Lauren POV
Lolo acodou e Camz naum tava na cama tào Lolo cholou puque a baliguinha de Lolo tá doendo.
Vero: Hey bebê o que foi?
- Dodoi.
Dinah: Ainda tá doendo bebê?
- Xim.
Demi: A Camila vai matar a gente, vem cá vem.
Tão tia Demi pegou eu no colo e fomos pra sala e ela me sentou no sofá.
- Camz!!
Demi: Olha só bebê, a Mila foi no médico......
- Camz dodoi bem??
Demi: Mais ou menos, mas ela volta logo tá bom, não precisa se preocupar, estamos aqui com você.
- Ta.
Dinah: Então Lo, você já contou pra Mila que ama ela?
- Já, mas eu quelo da beijinho na Camz.
Demi: Quem te falou sobre os beijos Lo?
- Eu vi a tia Velo dando beijinho na tia Lucy, e a tia Dinah na tia Mani e voxe na Sel, puque Lolo naum pode?
Demi: Hey calma tá, você pode sim neném, você sabe como é?
- Sei, Velo me ensinou.
Dinah: Tudo bem então.
Começo a chola minha garganta doi muito e Lolo tá com fome.
Karen: Hey por que ela tá chorando?
Dinah: Ela tá meio doente e também está com saudades da Mila, essas duas são um grude só.
Karen: Entendi, você tá com fome bebê?
- Xim.
Karen: Então vem comigo que eu vou preparar uma comida bem gostosa pra você comer.
Camila POV
Depois que a médica me passou uma lista dos alimentos na quais eu devo comer para a produção de leite ficar melhor e eu as meninas voltámos pra casa.
A verdade é que não tinha muita diferença na minha alimentação, além do fato deu ter que comer mais salmão, arroz integral, iogurte, lentilhas, aveias, nozes, castanhas e legumes vermelho, mas tudo isso iria valer a pena para a felicidade da minha Lauren.
Chegamos em casa e não encontramos ninguém ali além da Karen com a Lauren na sala essa que estava dormindo no sofá.
Karen: Oi ela acabou de dormir, ela disse também que sua garganta estava doendo e não comeu quase nada hoje.
- Certo, obrigada por cuidar dela.
Karen: De nada, pra mim foi um prazer e sempre que puder pode contar comigo pra cuidar da Lo.
- Lauren, pra você é Lauren!!!
Karen: Ok Camilinha tchau. - Foi até a Lauren deu um beijo em sua testa e logo depois saiu de nossa vista.
- Abusada.
As meninas riram e eu fui até a Lo e a peguei no colo indo pro nosso quarto, coloquei ela na cama e botei a chupeta em sua boca e segui em direção ao banheiro aonde eu tomei um delicioso banho e sai de lá com uma tolha no corpo.
Coloquei uma roupa e fui comer algo na cozinha, depois disso procurei o pessoal que estavam na piscina.
( 2 Horas depois....... )
Já se passou 2 horas desde de que eu deixei a Lauren dormindo no quarto, resolvir ir até o quarto ver como ela está, já no mesmo chego perto dele e percebo a mesma suando, toco em sua testa e ela está com um pouco de febre.
- Lo acorda vebê, vem tomar um banho. - Toco nela tentando acorda-lá.
Lauren: Camz, dodoi.
- Eu seu meu amor, mas você precisa tomar um banho pra ver se melhora, vem vai ser rapidinho.
Ela estende os braços pra mim e eu a pego e a levo pro chuveiro, teria que ser um banho gelado pra ver se a temperatura abaixa, depois do banho visto ela com uma cueca vermelha e uma blusa de moletom grande que vai até suas coxas.
Lauren: Camz Lolo tá com fome, mas ta dodoi gaganta.
- Eu tenho uma surpresa pra você Lo.
Lauren: Que Camz? - Chamei ela pra deitar e logo abaixei minha blusa revelando meu meio.
Lauren: Lolo naum tendeu Camz.
- Vem pode mamar Lo, você vai gostar!! - Ela abocanha meu seio o sugando forte e quando percebi que tem leite solta o mesmo.
Lauren: CAMZ....... - Grita eufórica.
- Eu sei meu amor, estou fazendo isso por você, está feliz?
Lauren: Xim, te amo Camz. - Então a Lo me deu um selinho me deixando totalmente surpresa pela sua ação.
Lauren: Camz Lolo te ama muto, Lolo viu as tias deu dando beijinho tão Lolo deu na Camz.
- Quem te ensinou isso?
Lauren: Tia Velo.
*Nota Mental* ( Matar a Vero )
- Ta bom meu amor, mas só pode da beijinho na Camz okay?
Lauren: Kay.
Então ela voltou a mamar com um brilho nos olhos, meia hora depois ela já dormia tranquilamente com meu seio em sua boca, esse dia não poderia ter cido mais especial, me permitir dormir naquele final de tarde simplesmente feliz da vida.