Desculpas

3.3K 237 6
                                    

Dinah POV

Essa noite mal conseguir dormir, fiquei pensando na coisas que eu falei pra Mila a algumas horas atrás, me senti tão mal, ela é minha melhor amiga e eu a magoei profudamente, eu senti o peso das palavras ditas sendo pra mim.

Levantei cedo aquela manhã, fui pra área da piscina e me deitei na espreguiçadeira, aproveitei pra ver o sol nascer, estava fazendo um friozinho gostoso nessa manhã, senti alguém se aproximando e logo reconheci pelo cheiro do creme que costuma passar.

- Ainda é cedo, devia está na cama.

Mani: Você também, o que faz aqui? - Veio até mim e deitou com a cabeça no meu peito.

- Não tava conseguindo dormir e vim pra cá pra pensar.

Mani: No que? - Pergunta me olhando nos olhos, eu sei que ela sabe do que se trata.

- No que eu disse para a Mila ontem a noite, eu mal conseguir dormir a noite pensando nisso.

Mani: Realmente meu amor, você pegou pesado com ela.

- Eu sei, agora não faço idéia de como me desculpar com ela. - Suspirei pesadamente.

Mani: Vocês vão se resolver, vou fazer um café. - Me deu um selinho e se levantou entrando na casa, fiquei mais um tempinho ali fora pensando.

Camila POV

Acordei porém não queria levantar da cama, estava admirando a Lauren dormindo, ela fazia um barulho de sucção com a chupeta uma coisa extremamente fofa, mas infelizmente a vida não é como a gente quer me levantei da cama e fui tomar meu banho.

Quando acabei acordei a Lauren pra dar um banho nela, quando ela se cansa demais eu a deixo dormir mais um pouco e só dou banho nela depois do meu, depois de prontas fomos pra cozinha mas a Lauren não quis comer, ela era pura manha de manhã e só tomou uma mamadeira de leite.

Levei a Lauren pra casa da minha mãe e avisei a ela que a Lauren não tinha comido nada pra ela dar alguma coisa pra ela comer mais tarde, fui pra escola e assisti as aulas até a hora do intervalo, fui pro campo e me sentei pra ler um pouquinho, minutos depois senti alguém se aproximando logo reconheci quem era, Dinah.

Dinha: Oi.

- Oi, tudo bem? - Pra dizer a verdade eu já tinha perdoado ela, eu sei que ela não tinha falado aquilo pra me magoar foi no calor do momento, ela era minha melhor amiga e eu não conseguia ficar sem falar com ela mesmo se quisesse.

Dinah: Mila eu vim aqui me desculpar com você, eu não queria ter dito aquilo pra você ontem, jamais quis te magoar eu fiquei nervosa e no calor do momento acabei falando aquilo, eu sei que eu sou meio irresponsável mas é o meu jeito sabe, a Lauren tem muita sorte em ter você na vida dela e eu não acho que a culpa foi sua pelo o acontecido, me desculpa.

- Eu também te devo desculpas, não quis dizer que você era irresponsável, quer dizer as vezes você é.... - Ela riu e me abraçou. - Me desculpa tá bom, eu te amo. - Ficamos ali naquele abraço até o começo das aulas.

My Little BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora