Toda a bagunça causada por Leslie, Ária e as Trevas foi arrumada da melhor maneira possível. Pedi à Dahlie e Cristian para fazermos um túmulo para o corpo de Daniel e um memorial para o colar de Ivy, que foi tudo o que sobrou dela. Também fizemos um memorial para Carla e usei para representá-la o colar de fada que me enviou logo após sua morte.
Os colares de Leslie e de Ária foram destruídos para sempre, assim como as Trevas. Novos cargos também foram concedidos, já que agora haviam lugares vagos na assembleia de fundadores que regia as leis gerais de todos os três reinos mágicos.
Cameron foi promovido a Líder do Conselho de Bruxos e Feiticeiros, por causa da morte de Ivan. A professora Stella passou a ser a Líder das Ninfas, além de dar aulas em Magic. Noah foi coroado o novo Rei dos Vampiros, mesmo que fosse metade elfo. Julie passou a ser a professora de música de Fantasy e Camilla acompanhou a amiga, mas como professora de feitiços, no lugar de Havena.
Lewis quis assumir as aulas de camuflagem em Magic. Cristian abdicou de seu posto como Líder dos Fantasmas e deu seu cargo à Zein, que, após relutar um pouco, finalmente aceitou a oferta. Sarina seguiu para Enchantment junto com Undine, mesmo que sereias não gostem de água salgada, para juntas governarem o reino aquático e tentarem achar uma solução para o encantamento amaldiçoado. Dahlie e Cristian foram coroados Rainha e Rei de Fantasy e por votação unanime, Ethan e eu assumimos o governo de Magic.
Utilizando a Pedra do Poder, conseguimos fazer com que os três reinos se interligassem novamente pela magia dos portais nos poços e marcamos um dia especial para refazer o feitiço de proteção em torno dos reinos, que seria um dia depois de meu casamento com Ethan para assumirmos legalmente a coroa de Magic.
Visitava constantemente o túmulo de Daniel e o memorial de Ivy. Derramei tantas lágrimas que pensei que morreria por desidratação, mas Ethan estava sempre comigo e conseguia, por incrível que pareça, me fazer sorrir de novo com seu sarcasmo e ironia.
Senti-me muitas vezes tentada a sair da ilha, seguir para Fantasy e aparecer em qualquer continente humano novamente, para que, assim, pudesse ir atrás da minha antiga família e saber como estavam se saindo sem mim após tanto tempo. A saudade ainda apertava meu peito, embora soubesse que não fazia mais parte daquele lugar. Ainda me culpava por ter matado tantas criaturas, mas sempre que fazia isso os Poderes vinham conversar comigo.
A Pedra se transformava em uma coroa, um anel ou um colar, dependendo do que precisasse usar. Arrumei uma maneira de apaziguar os ânimos dos híbridos da ilha e vivíamos todos em paz agora. Dust reapareceu após toda a guerra ter acabado e se ofereceu para viajar por Fantasy, avisando quem seriam os novos soberanos e quais as mudanças nas regras da sociedade, que se tornara um pouco mais justa do que antes.
Lembrei-me de contar à Undine sobre seu gênio estar perdido em algum lugar do oceano e, quando fiz isso, o Poder da Água se ofereceu para nos ajudar a procurá-lo. Conseguimos encontrar a lâmpada mágica em menos de uma semana e o novo casal estava tão feliz que não cabiam em si.
O grande amor de Undine tinha a pele da cor das areias de um deserto, olhos azuis como a água de um oásis e cabelos tão pretos quanto jabuticabas. Era um homem muito bonito. Seu nome era pronunciado de uma maneira estranha, talvez fosse outra língua. Por isso, acabamos por batizá-lo com o nome de Amir. De certa forma, era uma homenagem ao irmão de Maia, que morreu durante a batalha contra as Trevas. O corpo dele só foi encontrado bem depois, quase irreconhecível.
Quando Undine viu Maia pela primeira vez depois da batalha, teve um pequeno sobressalto e chegou mais perto, curiosa. A criatura, então, fez uma revelação que chocou a todos: Maia, aparentemente, era a reencarnação da amada de Ruy. Undine sabia disso porque o poder da alma, que se uniu a ela depois de tudo, contou. Todos sentiram seus corações pesados ao notar que agora era ela quem sofreria com a morte não apenas do irmão, mas também de seu antigo grande amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enchantment
FantasiaTerceiro e último livro da Trilogia Os Três Reinos Mágicos. O primeiro é Fantasy e o segundo é Magic. PLÁGIO É CRIME! ESTE LIVRO ESTÁ REGISTRADO NA BN! Sinopse: No terceiro livro da trilogia, Alessia e seus companheiros conhecerão o reino de Enchan...