – pude ver nos olhos dela o quão chocada ela estava mas eu não podia parar ali. Eu tinha que falar. – Independente de tudo que já aconteceu entre a gente, independente de sexo ou casamento ou qualquer merda, qualquer palavra sua, nada me machuca mais e nada me deixa tão furioso quanto o fato de você não se lembrar de mim. Sou eu, Kang Sora. No oitavo ano escolar, eu era um magrelo fracote que só sabia ficar quieto diante das provocações dos meninos mais velhos, eu não conseguia estudar direito e tinha dificuldade de me enturmar. Eu nem tinha esperanças de seguir meu sonho de ser cantor porque eu era um perdedor. Numa dessas provocações, uma garota entrou no meio e me defendeu e disse pra aqueles caras não me encherem mais o saco. Eu fiquei incomodado com a intervenção e saí sem falar nada. No dia seguinte, essa mesma garota veio almoçar comigo, e no dia seguinte àquele e no próximo. Aquela tinha sido a primeira vez que alguém tinha feito algum esforço pra ficar perto de mim, a primeira vez que alguém perguntou sobre meu sonho e não riu de mim, a primeira pessoa que me conheceu como eu realmente era e gostou de mim mesmo assim e me fez enxergar que eu não era um fracassado, a primeira pessoa que eu amei. Essa garota me deu forças pra ir até minha primeira audição, e quando saíram os resultados e eu vi que eu passei, eu aguardei duas semanas até as férias acabarem pra eu ir até ela e contar pra ela, mas ela não tinha ido na aula aquele dia, e nem no dia seguinte. Quando perguntei na diretoria me disseram que ela tinha saído da escola, tinha feito uma prova que provava que ela não precisava terminar o terceiro ano, pois ela era muito inteligente. Ela foi embora sem dizer nada. Você, Kang Sora, foi embora sem dizer nada... – Eu não pude conter... as minhas lágrimas.*Jungkook off*
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROJETO: CASAMENTO ARRANJADO
Fanfictionela era um pássaro livre, que voa o mundo inteiro. mas quando ela voltou para casa, um predador a pegou de surpresa...