Passaram dois dias desde que regressamos ao mundo humano novamente, com as nossas capacidades conseguimos invadir a secundária onde nos matriculamos, Crystal tinha os seus truques o que me deixava mais tranquilo. Era o nosso 1º dia naquele sítio, a nossa missão era ganhar a confiança de Shelley e tentar contar-lhe a verdade sem a assustarmos, salvá-la da loba do deserto e levá-la conosco para a escola de magia. Chegando à sala, sentámo-nos nos nossos respetivos lugares, o professor começou imediatamente com as perguntas fazendo-as a Dylan, o mesmo não conseguia responder corretamente.
Professor: É melhor começar a estudar senhor O'Brien, ou iremos ter problemas durante o ano!
Dylan: Hurgh....
Olhei para Dylan silenciosamente.
André: Estás a falar assério? A pergunta era básica! Até eu que sou horrível em matemática sabia disso! - ele começa a resmungar.
Dylan: Tu saíste à umas semanas da universidade humana, eu saí à 1 ano, como é que queres que me lembre destas coisas? Tudo o que sei é sobre criaturas e poções mágicas! - eu sorria para ele imaginando que o mesmo não iria aguentar muito nesta mesma missão.
André: O que me fode mais é a matemática! Para que raio precisamos de matemática afinal, não irei chegar um dia a um mercado de trabalho e usar a equação x elevado a 2! - imediatamente Dylan começou a dar as suas justificações.
Dylan: Para saberes quanto tens de dar nas gorjetas!! - Holland olhou para ele com uma cara de parva virando-se para mim.
Holland: E coisas menos importantes como, medicina, economia e engenharia!
Dylan olha para mim envergonhando e com um sorriso.
Dylan: Hehehe é isso.....
Holland: Prestem mas é atenção, estamos aqui para encontrar essa tal de Shelley, a Crystal e os outros não nos podem ajudar agora já que estão em outra turma, por isso parem com as resmunguices e concentrem-se nisto!
André: Eu sei eu sei!!
Minutos depois, enquanto olhávamos discretamente para os alunos, tentávamos descobrir quem era a Shelley, havia uma jovem rapariga cheia de marcadores que me chamava a atenção. O professor estava a chamar pessoas ao quadro e uma dessas mesmas foi a jovem que acabou por ser quem estávamos à procura!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escola de Magia - Crónicas de Fogo
Fiksi PenggemarAndré descobre a sua capacidade quando este provoca um incêndio na sua escola humana, sendo enviado por seus pais, para a Escola de Magia e Sobrenatural. Uma instituição, onde adolescentes e crianças com poderes ou com algum tipo de peculiaridade...