Conhecendo Part 3

8.4K 580 60
                                    

POV Camila

Levei a Lauren pra casa e quando entrei todos estavam na sala e de olhos arregalados olhando pra gente, Lauren se escondeu atrás de mim por estar com vergonha provavelmente.

Resolvi falar, já que eles não falavam nada a não ser olhar pra gente.

- Pessoal tenho uma coisa pra dizer a vocês, essa daqui é a Lauren e eu a encontrei num beco no caminho de casa, ela foi abandonada pelos pais e eu suspeito de ter sido por causa do seu infantilismo, na verdade eu não tenho muita certeza disso, bom eu não podia deixar ela lá então eu a trouxe pra cá e se vocês deixarem também até porque a casa não é só minha eu queria cuidar dela, não me perguntem o por que, eu só sinto que eu não posso deixar ela, oque acham?

Eles olhavam atentamente pra mim e pra Lauren.

Lucy: Nossa é muita informação. - Foi a primeira a falar alguma coisa.

Mani: Mila é muita responsabilidade você sabe né? - Olhei pra ela e apenas assenti concordando.

- Sei sim, agora a resposta de vocês? - Bom de fato eu estava um pouco anciosa pra saber o que eles achavam disso.

Vero e Dinah se aproximaram da Lauren e ela me abraçou com força.

Vero: Eii calma a gente não vai te machucar.

Dinah: Ela é muito fofa, eu quero ela pra mim! - Tentou se aproximar mais dela porém eu impedi.

- Cai fora Jane.

Harry: Bom o meu voto é sim. - Concordou sem muita cerimônia me fazendo sorrir.

Louis: Sim também

Troy: Ela é muito fofa não tem como negar, sim, por mim ela pode ficar.

Vero: Meu voto já foi sim desde de que ela chegou.

Dinah: Concordo com a vaca da Vero, sim também.

Mani: Sim

Lucy: Ta né sim

Ally: Bom já que todo mundo está de acordo, eu também quero mais vou logo avisando que ela é responsabilidade de todos aqui certo, principalmente da Mila.

Todos assentimos e eu levei a Lauren pra tomar uma banho, subimos pro meu quarto e ela ficou olhando tudo atentamente, fui no closet e não tinha nada que cabe-se nela, então chamei a Dinah.

Dinah: Que foi bunda de tanajura? - Ela apareceu no meu quarto comendo um sanduíche, revirei os ohos esses apelidos são freqüente entra ela e a Vero.

- Minhas roupas são pequenas nelas, pega uma sua que você não usa pra ela por favor, amanhã eu vou comprar roupas novas pra ela.

Dinah: Ta já volto.

Saiu do quarto e eu chamei a Lauren pra tomar banho, ela disse que não sabia tomar banho sozinha então eu tive que dar banho nela, tirei sua blusa primeiro e logo depois tirei seu short, no momento em que eu abaixei ele tive uma surpresa Lauren era intersexual, meu queixo foi no chão, nessa hora Dinah apareceu na porta do banheiro.

Dinah: Mila eu achei alg.......NOSSA MEU DEUS!!!

- Para de gritar maluca, assustou ela. - Falo vendo a Lauren assustada.

Dinah: Mais você não ficou surpresa??

- Claro né Dinah, como eu ia saber né!!

Dinah: Ta certo vou ver se um dos meninos tem cuecas novas pra ela.

Então ela saiu e eu terminei de da banho na Lauren, vesti as roupas da Dinah nela e a cueca que ela conseguiu com um dos meninos, logo depois penteei seus cabelos.

Lauren: Camz, to com fome. - Fala ela e eu sorrir pelo apelido.

- Ta bom, vamos descer pra você comer.

Descemos quando chego na cozinha todos estavam lá, a Ally está terminado de preparar um sanduíche pra Lo.

Vero: É grande Mila??

- Não entendi? - A encarei em extrema dúvida.

Vero: O pintinho dela é grande?? - Fala e todos riram, olho pra Dinah que desvia o olhar.

- Não consegue calar a boca não é Jane??

Dinah: O que você queria aproveitar só pra você é?

Mani: Cala a boca Dinah. - Ally terminou e botou o prato na frente da Lolo que estava sentada no meu colo.

Lauren: Camz eu quelo gagau!!

- Oh Lolo é que aqui não tem amanhã eu compro ta, você toma na mamadeira é?

Lauren: Xim.

Harry: Gente que fofa, deixa eu morde ela Mila??

- Não.

Harry: Chata!!

- Lo faz assim hoje você come isso e amanhã eu compro seu gagau ok??

Lauren:Kay

Dinah e Vero: Humm Lolo!!

Lucy: Calem a boca.

Depois que a Lolo comeu ela começou a esfregar os olhos e eu peguei ela no colo e a levei pro meu quarto, ela logo dormiu e eu também, apesar dela ter 15 Anos, ela é bem levinha e então consigo carregar ela numa boa sem dificuldades.


My Little BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora