Oi meu nome é Louis Tomlinson , tenho 16 anos e bem eu sou diferente dos outros garotos da minha escola , eu sou mais delicado , fofo , tímido, tenho curvas femininas , bom ... acho que vocês já entenderam o por que ninguém gosta de mim .
Aos meus 14 anos aconteceu uma coisa estranha comigo que ninguém sabe eu não sei eu fiquei com muito calor, muito mesmo eu fiquei pelado e ainda estava com calor , bom ... é .... minha entrada estava como posso dizer molhada ?! , e também estava morrendo de vontade transar .
Desde dos meus 14 anos aconteceu isso todo mês e que nem menstruação de mulher , minha mãe já me levou no médico e explicou tudo , ele ficou tipo parecia que tava vendo um fantasma e falou que minha mãe teve ter tomado algum remédio quando estava grávida de mim por isso acontece isso, mas eu duvido que seja isso sabe.
Uma vez eu já pesquisei isso na internet e eu encontrei que quem tinha isso eram Ômegas e que essa 'espécie' foi extinta a milhões de anos e que seria impossível ter algum Ômega vivo hoje em dia , e o que mais me surpreendeu é que eu tenho todas , mas todas mesmo , todas as características de um Ômega , sou fofinha , delicado , pequeno , tenho esse negocio chamado de cio ...
Será ?
Não , não é possível eu ser um essa 'espécie' esta extinta a milhares de anos
E se eu fosse o porquê eu estaria vivo ?
O porquê o médico não falou para minha mãe que eu sou um Ômega ?
Será que existem mais de mim ?
Será que também se perguntam a mesma coisa que eu ?
↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣
Oi :)
Tudo bem com vocês?
Essa é minha primeira fic aqui no Wattpad .
Eu só vou deixar uns avisinhos .
• Essa fic é larry stylinson se não gosta nem leia
• Vai ter MUITOS momentos fofos
• Vai ter uma comédia pois todo mundo merece
•Vai ter uma confusão básica
• Vai ter briguinhas de casal
• Vai ter hot ( só que bem pra frente )
• Vai ser A/O/B
acho que só qualquer coisa se eu esquecer de alguma coisa depois eu aviso
Os dois primeiros capítulos vai ser apresentações do Louis e do Harry , depois a historia corre .
Vai ser capítulos grandes , pois não consigo fazer pequenos ksksks
Boa noite ovelinhas !
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Each Other {l.s} {A/O/B}
FanfictionHoje em dia não é normal se encontrar Ômega, Alfa ou algum Beta, essa 'espécie ' foi extinta a milhares de anos , bom, era o que a ciência achava até hoje . • Louis Tomlinson um menino , fofo , simpático e bom ... Ômega • Harry Styles um menino r...