Megan POV
Acordei mas não recomendo, mas infelizmente eu tinha que me levantar da minha cama macia e gostosa, apesar de que hoje eu não iria trabalhar eu ainda tinha que resolver assuntos pendentes da empresa e quanto mais rápido eu fazer isso melhor que assim eu passo mais tempo com a Lauren que nesse momento dorme ao meu lado da cama.
Eu nem precisei abrir meus olhos pra perceber sua presença, já que ela está praticamente jogada por cima de mim, quando eu tive a real certeza de que Lauren era minha irmã, uma semana depois eu tinha feito uma reforma no quarto ao lado do meu e mandei decorar ele pra pequena, ficou perfeito e também tinha comprado roupas pra ela pra caso houvesse uma eventualidade dela querer vim pra minha casa, eu gosto quando ela está comigo me traz uma paz.
Nisso resolvi finalmente abrir meus olhos, péssima ideia as cortinas não estavam fechadas ou seja a claridade fez meus olhos que são extremamente sensíveis doerem, levantei da cama contra minha vontade e fui até elas as fechando pra quando a pequena acordasse não tivesse esse problema, fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal para logo depois tomar um banho.
Sai de lá enrolada na toalha e fui até meu closet pegando uma roupa confortável pra usar, afinal eu não iria sair o que tinha que ser resolvido eu faria por aqui mesmo, deixei o quarto e fui pra cozinha preparar um café da manhã bem gostoso pra mim e pra minha irmã.
Hoje eu dispensei a empregada porque afinal eu gosto de fazer as coisas da minha casa, apesar de não passar tanto tempo nela assim, meu trabalho exige muito de mim e isso me cansa, acho que eu preciso tirar uma mini férias, mas isso eu veria depois.
Terminei de por a mesa com as panquecas, torradas, omeletes, suco, leite, café, bolo, pão, frutas, queijo e presunto, na verdade eu de até uma exagerada mas eu não sabia como era a fome da Lauren pela manhã, fui até meu escritório e peguei meu netbook pra começar meu trabalho.
Enquanto eu tomava meu café eu fazia meu trabalho, uns minutos depois eu escutei um passos se aproximando da casa para logo depois ver a imagem da Lauren na entrada da cozinha, seu rosto estava um pouco enxado por causa do sono a deixava extremamente adorável e sua inseparável chupeta na boca.
- Bom dia meu amor. - Desejei a ela que agora vinha em minha direção, tirou sua chupeta da boca e me deu um beijo na bochecha.
Lauren: Bom dia Meg, Lolo tá com fome.
- Que bom que meu bebê acordou com fome, eu fiz o nosso café da manhã bom eu não sabia do que você gostava então eu fiz um pouco de tudo, senta aí que eu vou pegar um prato e um copo pra você. - Levantei da minha cadeira e assim o fiz, peguei seu prato e copo favorito e coloquei algumas panquecas em seu prato e já que ela preferiu o suco coloquei também em seu copo.
Lauren: Meg o que nós vamos fazer hoje? E o que você tá fazendo aí?
- Eu estou resolvendo uns assuntos da empresa meu amor, e eu ainda não sei o que a gente pode fazer hoje, a gente pode ir tomar um sorvete no parque ou ir a praia o que você acha?
Lauren: PRAIA!!
- Então tá decidido, vamos a praia quando eu terminar aqui.
Lauren: Meg antes Lolo pode liga pla Camz, saudade.
- Claro que pode meu amor, tudo o que você quiser.
Ela sorriu e continuou comendo e eu voltei ao meu trabalho, a Lauren está aqui comigo faz dois dias, na verdade essa é a primeira vez que ficamos juntas como irmãs aqui na minha casa e eu simplesmente não poderia estar mais feliz com isso, mas sei também que ela sente falta da Camila e muito e também do amigos dela, quando a Lauren terminou de tomar seu café ela disse que iria tomar um banho me ofereci pra ajudar mas ela disse que não precisava que ela já era uma menina grande, sorrir com isso ela está se desenvolvendo bastante desde de que começou a frequentar a escola.
Sai dos meus pensamentos com meu celular tocando ao meu lado, peguei o mesmo e vi que se tratava de um número desconhecido, estranhei mas eu deslizei meu dedo sobre a tela pra atender a ligação e coloquei na minha orelha.
- Alô? - Falei mas não obtive nenhuma resposta, mas eu conseguia ouvir que tinha alguém do outro lado da linha, como não obtive nenhuma resposta por alguns segundos apenas desliguei a chamada e coloquei meu celular sobre a mesa, e voltei ao meu trabalho, Lauren aparaceu alguns minutos depois da tal ligação como eu ainda não tinha terminado ainda eu pedi pra ela ir assistir algum desenho ou filme para que eu pudesse finalizar meu trabalho.
O que eu pensei que seria rápido demorou mas do que eu pensava, meia hora depois que eu finalizei meu trabalho subi pro meu quarto pra tomar um banho pra gente sair, como eu não demorava muito pra me arrumar foi bem rápido pra gente sair de casa, agora a gente estava no meu carro indo em direção a praia.
Passamos uma boa parte da manhã e inicio da tarde ali, quando Lauren começou a dar sinais de cansaso entendi que era a hora da gente ir embora, recolhemos as coisas e levamos pro carro para assim ir pra casa, passei antes na pizzaria e peguei duas pizzas médias pra gente comer, ou pelo menos só eu né já que a Lauren está praticamente dormindo no banco do carro, quando chegamos ao portão da minha casa pedi ao segurança que colocasse meu carro e as coisas pra dentro enquanto eu levava a Lauren pro quarto.
Acordei ela pra que ela podesse tomar um banho e ir dormir, minha surpresa foi ela ter pedido pra mim dar um banho nela, acho que o sono se misturou com o cansaso e aí pronto, dei um banho nela e a vesti com seu pijama para logo depois colocá-la na minha cama, Lauren não gostava de dormir sozinha, tomei meu banho também e retornei ao quarto mas antes peguei uma caixa de pizza, coloquei um filme na tv e quando eu ia colocar uma fatia de pizza na boca a campainha tocou, bufei frustada e desci até lá abrindo a porta pronta pra xingar quem quer que fosse mas apenas me calei ao ver o ser na minha frente.