Camila POV
( 1 Semana depois...... )
A gente já estava aqui fazia uma semana nessa fazenda maravilhosa e muito legal, devo dizer que essa é a minha primeira vez em uma fazenda.
No dia que o pessoal amigos da Demi chegou aqui a casa tinha ficado meio cheia, eu conheci as amigas da Demi eram Taylor Swift uma loira relativamente bonita dos olhos verdes, a Lauren havia ficado com um pouco de ciúmes dela, tinha os primos do casal Larry que eram Niall Horan e Liam Payne, os outros tinham cancelado a viagem, já ia me esquecendo tinha uma prima da Selena que já estava me irritando.
Seu nome era Karen, devo admitir que ela era uma mulher linda mas também era muito atirada e sempre estava em cima da Lauren, chegava a me irritar esse grude dela.
Bom deixando isso de lado ultimamente eu tenho sentido meus seios mais sensíveis que o normal, mas deve ser porque a Lauren tava sugando ele a quase um mês e meio.
No outro dia eu acordei sentindo algo molhado na minha camisa, olho pro lado e vejo a Lauren dormindo agarrada com um urso, ontem ela deu um pouco de trabalho pra dormir, mas era porque ela tá meio adoentada e com a garganta inflamada tudo isso foi por causa do frio que faz aqui a noite e porque as idiotas da Dinah, Vero e Demi que deram sorvete ela a noite.
O resto do pessoal junto a mim dermos uma bronca nelas.
Levanto da cama e vou até o banheiro e quase tenho um ataque com o que vejo, MEUS SEIOS ESTÃO VAZANDO LEITE, COMO ISSO É POSSÍVEL E COMO ISSO ACONTECEU?
Olhei mais uma vez pra Lauren e saiu do quarto descendo as escadas correndo atrás das meninas, encontrei elas na cozinha.
- Meninas problemas.
Ally: O que foi Mila? - Aponto pros meus seios.
Mani: Nossa como isso aconteceu?
- Eu não sei, simplesmente acordei assim hoje, o que eu faço?
Selena: Primeiro você vai se acalmar e trocar de roupa vamos ao médico que tem aqui pertinho da fazenda, precisamos ver isso imediatamente.
- E quem vai ficar com a Lauren?
Karen: Eu posso ficar com ela.
- Mas nem pensar piranha.
Lucy: Mas Mila o resto do pessoal tá dormindo, só tem ela acordada.
- Tudo bem, tô vendo que não tem jeito mesmo, mas é só pra passar o olho nela tá me ouvindo, não te quero perto dela. - Avisei.
Karen: Calma Camilinha, eu vou cuidar bem da Lauren não se preocupe.
- Assim espero.
Subo as escadas de volta ao quarto e troco minhas roupas, peguei meus documentos e vou até a Lauren e boto a chupeta em sua boca já que a mesma estava chupando a própria língua.
(.............)
Estávamos esperando na recepção do pequeno hospital que tinha aqui perto.
Xxx: Camila Cabello. - Uma enfermeira me chamou.
- Quem vai comigo? - Pergunto olhando pra elas.
Lucy: Vamos todas oras. - Seguimos o corredor e entramos na sala e logo uma médica veio nos atender.
Médica: Bom, já vi que as amigas querem ficar por dentro de tudo. - Rimos.
Médica: Mas então Camila, o que manda?
- Bom Doutora hoje eu acordei e meus seios estava vazando leite, eu fiquei bastante assustada com isso, porque isso nunca me aconteceu antes.
Médica: Bom até eu fiquei supresa agora de verdade, você já esteve grávida ou tem filhos?
- Não e não.
Médica: Bom isso complica um pouco pra entender o caso, você amamenta alguém?
- Bom.... a história é meio longa.
Médica: Bom, então pode começar, eu estou aqui pra ajudar no que eu puder e eu tenho todo o tempo do mundo.
- Certo. - Contei a ela tudo sobre a Lauren, desde o dia que eu achei ela a sua condição também.
Médica: É realmente muita coisa, mas explica tudo, bom deixar eu explicar como funciona.
- Estou ouvindo.
Médica: Bom nesse caso, quando uma criança suga o peito em um determinado tempo e assim segue, a sucção estimula a produção da prolactina e ocitocina hormônios que fazem o organismo produzir leite.
- Entendo mas isso tem algum problema Doutora?
Médica: Claro que não, é leite materno como qualquer outro, a questão é vocês deseja parar ou não com a produção?
Ally: Mila a Lauren iria adorar ter você como mãe de leite dela.
Mani: É Mila ela ia ficar muito feliz com isso.
Sorriu só de imaginar a Lauren mamando em mim de verdade.
- Não vou parar doutora, a senhora pode me dizer quais são os alimentos que ajudam na produção de leite?
Médica: Certo são......
E depois que ela me passou todas as recomendações voltamos pra casa e eu estava feliz da vida.