Camila POV
Uma semana havia se passado desde então, e nós tivemos um pequeno avanço nesse tempo, tirei todos os documentos da Lauren tudo porque ela conseguiu lembrar o nome de seus pais e uma foi uma descoberta impressionante já que ela tinha o sobrenome Jauregui que era bem falado por aí, mas decidir não ir a fundo nessa história vai que eu não goste onde isso vai dar.
Hoje era domingo e como já se passava das 18 da tarde estávamos assistindo a um filme aqui em casa mesmo menos o Harry e o Louis que resolverem sair e até agora não voltaram pra casa, devem estar namorando pela cidade.
Lauren estava no meu colo como de costume tomando seu mingual em sua mamadeira e o resto do pessoal estava espalhado pelo sofá e chão.
Harry: Gente tenho novidades! - Chega na sala de surpresa com o Louis fazendo a Ally da um pequeno pulo pelo susto de repente.
- Fala baixo Hazza, a Lauren tá quase dormindo aqui e ela não conseguiu dormir a tarde hoje. - Olhei pra ela que estava quase de olhos fechados.
Louis: Desculpa Mila, gente é o seguinte, eu tenho uma amiga que mora em uma fazenda um pouco longe daqui e ela me chamou pra ficar um mês na fazenda dos pais dela, aí eu perguntei se eu podia levar vocês e ela disse que podia, então o que acham, topam fazer uma viagem?
Dinah: Nossa, é muito tempo não é. - Foi a primeira a falar algo a respeito.
Vero: É, mas nós estamos de férias e férias servem pra viajar e curtir muito, vamos galera?
- Não sei não em gente. - Falei com um pé atrás, não que eu não gostasse da idéia.
Harry: Vai Mila o que custa, até a Lauren vai gostar da idéia e vai ser até bom pra ela viajar e temos uma semana ainda pra decidir e nos organizar.
Troy: Bom eu já adianto que gostei da idéia, e você meu amor afinal de contas eu só vou se você for mesmo.
Ally: Porque não né, estamos de férias afinal de contas.
Mani: Pronto então tá decidido vamos todos, e você Mila? - Perguntou e todos olharam pra mim.
- Ta se a maioria quer ir eu também vou, afinal de contas eu não vou ficar aqui sozinha nessa casa enorme.
Lucy: Ótimo, então amanhã mesmo a gente começar a se organizar, vamos dormir amor? - Chamou por Vero e foram pro quarto.
- A Lo dormiu gente vou levá-la pro quarto e também vou dormir tá, boa noite pra vocês e até amanhã.
Mani: Boa Mila.
Louis: Boa.
Subo as escadas com a Lauren no colo, por mais que agora ela esteja comendo bastante pra mim ela não pesa nada, ponho ela na cama assim que entro no quarto e vou até a janela para fechar ela, olhei no relógio e vi que era bem tarde, percebi também que a madrugada vai ser de chuva pois as nuvens estavam cobrindo o céu essa noite, penso em como a Lauren vai reagir já que a mesma tem medo de chuva.
Vou pro banheiro com esses pensamentos e tomo um banho bem relaxante, saiu de lá e visto uma camisola confortável pra dormir e me deito na cama ao lado da Lo.
DE MADRUGADA........
Sou acordada com choros relativamente altos da Lauren, eu já temia isso olho pro lado e ela estava toda encolhida na cama
- Lo calma, a Camz tá aqui. - Disse a tentando acalma-lá.
Lolo: Não deixa eu Camz, por favor. - Dizia a todo momento nessa hora as meninas Lucy Mani e Ally entraram no quarto.
Ally: O que ela tem Mila? - Foi a primeira a perguntar totalmente preocupada.
- Quando eu encontrei a Lauren estava chovendo muito e eu nem sei o que me deu pra sair na chuva mas não foi de todo mal, no beco em que ela estava era completamente frio e ela estava toda molhada e assustada, ela me disse que tinha medo de chuva e os barulhos só que eu não imaginava que era tanto assim.
Mani: Ela foi abandonada na chuva Mila deve ter desenvolvido algum tipo de trauma por causa disso.
Lucy: Tadinha do nosso bebê, ops do seu Mila.
- Besta.
Ally: Eu vou preparar um leite morno pra ela tomar Mila.
- Obrigada Ally.
Enquanto esperávamos a Ally retornar tentei fazer a Lauren se acalmar mas não deu muito certo, minutos depois ela voltou trazendo consigo uma mamadeira com o leite pra ela.
- Gente vocês podem ir tá bom, eu assumo daqui. - Disse assim que já estava tudo sobre controle.
Lucy: Tem certeza Mila?
- Tenho obrigada.
Mani: Qualquer coisa chama.
- Ta. - Então elas saíram e nos deixaram a sós m
- Vem Lo, toma isso vai te acalmar.
Lolo: Não Camz, Lolo naum quer gagau. - Fala ainda chorando.
- E o que você quer então? - Vejo ela corar de vergonha.
- Pode falar Lo, não precisa ter vergonha de mim...
Lolo: Lolo quer......mamar Camz. - Fico surpresa com o seu pedido, não é todo dia que se ouve uma coisa dessas.
Lolo: Descupa Camz, Lolo.....naum pedi mas isso. - Disse claramente envergonhada, essa garota é muito fofa.
- Hey calma bebê eu só fiquei um pouco surpresa, mas você sabe que eu não tenho leite em meus seios né?
Lolo: Sei Camz, mama quando ela boa pra Lolo, ela fasia isso plá mim.
- Entendi, vem cá. - Eu não poderia negar um pedido desses a ela no fundo eu queria que ela se acalmasse e se esse era o único jeito que assim seja.
Abaixei a alça da minha camisola e tirei meu sutiã, Lauren quando viu meus seis ficou com os olhos brilhando e vendo que eu tinha percebido ela corou envergonhada, ela olhou pra mim como se pedisse permissão e eu assisti e logo ela abocanhou meu seio sugando suavemente até dormir tranquila.