Dengosa

6.8K 487 9
                                    

POV Camila

Acordei hoje com a Lolo chorando, pelo tempo que estou com ela sei que quando ela acorda assim algo está errado e logo me preocupei, fui até ela que estava toda coberta e tremendo, passei a mão em sua testa e percebi que ela estava com febre e bem alta por sinal.

Lolo: Camz dodoi.

- Aonde tá o dodói bebê? - Perguntei passando a mão pelo seu corpinho.

Ela Apontou pra sua barriga, estranhei até porque não membro de ter dado nada de diferente a ela.

- Vem, vamos tomar um banho pra ber se abaixa essa febre.

Lolo: Naum Lolo não quer!!

- Mas tem que ir bebê, ou você quer ficar mais doente do que já está?

Lolo: Naum.

- Então vem vai ser rapidinho prometo.

Fomos pro banheiro liguei o chuveiro no gelado e como esperava ela fez um escândalo por causa da àgua.

Saímos do banheiro e eu a vesti com uma cueca preta um short de moletom e uma camisa e sua toca.

Descemos pra sala coloquei ela lá com a Vero e a Dinah e fui pra cozinha preparar a mamadeira dela.

Ally: Bom dia Mila.

- Bom dia Ally, nós temos algum remédio de febre aqui??

Ally: Acabou Mila, e pra Lo??

- Sim ela acordou com febre hoje, vou fazer o mingal dela e vou comprar remédio pra ela, você pode cuidar dela pra mim enquanto eu vou lá?

Ally: Cuido sim, será um prazer, vai lá. - Era bom saber que todos assim como eu gostava da Lauren.

- Obrigada Ally. - Agradeci e dei um beijo em sua bochecha.

Fiz o seu migal e voltei pra sala Vendo a Lauren no colo da Vero.

Vero: Calma tá, ela disse que tava com frio então ela veio pro meu colo.

- Certo, vem Lo. - Chamei e ela veio pro meu colo e tomou seu migal e dormiu.

- Dinah, Vero vou na farmácia compra um remédio pra Lo vocês podem olhar ela pra mim enquanto a Ally não vem?

Dinah: Claro Mila.

Dinah Levantou e pegou a Lo no colo e deitou dla no sofá e deu a chupeta pra ela que começou a sugar, fui no meu quarto trocar de roupa e fui a farmácia.

POV Vero

Logo depois que a Mila saiu a Lauren acordou chorando.

- Hey calma bebê tá tudo bem!!

Lo: Camz!!

- Calma ela já vem tá.

Lo: Naum Lolo que Camz

Dinah: Ih Vero nem com criança você é boa, quero ver se a Lucy vai querer você pra ter filhos com você.

- Haha você tá muito engraçada hoje Jane.

Lo: Velo cadê a Camz?

- Ela saiu.....

Lo: Foi embola? - Dito isso ela começou a chorar forte, eu particularmente fiquei até assustada.

Ally: GENTE o que tá acontecendo aqui, por que a Lo ta chorando?

Dinah: Foi a Vero. - Olhei pra ela que apontava o dedo pra mim e revirei os olhos.

- Como é Dinah?? Ally eu só falei que a Mila tinha saido!!

Ally: Você é muito tapada, Lo a Mila foi compra seu remédio pra você melhorar ok?

Lo: El-ela va-vai vol-volta??

Ally: Vai Lo, olha o que eu trouxe pra você!!

Ally trouxe um ursinho marrom pra ela que pegou e abraçou e voltou a deitar no sofá pra dormir.

Depois de alguns minutos a Mila voltou com o remédio e deu e ela que tomou mingal e dormiu novamente.

My Little BabyOnde histórias criam vida. Descubra agora