Avião

1.7K 141 15
                                    

Férias quem diria, esse era o que as garotas mais divertidas do grupo falaram no exato momento em que suas tão esperada férias foram anunciadas, os jovens estavam na faculdade apenas esperando Camila e a Ally para irem embora pra casa, normalmente não fazem isso pois quando acaba as aulas cada um vai pra casa, mas hoje por ser o último dia que vão estar aqui e só voltaram mês que vem decidiram esperar por elas.

Vero: Nossa senhora da bunda grande, onde estão essas garotas, eu quero ir pra casa, ainda temos que arrumar nossa malas. - Mais uma vez ela reclamou.

Mani: Você quer parar de reclamar a todo momento, a gente só está aqui a dez minutos e você já reclamou três vezes, e além do mais nosso vôo só sai às dez da manhã, então temos tempo o suficiente pra arrumar tudo, então aquiete seu faxo aí Iglesias. - Disse já perdendo a paciência.

Vero: Vai deixar ela falar assim comigo Mozão? - Agora ela estava sentada e com Lucy em seu colo.

Lucy: Você pediu por isso tá, agora fica quietinha e de boca fechada que daqui a pouco as meninas chegam, só devem estar um pouco atrasadas.

Nisso se passaram meia hora até Ally e Camila aparecem na companhia do Shawn que também estava saindo da faculdade pra curtir suas férias, ao chegar perto de todos ele os comprimentou pra logo se despedir alegado estar atrasado pra algo importante.

Nisso eles foram pra casa conversando entre si sobre a tão esperada viagem que fariam amanhã pro Havaí, quando estavam perto de casa o motorista da Megan deixou a Lauren em casa, ou seja chegaram praticamente juntos em casa, quando Megan não tinha trabalho a tarde ela pegava a Lauren na casa da mãe de Camila e passava a tarde com ela até Camila voltar da faculdade.

Camila: Oi meu amor, como você está, se divertiu muito hoje? - Perguntou assim que entraram em seu quarto.

Lauren: Sim Camz, Lolo se divertiu muito hoje, Meg levou Lolo pro shopping depois a gente foi ao cinema e tomamos sorvete. - Disse tudo entusiasmada.

Camila: Que bom Lo, agora tira essa roupa e vamos tomar um banho e comer alguma coisa, porque temos que fazer nossa mala, já que amanhã vamos viajar, você está animada?

Lauren: Sim, Lolo está muito animada, pó que Lolo nunca andou de avião.

Camila: Não é andar Lo é voar de avião, e você vai amar a sensação, agora pro banho.

Pra não demorar muito elas tomaram um banho juntas entre troca de carinhos sem segundas intenções, apesar de que Camila tinha reparado que a Lauren a olhava muito, na verdade pro seu corpo em si, quando terminaram o banho vestiram seus pijamas e desceram pra cozinha, onde um delicioso jantar já estava sendo servido.

Depois de comerem com o pessoal, todos foram pro seus respectivos quarto prepararem suas malas, nisso ficaram até um pouco tarde da noite, depois de longas horas fazendo isso eles dormiram até às 7 da manhã, quando acordaram começaram a se arrumar, alguns nas pressas porque tinha pouco tempo, já outros na maior calma do mundo já que tinha separado suas coisas pra não haver atrasos, deixaram a casa faltando uma hora pro vôo.

( NO AEROPORTO..... )

Enquanto o vôo não era anunciado, eles esperavam animados, Megan que havia chegado tinha alguns minutos nesse momento está sentada ao lado da Lauren e da Hanna, isso mesmo, Megan a convidou pra ir viajar também já que passariam um tempo fora, os amigos de Camila não viam problemas quanto a isso, já a própria ficou meio acanhada mas não disse nada.

Hanna e Lauren agora comia uma rosquinha de chocolate que Megan havia trazido sobre os olhares de Camila, que estava sentadas a frente delas, ela se recusa a admitir que estava com ciúmes da relação das duas, e deixava de lado.

Quando o vôo foi anunciado todos eles foram pro portão de embarque, no avião cada um se sentou em suas respectivas cadeiras, nessa ordem, Megan, Ally e Troy, logo atrás Verônica Dinah e Demi, em seguida Camila, Lauren e Hanna, Lucy Mani e Harry, e por último Selena Louis e um passageiro qualquer.

Quando o avião começou sua decolagem Lauren teve um pouco de medo e agarrou o braço de Hanna pois ela estava mais perto, já que Camila estava na ponta Hanna estava no meio e a Lauren na janela, Camila viu isso e apenas se remexeu e tentou não ficar com raiva disso, decidiu que ia dormir um pouco já que ela foi uma das pessoas que acordou cedo pra não ter atrasos.

Depois de algumas horas de viagem aeria, o avião pousou no Havaí, essa viagem seria de algum jeito a melhor de todas ela, bom assim eles esperavam, foram pro hotel onde iria ficar em duplas, já Megan e Hanna ficariam juntas, nisso quando se instalaram decidirão descansar antes de aproveitar o lugar.






Espero que estejam gostando, eu estou fazendo a correção da fic e devo dizer que eu nunca havia visto tanto erro assim, mas eu ainda era inexperiente no assunto, eu modifiquei algumas coisas nela também, acho que está até melhor agora.

My Little BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora