"Dois lados da moeda pra enxergar duas visões, quais são as suas intenções?"
ZACK KRAMER
16 de abril de 2018
19:34 p.m.
*San Francisco, Califórnia - Estados Unidos.*
— Eu preciso que você diga ao Trent que não vou ir hoje à noite.— Falo pondo a mão na barba, percebendo a agitação que já ocorre dentro da arena. As pessoas se movem em várias direções, polindo seus carros e fazendo apostas, e nenhuma delas dirige algum comentário a mim, pois sabem o que aconteceria se fizessem isso.
— Cara, você não pode esperar mais algumas horas? Trent vai ficar irado se souber que você não vai correr hoje.— Ouço a voz do Dylan, fazendo com que eu erga o olhar na sua direção, deixando claro que ele não tinha outra opção. — Nós vamos perder a porra de centenas de milhares de dólares!
Cerro os olhos na sua direção, mas ele apenas ignora o gesto. Dylan sabe que apesar de tudo que já fiz, eu nunca seria uma ameaça à ele.
— Posso ao menos saber o motivo?— pergunta com um tom irônico que quase não posso notar, ele sai de cima do seu Impala 67 reluzente e fecha o capô.
— Preciso resolver algumas coisas em Los Angeles, e não é algo que eu possa adiar.— Digo mantendo minha postura rígida e sentindo minhas costas doerem devido ao capotamento de carro que aconteceu ontem durante uma das rachas, fazendo com que a imagem do meu Porsche destruído reapareça na minha cabeça.
Dylan me olha com os olhos arregalados, como se tivesse ligado os pontos, e eu apenas reviro os olhos com sua genialidade dificilmente fracassada.
— Qual é a droga do seu problema!? Você vai assinar sua sentença de morte se fizer isso.— Dylan atira enfurecido, fazendo com que eu aperte o maxilar e feche os punhos, ficando impaciente. — Zack, você não pode simplesmente ir a LA e fazer com que uma garota morta reapareça. Não é assim que as coisas funcionam, você estaria morto antes mesmo de sequer tentar.
Aperto tanto o maxilar que meu rosto começa a doer. Dylan me observa atentamente, tentando descobrir se eu realmente seria capaz de fazer o que estou pensando. Mas eu estou esperando isso há meses, preciso me vingar do maldito filho da mãe está por trás de tudo isso, e manchar minha vingança com sangue — independente de quem for— não me importa.
— Preciso das chaves do seu apartamento em Los Angeles.— digo após limpar a garganta, deixando claro que minha decisão não tinha retrocesso. O mais novo revira os olhos, mas sei que ele não está surpreso.
— Você vai se mudar?
— Não sei quanto tempo irá demorar até que eu consiga tudo o que preciso. Então não irei voltar a San Francisco por algum tempo—. Falo colocando as mãos nos bolsos e esperando sua reação.
— Merda— murmura, e sei exatamente o que ele está pensando. Trent jamais aceitaria que eu fosse embora, eu era o seu melhor corredor, fazendo com que ele ganhasse milhares de dólares todos os dias. Eu sabia que não demoraria muito até ele me encontrar, e se isso acontecesse, provavelmente iria me matar assim que me achasse. — Certo, espero não me arrepender disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flee
Teen FictionAlison Parker tinha tantos segredos que acabou sendo envenenada por eles, fazendo com que ninguém nunca conseguisse desvendar seus mistérios. Após ser considerada desaparecida depois de um incêndio, as autoridades tentam descobrir o que aconteceu co...