06

82 1 0
                                    

oi pessoal, desculpa pela demora mas o meu wattpad tava com problema, o capítulo estava pronto mas na hora que eu tentava postar a página reiniciava. ele parava e eu não conseguia abrir, nem ler livros na biblioteca, escrever ou abrir algum deles, eu não podia fazer nada com ele! mas enfim... eu queria dizer pra vocês que Flee está em 5º lugar no ranking!!!!! e as colocações estão incríveis, amo vcs é boa leitura



"Eu tenho muitos inimigos
Mas sem problemas, eu acabo com todos.
E tentam me enterrar mas eu não me importo.
Você não pode controlar as minhas coisas — BTS ( Cypher Pt.3 feat Supreme Boi)

MEGAN PARKER

22 de abril de 2018

00:17 a.m.

*Los Angeles, Califórnia - Estados Unidos*


— Por onde entramos?— questiono, olhando pelo retrovisor. Estamos estacionados do outro lado da rua na SUV de Zack, o quarteirão está silencioso e mal iluminado. Na verdade, os meus poucos minutos de coragem já se esvaíram, e agora a lucidez clareia meu cérebro. E nesse momento, tenho que respirar fundo para não abrir a porta do carro e sair daqui.

— Me diga você, a casa é sua.— ele diz e eu bufo em irritação pela sua análise singela. Não poderíamos entrar pelo o que antes era o hall de entrada, já que havia câmeras de segurança em todo o bairro, e a polícia poderia facilmente conseguir acesso a elas. E ter uma ficha criminal não fazia parte das minhas ambições para o futuro.

— Podemos tentar a garagem.— digo e ele concorda com a cabeça. Nós abrimos cuidadosamente a porta do carro, Zack e eu deslizamos até a parte detrás do veículo, agachados. Corremos até o portão da garagem, e para a minha supresa ele não está danificado pelas chamas, embora esteja com um tom cinza não tão perceptível. Talvez essa parte da casa não tenha sido atingida pelo incêndio. — Não estou encontrando o controle.

— O quê? Cacete.— Zack resmunga e posiciona-se ao meu lado, me ajudando a revirar os vasos de plantas a procura do controle da garagem. — Não está aqui. Vem comigo e não faça barulho.

Ele caminha até a direção oposta, ficando próximo a porta de entrada. Zack corre rápido e com cautela atravessando o gramado em passos largos até o outro lado da minha antiga casa. Minhas mãos tremem quando sua sombra firma os pés do outro lado, sem a mínima preocupação em ser descoberto.
Eu tento fazer o mesmo do modo menos embaraçoso que consigo, e quando chego até o outro lado do gramado, não evito um suspiro de alívio escapar por entre os meus lábios.

— A cerca elétrica está ligada?— ele pergunta, olhando para cima e encarando o muro formado por plantas que dá acesso ao interior do imóvel. A barreira deve ter quase dois metros de altura, o que para Zack não seria um grande obstáculo. O fogo não havia danificado totalmente a estrutura externa da casa, o que fazia com que todo o sistema de alarmes estivesse intacto.

— Não funciona. Sem preocupações.— digo e ele assente. O moreno olha para os lados como se para ter certeza de que não está sendo vigiado, ele espalma as mãos e se impulsiona para cima alcanço o topo do muro. Quando se apoia em algumas raízes das plantas ali existentes, ele se senta na superfície quase plana da barreira e estica a mão na minha direção.

— Precisamos ser rápidos.— ele fala e eu balanço a cabeça hesitante. Olho para os lados nervosa, com a sensação de que posso ser flagrada a qualquer instante. Passo as mãos no jeans e logo em seguida nos meus cabelos presos.

FleeOnde histórias criam vida. Descubra agora