01

100 1 0
                                    


"Você não pediu por isso, ninguém nunca pediria. Apanhado no meio dessa disfunção, é sua triste realidade. É sua árvore genealógica desarrumada, e todos te deixaram com todas essas questões. — Matthew West (Family Tree)."

MEGAN PARKER

3 de abril de 2018

08:23 a.m.

*Los Angeles, Califórnia — Estados Unidos*

NOVE HORAS ANTES

Meus pés pisam firme nas folhas secas espalhadas no chão, sua tonalidade desbotada são a única lembrança da última estação. Aumento a velocidade que esta ritmada com a música estridente nos meus fones de ouvido.
Instantes depois abro a porta de casa e entro respirando fundo, intuindo recuperar o fôlego. Olho para o temporizador nas minhas mãos e vejo que corri quase três quilômetros em menos de uma hora e meia.

Vou até a cozinha seguindo o cheiro de bacon que se alastrou por toda a casa. Tiro um dos fones e deixo-o sobre o meu ombro.

— Você ainda vai estourar os seus tímpanos, querida irmã.— Alison diz com humor enquanto mexe na frigideira

Eu ignoro o seu comentário e me sento em um dos bancos altos da ilha. O suor escorre pelas minhas costas, fazendo com que a loira empurre um copo de água na minha direção, o mesmo que desliza sobre o mármore.

— Você não tem aula hoje, Meg?— a loira pergunta e eu gemo em reprovação. Não há nada mais cansativo do que tentar se manter acordada durante alguns horários estudantis.

— Sim — assenti esticando as pernas. — E o que você vai fazer durante o dia?

Alison desligou o fogão e colocou o bacon em um prato, andando até a mesa e sentando-se lá. Suas unhas batucavam na peça retangular de vidro e suas pernas moviam-se inquietas, um tique nervoso que eu já conhecia.

— Ally, você está bem?— perguntei indo na sua direção e tocando seus cabelos, preocupada devido à sua ansiedade repentina.

— Claro, estou apenas cansada— forçou um sorriso. — Bom, acho que vou passar o dia inteiro estudando alguns relatórios médicos no hospital.

Ela disse eu concordei com a cabeça.

Alison terminou a universidade há seis meses, e agora era residente Hospital American Wormald, o mais renomado da cidade. Então somando o estágio dela, minhas economias, e a herança dos nossos pais, tínhamos um padrão de vida quase elitista.

Meus pensamentos foram interrompidos com o barulho de algo caindo no chão, Alison tinha a respiração acelerada e os olhos agitados, ela se agachou e pegou os pedaços partidos da xícara, limpando o café logo em seguida.

— Tem certeza de que está bem, Ally? Eu posso ficar— falei e ela negou com a cabeça, a loira quase exalava ansiedade, mesmo contendo-se.

— Megan, não há com o que se preocupar.— ela disse e sorriu, então me virei e subi as escadas até o quarto, tentando ignorar toda a sua estranheza.

FleeOnde histórias criam vida. Descubra agora